Ele entrou no meu quarto e eu fechei a janela delicadamente pro meu pai não saber de nada, ficamos um tempo em silêncio sem saber o que dizer quando eu decido perguntar- Voce precisa de algo?
No: eu soube da sua mãe, sinto muito
- obrigada, pensei que você soubesse
No: ninguém me falou nada desculpa
- Noah, depois que terminamos voce esqueceu de mim?
No: que? não, claro que não, eu te amava sempre te amei
- voce sumiu, não curtiu mais nada, não via meus storys
No: eu queria manter distância, eu tentei mas tudo que eu via me lembrava voce, fiquei com outras pessoas mais nenhuma era voce
- comigo foi o mesmo!
ele sorriu porem não disse nada, ficou só me olhando silenciosamente.
No: eu quero que você saiba, que nunca na minha vida eu pensei que eu ia te amar tanto, eu juro que eu mantive distância pro seu bem mas eu pensava em você o tempo inteiro, eu te vi hoje e ja me senti fraco na sua frente, eu não consigo pensar e nem agir direito quando tô com você, eu não sei mais quem eu sou.
Fiquei sem palavras depois dele dizer isso, eu pensava que ele tinha me superado que não sentia mais nada porém era o contrario, prendi a respiração quando vi sua mão subir e se posicionar na minha bochecha, ele ergueu o olho e me olhou cheio de desejo.
No: eu nunca quis mais ninguém além de você, eu não quero ser rápido por ter voltado agora mas, eu não te esqueci, nunca, eu tô aqui agora e estou disposto a fazer tudo voltar como antes
- Noah
No: por favor, só aproveita depois você fala
- tudo bem, eu também quero
No: quer?
- sim
No: eu posso me controlar com as outras coisas mais eu so preciso sentir seu beijo de novo
- ta bem
Ele se aproxima de mim e me beija delicadamente, ele pede a passagem com a língua e eu cedo, como eu senti falta desse beijo do hálito quente dele sobre a minha pele, era um beijo com amor, saudade, como se a gente não se visse a anos, décadas, era um beijo doce e delicado, o melhor que já tivemos.
- Noah, esta bem, já deu acho melhor você ir
No: tudo bem, eu já vou então, obrigada- ele me deu um beijo na testa e saiu pela janela, como eu sentia a falta dele, porém acabou não tem como voltar atrás, decidimos isso a meses e agora não adiantava mais nada.
__________________________________
postei gente, acabei não conseguindo postar antes mais esta aí, vou tentar postar mais ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VOLTA DO MEU PRIMEIRO AMOR
Fanfic( continuação do Famosinho do internato ) Faltava apenas alguns dias para Noah Schnapp voltar para Nova York, muitos meses que S/n não falava com ele! Um antigo romance poderá trazer antigas lembranças, ou também poderá trazer novas lembranças ao fu...