Capitulo 33

665 60 30
                                    

NOAH:

Cheguei em casa tarde já, tinha almoçado na escola porque eu tinha treino hoje, cheguei comi algo rápido, subi para tomar um banho e adormeci.
Acordo e vejo que já é noite, lá fora esta com uma garoa, uma chuva fininha que nem podia molhar ninguém por inteiro, afundei minha cabeça no travesseiro com preguiça de levantar.
Escuto o barulho do chuveiro do meu pai ligando, garanto que ele já deve ter chegado um bom tempo, mas ele nem me acorda então tranquilo, não vejo a hora de minha mãe e Chloe chegarem para eu não ficar mais sozinho nessa casa.
Me levantei, coloquei um moletom e fui até a cozinha pegar algo para comer.
A casa estava um silêncio, as vezes dava até um medo, preparei um sanduíche e subi para meu quarto.
Sento sobre a cadeira da escrivaninha e abro meu computador enquanto eu como meu sanduíche. Vejo que faz 15 minutos que S/n postou uma foto com Jack, os dois não se desgrudam um segundo.
Curto e entro no email para ver se não tem nada, vazio, fico vendo uns vídeos aleatórios até eu pensar em fazer algo de util.
Depois de terminar meu sanduíche e eu deixo e adormeci de novo, sabia que durante a noite iria ficar acordado, amanhã não teria aula por que tinha reunião dos professores, sorte de quem faltou ontem e amanhã não tem aula, eu amo isso.

Acordo com um barulho, claro minha janela, como não saber quem é.

S/n: ei tô sem sono, vamos na piscina

- S/N são três da manhã e estamos de pijama

S/n: não seja chato Noah

- e devo te lembrar o fato de ser outono?

S/n: a piscina é aquecida, para de ser chato, pula logo

Como dizer não pra essa garota, pego duas toalhas porque vejo que ela não trouxe absolutamente nada, pego uma camiseta mais comprida para ela e uma roupa para mim, coloco tudo em uma mochila rápido e pulo minha janela.

- as vezes me pergunto o porque de eu fazer essas coisas contigo

S/n: por que é divertido? Vamos logo

Chegamos na piscina e sem nem pensar ela da um pulo.

S/n: a agua ta bem quente Noah entra logo.

Tiro minha camiseta e pulo jogando agua nela

- realmente tá ótima

S/n: eu so tenho ideias ótimas Noah

Tava nadando quando ela sobe nas minhas costas, enroscando as pernas sobre meu quadril e apoiando o queixo no meu ombro.

S/N:

No: tais fazendo o que? -Noah pergunta quando me ve tirando meu pijama

-nao vou ficar com essa roupa molhada Noah, e nem entrar no meu quarto com ela

No: Peguei uma blusa pra você, eu pensei mais que na diversão

- Pai

No: não ias sair assim nua ne

- ia ue - tiro minha blusa e jogo sobre a mesa onde estava a mochila de Noah, pego a dele e coloco sobre meu corpo, as blusas dele pareciam mais um vestido enorme para mim, ele fica parado na minha frente enquanto me olha - podemos ir ou você quer limpar a baba antes?..

Noah da uma tosse forçada e pega sua mochila para irmos, ele da uma risada pra disfarça seu rosto vermelho mais o conheço muito bem

- eu não ligo se for você olhando

No: não estava olhando

- nao se faça de bobo

Ele vira e segue o caminho, adorava deixar ele nervoso, e sabia como.
Chegamos na frente da minha janela de da dele e ficamos em um silêncio.

No: hum, quer entrar?

- Noah as vezes você me deixa louca, uma noite e você nao me deu nem um beijinho? Seu lerdo

Logo ele entende e segura minha cintura, colando meu corpo ao seu, então se inclina e me beija.
Seguro sua nuca suavemente e deixo que ele aprofunde o beijo em seu tempo. Quando o ar nos falta e ele se afasta.

No: quer entrar?

- Acho que hoje não, amanhã a gente se vê, boa noite.

__________________________________

SAUDADES DE CONVERSAR COM VOCES AQUI

MANDEM PERGUNTAS OU IDEIAS PRA S/N AQUI NOS COMENTÁRIOS QUE IREI RESPONDER TODOS VOCES

DURMAM BEM! E BEBAM ÁGUA

A VOLTA DO MEU PRIMEIRO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora