S/n:
Eu e Chris decidimos ir para debaixo da arquibancada conversar, ele avisa estava bem pra baixo, e talvez eu pudesse animá-lo
- Chris, não fica assim
Chris: eu to normal
- não, voce não tá, eu te conheço mas não vou te forçar a me contar nada
Chris: obrigada- ele me da um selinho
- ei calma
Chris: você nao quer?
- Christian - dou um selinho nele e ele pede passagem da sua língua e eu deixo, ele me puxa para mais perto e do nada eu escuto um barulho,abro meu olho sem perceber e vejo Noah saindo dali em passos rápidos - ei calma, eu preciso ir.
Chris: ta tudo bem?
- depois a gente conversa
Ando pelos corredores até que vejo ele de costas de frente para o seu armário, não sei se ele esta chorando ou com raiva, será que ele viu algo e não gostou?
- Noah
No: Eu não quero falar agora
- olha pra mim
No: por favor S/n, agora não
- Noah, olha pra mim, só te peço isso - ele me olha e seus olhos estão vermelhos, ele estava chorando - voce viu?
No: o que voce acha?
- não temos mais nada Noah, eu segui em frente
No: eu sei, mas você acha que é fácil pra mim te ver com outra pessoa?
- não sei - ele vira para fechar o armário e puxo ele - ei, eu ainda sinto algo por ti - coloco minha mão sobre o seu rosto e ele fecha os olhos por uns segundos - mas nada é como antes e você sabe disso.
No: é eu sei
- Desculpa por não ter sido suficiente pra você quando namoravamos
No: você foi mais que suficiente vida, eu te amo e sempre vou te amar, você é o meu sol enquanto eu sou a lua, como eu poderia amar alguém mais tendo você na minha vida?
- Noah!
No: mais eu sei que a lua e o sol nunca se cruzam, e talvez seja o mesmo com nos, não podemos ficar juntos
- eu não sei, eu tenho medo que você tenha que ir de novo, sua irmã e sua mãe ainda estão lá Noah, e se você tiver que voltar?
No: eu sou maior de idade, eu posso ficar na cidade eu já vou fazer 17
- so em outubro, estamos em fevereiro Noah
No: é talvez, acho melhor eu ir pra aula
- eu vou também, se cuida
No: você também!
Sai dali e fui para minha sala, eu amava as frases do Noah, me faziam me sentir especial do jeito que ele falava, eu sentia sua falta!
Já tinha chegado em casa, estava no tédio essa tarde e decido abrir meu Instagram, abro e a primeira coisa que aparece é ele, ele sofrendo e isso partiu o meu coração de uma maneira.Senti minha alma como se todas as tempestades caíssem em cima de mim, eu fazia ele chorar, apenas por ter beijado outro?
@NoahSchnapp
legenda: talvez um dia o sol e a lua se encontrem novamente! Nunca amarei alguém como você!
comentários
@MillieBobbyBrown: Noah, me responde!
@SadieSink: você está bem vida?
@JackDGrazer: eles vão se encontrar, eu vou lutar por isso.
@Finnwholfard: Noah você tem que sair de casa
@S/n_mortez: No tempo certo eles irão se encontrar e vão saber que sempre se amaram, talvez não seja no presente mais eles nunca irão se esquecer do amor que sentiam um pelo outro.
__________________________________
e assim eu deixo vocês,boa noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VOLTA DO MEU PRIMEIRO AMOR
Fanfic( continuação do Famosinho do internato ) Faltava apenas alguns dias para Noah Schnapp voltar para Nova York, muitos meses que S/n não falava com ele! Um antigo romance poderá trazer antigas lembranças, ou também poderá trazer novas lembranças ao fu...