Capítulo 30

724 65 21
                                    

Acordei com um barulho estranho. Ergui a minha cabeça e não vi nada além do sol entrando pela janela do meu quarto.

Olhei para o lado e vejo o homem mais lindo desse mundo, deitado ali, nú. Seu corpo era perfeito, um convite certo para cometer erros e passar dos limites.

Sorri a ver ele se remexer e virar o rosto para mim. Pensei o quanto eu gostava de beija-lo.

Suspiro ao me lembrar que depois de três dias ele não conseguia dormir sem mim, ele era um bebezinho, chegamos ontem e ele pediu pra dormir comigo.

No: ta sorrindo porque?

- nada nao,bom dia.

No: seu cheiro de manhã é tão bom - ele me fala próximo ao meu ouvido com a sua voz rouca de ter acabado de acordar e beijando meu pescoço.

Abraço ele e acaricio seus cabelos bagunçados, ele respira pesado, como se não tivesse nem dormido, mas fiquei acordada até ver que ele tinha pegado no sono mesmo.

No: vou tomar um banho, voce vai pra aula hoje?

- meu pai mandou eu ficar pra descansar

No: vou ficar também então

Ele tirou sua calça e foi inevitável nao olhar para ele naquele momento, mas engoli seco e me virei ficando de lado.

Ele ligou o chuveiro e eu pudi sentir cada gota cair, certamente estava molhando cada parte do seu corpo, a água quente sobre ele.

No: quer entrar? - nego com a cabeça- vem.

Eu ia negar novamente mas suas mãos já estavam sobre minha cintura, seu corpo era molhado e deixava o chão escorregadio e o meu corpo também já estava molhando todo o chão.

- para com isso Noah - peço ao sentir ele tirar minhas roupas - aqui não.

No: ai ta bom, só entra aqui vem

Saimos do banho e ficamos deitados sobre a cama, ficamos ali nos olhando por uns segundos  e ele se deitou em meu peito, passei minhas mãos sobre seu cabelo e o prendi sobre mim.
Sua respiração foi acalmando e percebi que ele tinha dormido mais uma vez
Soltei todo ar do meu peito e desci minhas mãos até suas costas, as parei ali, e relaxei meu corpo.

_
_

NOAH:

Me remexi na cama uma, duas vezes, até sentir as mãos de S/n sobre meu peitoral.Abri meus olhos olhei para ele de canto,neguei com a cabeça e sorri, envolvi minhas mãos sobre a sua cintura e me ajeitei na cama, inalando o doce cheiro do seu corpo

- Baunilha? - perguntei beijando seu pescoço e sorrindo contra sua pele vendo ela se arrepiar

S/n: baunilha? - me devolveu a pergunta comfusa e ainda de olhos fechados

- so agora reparei que seu cheiro é de Baunilha, eu adoro baunilha

S/n: ah - ela virou para mim - já esta de manhã?

- nao sei - realmente não sabia pois a cortina escura não deixava o sol entrar

S/n: e porque você está me acordando? - perguntou envolvendo suas mãos em torno de meu pescoço

- não era minha atenção te acordar, não tenho culpa se você se arrepia com um toque meu.

Ela levanta e abre a cortina e está mais uma vez um dia chuvoso, já está perto do meio dia.

A VOLTA DO MEU PRIMEIRO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora