Suspirei, apoiada na janela de meu quarto, batia uma leve brisa no meu rosto, e a lua brilhava, ela estava linda essa noite.O ano estava quase terminando, faltava alguns dias, não irei dizer que esse ano foi um dos melhores, alguns momentos foram incríveis outros nem tanto, passei por muitas coisas e aprendi muito com elas! Fiquei mais próxima de Julia, minha irmã nasceu, sim mais uma menina, e minha mãe sofreu um acidente e acabou falecendo.
Alguns meses recebi a notícia, foi muito forte para mim porem tive muito apoio de todos ao meu redor, estou indo ao psicólogo duas vezes por semana eu até gosto disso!
Uma das coisas que ficaram claras para mim foi que eu nem sempre irei ser forte o tempo inteiro, não sou perfeita, tenho meus momentos mas nem por isso deixarei alguém me ofender! Mas apesar de tudo esse ano foi muito importante, um ano que me fez ver quem eu sou realmente!
Noah chega na sexta, todos querem organizar algo para ele e me obrigaram a ir, falaram que ele ficaria feliz em me ver porem não sei, ultimamente ele estava saindo muito com uma garota de lá, ele parecia feliz com ela.
Eu conheci algumas pessoas nesse tempo mas nada sério, apenas algumas ficadas, não quero ninguém agora, prefiro ficar assim.Hoje era quarta feira, estava presa lendo meu livro quando vejo que Carla chega com a minha menininha nos seus braços, Maite é linda, ela é um anjinho, nunca iria saber como eu poderia amar um ser tão pequenino como ela é!
- Deixe eu pega- lá
Carla: Claro minha linda - Carla esperou eu me arrumar e colocou ela nos meus braços - eu vou sair por uns minutinhos cuide bem dela
- pode deixar, vou cuidar muito bem de você meu amorzinho - ela ri para mim, por incrível que pareça ela já esta com 8 meses, parece que foi ontem que fui ver ela na maternidade, essa meninha deu baita susto na gente pois ela demorou mais de um mês que era pra ser para nascer, porem no final deu tudo certo e hoje ela tá aqui me fazendo a irmã mais boba desse mundo. - minha lindinha voce ta com fome? A mana vai preparar a sua mamadeira ta bom
Desci e preparei a mamadeira da Mai, meu pai não estava em casa, ele ficou meio mal depois da minha mãe ter morrido, não sei se ele se arrependeu de ter traído ela ou algo assim mas ele não é mais o mesmo.Marina: Oi meu anjo, oi linda da mamãe como você tá? Sua maninha tá arrumando uma mamadeira pra voce é - ela pega Mai do meu colo para eu conseguir fazer a mamadeira dela melhor
- percebi que ela estava com fome Mari
Marina: tudo bem meu anjo, a Julia esta em casa?
- não, ela saiu mais cedo
Mari: ah esta bem, ela anda saindo bastante nao acha?
- é normal, eu também ficava saindo bastante ano passado com meus amigos
Mari: soube que o Noah chega na sexta, tais bem com isso? Se afastasse bastante de todos eles depois que ele foi embora, só o Jack esta vindo aqui ultimamente e...
- eu tô bem, me afastei porque não me sentia bem de ver eles viajando para ver ele, ou eles fazendo ligação com ele o tempo inteiro, e Jack é meu melhor amigo então
Mari: Sadie também era
- sim, mas eu estou bem obrigada mesmo, eu vou subir tenho psicólogo hoje, aqui esta a mamadeira
Mari: obrigada minha linda
Saio da sala e vou para meu quarto, eu não comentei que tinha me afastado de todos eles ne, durante o verão inteiro eles iam visitar o Noah ou ficaram fazendo ligação com ele, e eu não me sentia bem com isso, o único que eu mantive contato foi com o Jack.
Nenhum de nós estamos mais no internato, para fazer o ensino médio todos fomos para uma escola normal, então acabei fazendo novas amizades também. Na sexta verei eles e talvez voltamos a conversar normalmente.Me troquei e fui a caminho do psicólogo, era perto de casa e no caminho encontrei meu amigo Christian, ele também vai no psicólogo e como moramos perto acabamos indo juntos, estamos muito próximos, nos entendemos muito bem.
Chegamos ao consultório e tive minha seção normal e depois voltei para casa e fiquei o resto do dia vendo série.POV NOAH:
Eu estava terminando de arrumar umas caixas do meu quarto,na sexta eu iria voltar pra Nova York, claro que estava bem nervoso nao sabia como iam reagir com a minha volta.
Eu sabia mais ou menos que a S/n tinha se afastado do nosso grupo, eu não sei o motivo e talvez ela não esteja me esperando, vejo que ela posta muito com um novo amigo dela Christian, acabei dando uma stalkeada nele por curiosidade.
Eu fiquei com algumas garotas aqui, quer dizer não vou mentir fiquei com bastante pra ver se alguma iria me deixar do jeito que a S/n me deixava porem nao rolou com nenhuma delas.
Chloe e mamãe iriam ficar mais uns meses aqui e depois voltariam para Nova York, elas tinham que assinar algumas coisas e tals então só voltaria eu e meu pai por enquanto.
Eu nao posso esperar para voltar.○ espero que gostem! ○
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VOLTA DO MEU PRIMEIRO AMOR
Fiksi Penggemar( continuação do Famosinho do internato ) Faltava apenas alguns dias para Noah Schnapp voltar para Nova York, muitos meses que S/n não falava com ele! Um antigo romance poderá trazer antigas lembranças, ou também poderá trazer novas lembranças ao fu...