"Eu vou embora, e prometo nunca mais voltar"
Essas foi as últimas palavras que ouvi da boca da minha mãe, quando ela pensou que meu pai ficou pobre, na verdade ele ficou, mais a situação se reverteu, sim pois ele me vendeu, se eu sabia disso? Desde do primeiro momento era unico jeito pro meu pai quitar as dívidas, e não ir preso por várias inflações cometidas, vou fazer 21 anos amanhã, e bom vou morar com dono do morro, eu namoro um menino escondido do pai o Gabriel eu o amo, e não quero deixar ele ir, mais é o jeito, tenho uma irmã gemea a Maraisa, que me apoia em tudo, e que eu amo mais que tudo nessa vida, eu nem apresentei pra vcs deixa eu me apresentar me chamo Maiara Carla Henrique Pereira, tenho 20 anos e faço faculdade de advocacia, tô no segundo ano cursando, meu namorado e minha irmã estudam comigo, so que a Maraisa cursa arquitetura, e o Biel faz advocacia comigo.
Se eu sinto raiva do meu pai por ser um objeto? Sim ou Não, eu concordei com isso, tenho culpa em partes tbm.. Raiva eu tenho da minha mãe que foi embora, sem despidir e ainda tirou a nossa convivência com nosso irmão, mais quero ela mais distante o possível
Ah eu nem falei pra vcs, se eu conheço o homem que fui prometida, NÃO.. eu vir fotos , vir algumas publicações dele no insta, e sei tbm que ele é um gato.. Mais o Biel é mais, ou talvez não?? Sinto coisas estranhas quando vejo as fotos dele, ele é rodiado de mulheres, e ainda ouvir falar que ele muito cabuloso viu, envolvidos em várias paradas sinistras.. Eu não quero nem saber..
Agora estou me arrumando pra Faculdade, vou termina com Gabriel, passei a noite mal chorando muito por isso, mais é melhor eu não posso enganalo .
Ou posso?
Sei não hein....Prazer Maiara Carla:
Fernando Narrando: Desde quando me entendi por gente, sabia que todo esse império iria ser meu, sim esse império, mais vcs devem está se perguntando dona de morro tem tanto dinheiro assim? Rsrsrs dono de um morro, chefe de uma mafia na Itália, dono de várias empresas fantasmas que rendeu milhões até agora, todo esse império era do meu pai, mais idade venho chegando eu me preparei desde do dez anos pra estar onde eu estou.. Um dos melhores negócios que ja fiz na vida foi comprar uma ruivinha, eu a via uma unica vez, mais eu sei de tudo da sua família, comprei a ela por 1 milhão de reais, e depois de amanhã ela estará aqui comigo, Sou Fernando Zor, tenho 27 anos, namoro com uma e mais 10, minha vida é louca e nunca vai mudar por ninguém, tenho três braços direitos o Paloni e a Rosy, e a Marília sem eles nada seria..
Minha vida está uma correria, estava com alguns problemas na Mafia, mais logo logo será resolvidos daqui uma semana eu estarei la na Itália..Prazer Fernando Zor:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para o dono do morro...
FanficUma história diferente de tudo que ei ja escrevi, espero que gostem de cada detalhe foi feito, e esta sendo feito com todo amor do mundo.. curtam e comentem bastante vcs vão amar..)á