Capítulo 49

938 90 39
                                    

Maiara Narrando..

Quebra de tempo..

Fazia alguns dias que eu estava em casa de repouso absoluto tava tudo um tédio a Rosy e o Paloni viajaram hoje pela manhã, estava somente eu a Mara e Lila e o Fernando aqui do lado, a Lena foi passar o dia com vovô babão dela e a Tetê.. Já era tarde eu já tinha assistido quase todas as séries legais.. Tô mechendo no insta vendo a vida dos meus amigos e o que andam fazendo decido tirar uma foto pra postar e Fernando me olha.

Maiara: Vem tirar comigo.. Ele se aproxima de mim e tiramos várias selfie..

Fernando: O que o tédio não faz né amor??

Maiara: Pois é... Mor Deus abençoe que o Pa e Rosy se entenda.

Fernando: Vcs ouviram isso? Digam amém igreja.. não aguento e começo a rir..

Maiara: Só você cara.. vou postar essa.. mostro pra ele..

Fernando: Linda toda minha você.. Ele me dá um beijo..

@MaiaraCarla: Ele tá cuidando da gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@MaiaraCarla: Ele tá cuidando da gente... ♥️💙🤰💏

Vejo alguém batendo na porta..

Fernando: Pode entrar..

Lila: Estamos indo buscar a Helena, a Maraisa não tá aguentando de saudades..

Maiara: Até eu não tô aguentando de ouvir os gritos dela pela casa.. Ela rir..

Lila: Já são 17: 34 , quando vir de lá vou passar pra comprar cachorro quente vcs querem?? Maraisa entra.

Maraisa: Vamos?

Fernando: Eu quero vc quer Maiara?

Maiara: Não tô enjoada.. Aliás o bebê tá.

Maraisa: Vc sempre foi enjoada não coloca culpa no meu sobrinho não.. A gente rir..

Maiara: Chata.. Dou a língua pra ela que rir..

Lila: Vamos, tchau até daqui a pouco..

Maraisa: Tchau, se cuidem.. Elas se vai..

Maiara: Amor quando melhorar, e tiver permissão dos médicos, vamos passar alguns dias e alguma praia, eu , vc , Lila, Mara, Lena, Rosy e o Pa, se o pai quiser ir com a Tetê..

Fernando: Claro que sim meu amor, agora você tem que ir com alguma coisa pra esconder essa bunda aí..

Maiara:Para de bobagem amor..

Fernando: Todos os caras já ficam olhando pra vc sem biquíni imagina com Maiara, eu vou morrer de ciúmes..

Maiara: Já disse que você é dramático hoje? Brinquei lhe dando um selinho rápido.

Fernando: Não sou dramático, sou ciumento mesmo..

Maiara: Eu tbm sou, mudando de assunto, amor eu estou com vontade de comer milho com manteiga da terra.. Fernando me olha assustado..

Vendida para o dono do morro...Onde histórias criam vida. Descubra agora