QUEM NAO GOSTAR DE HOT PULAR ESSE CAPÍTULO!
Mal terminamos de subir a escada Noah me coloca sobre a parede e me beija.
- Noah seus pais...
No: shiu
Sua mão prende a minha contra a parede do corredor e seu corpo impressou o meu.
Por um segundo pensei que iriamos atravessar aquela parede, sua língua buscou a minha e encontrou, logo começou a nossa sintonia de sempre, que não encaixa com a de ninguém, apenas a dele!
Suas mãos soltam as minhas e logo passam para meu corpo,ele aperta minha cintura e puxou meu corpo mais contra o seu. Sinto seu membro pulsar sobre minha barriga, seu beijo me faz gemer sobre seus lábios.- Noah não...
No: me da um motivo pelo não? * fico em silêncio * foi o que eu pensei
Ele voltou a me beijar enquanto me guiava para o quarto, com dificuldade ele abre a porta e me puxa para mais perto de si, começo a tirar sua camiseta e beijar seu pescoço.
Ele geme quando sente meus lábios sobre a sua pele, abro sua calça e termino de retirar a sua camiseta, abaixei sua calça e acariciei seu membro. Noah geme de uma forma gostosa sobre meu ouvido e sussurrou algo obsceno que me fez ficar mais excitada.Sinto sua mão procurar o fecho do meu sutiã, ele me vira de costas e retira meu sutiã.
Jogou meu cabelo para o lado e começou a beijar meu pescoço enquanto se desfazia do resto de roupa que eu tavaApertou meu seio e deslizou pela minha barriga até chegar na barra da minha calcinha.
No: quando não estávamos juntos voce ficou com mais alguém? * sussurro ofegante que sim * então nunca mais vais se lembrar de alguém te tocando, porque agora só eu vou lhe tocar e te sentir.
Aquilo tinha me deixado mais excitada, ouvir ele falando isso no meu ouvido com a sua voz roca fez eu me sentir capaz de ter esse homem.
Senti suas mãos apertarem minhas coxas e as levantar fazendo com que elas envolvessem sua cintura, queria sentir o contado do seu corpo quente contra o meu.
Minhas unhas cravadas em suas costas deixariam marcas que levariam dias para sumir mas ele não ligava para isso.
Sem mais nem menos seus dedos me penetravam sem dó, ele havia puxado minha calcinha e jogado em algum canto e ali ele se divertia.
Puxei seu cabelo e ele fala em sussurro.No: voce é minha S/n sempre foi!
Ele me joga na cama.
- eu quero ser sua Noah
Ele se inclinou e me beijou, nossos corpos eram um só naquele momento, a cada instante eu quero ele.
Sua boca passou pelo meu corpo até encontrar o que ele queria, ela estava encharcada e latejando pedindo por ele.
Com seus lábios ele me torturou e com suas mãos apertava meus seios. Senti uma sensação incrível naquele momento.Ele estava me levando a loucura, apenas com sua língua quente e seus lábios. Eu precisava dele!
- Noah, me faz sua logo- digo em meio a sussuros e gemidos
Ele subiu seu olhar e encontrou o meu.
No: quero sentir seu gosto
Com apenas isso gozei ali mesmo.
Eu precisava recuperar o fôlego,mas Noah não me deu chance, logo ele me penetra com força e eu dou um grito, não de dor, porém de prazer, esperava que essa hora seus pais estivessem dormindo.Noah:
Escutar seus gemidos concentrados aos meus me fazia ficar louco, eu enlouquecia cada vez mais.
Nossos corpos eram um só, nossos desejos estavam misturados.Nossas mãos entrelaçadas e nossos olhares as vezes se encontravam.
Gemi em seu ouvido quando sinto que ela era tão apertada e tão minha! Eu sabia o quão eu desejava ela, mas não que isso me levaria a loucura.
Sussurrei coisas ao seu lado que senti estremecer em meus braços. Beijei seus lábios mais uma vez e sai dela.
Ficamos ali parados nos encarando em silêncio recuperarando o fôlego, seu corpo estava acelerado e tudo que eu menos queria era sair daliNo: eu te amo
- eu te amo Noah!
__________________________________
Durmam bemm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VOLTA DO MEU PRIMEIRO AMOR
Fanfiction( continuação do Famosinho do internato ) Faltava apenas alguns dias para Noah Schnapp voltar para Nova York, muitos meses que S/n não falava com ele! Um antigo romance poderá trazer antigas lembranças, ou também poderá trazer novas lembranças ao fu...