Parte Destiny
Quando eu o vi no meio dos convidados, eu simplesmente fiquei sem reação, sem saber o que fazer, e quando os nossos olhos se encontraram, a unica coisa que eu queria era me enfiar em um buraco.
Aproveitei o fluxo de convidados, e consegui sair das suas vistas praticamente me escondendo atras de um dos convidados. Fui direto para dentro da mansão, onde a do Bufft estava instalado, coloquei a bandeja sobre a mesa, e fui para a cozinha onde peguei a Tathiana pelo braço, e nos enfiamos na dispensa. Isso mesmo, a dispensa!
-Por que voce não me disse que ele estaria aqui?-ela me encara com a expressão de espanto.
-Ele quem porra, esta ficando maluca caralho?-me questiona com um sorriso sínico nos labios.
-E claro que não, e não se faça de desentendida! E eu sei muito bem que voce sabia que o Peter estaria aqui!-a encarei.
-A tah, por que não fala logo cacete! Eu sabia mesmo!-deu de ombros.
-E por que voce não me contou?
-Você iria vir?
-E claro que não!
-Quer mais alguma resposta?
-Eu te odeio!
-E voce mente mal pra caramba!
-Shiii, cala a boca!-a encarei, enquanto ela me olhava sem entender nada.
-Mas...
Tapei a sua boca com a minha mão quando ouvi uma voz diferente a dos nossos funcionários do lado de fora. Imaginei que ele poderia vir atras de mim, e eu não estou preparada para encontra-lo. Na realidade, eu acho que nunca estarei preparada para reencontra-lo. A vida me ensinou muita coisa, mas a unica coisa que ela não me ensinou, foi como agir, e me portar perto dele. O tempo passou, os anos se passaram, e eu continuo gostando dele. Me envolvi com um, dois, três, quatro... Alguns homens ao logos destes anos, mas ele sempre esteve la, ele e o único no qual eu ainda guardo alguma recordação. Recordações boas, maravilhosas na realidade, e uma delas, sem duvidas, e o nosso menino, o nosso lindo rapaz.
-Ate quando voce vai fugir dos seus problemas?-cruzou os braços me encarando,
-Desculpa minha amiga, eu te respeito muito, mas isso e da minha conta! Eu não sou obrigada a falar com ele sobre ele ter um filho, só por que voce quer? Olha onde ele esta, voce acha mesmo que isso vai fazer alguma diferença para ele agora?
-E por que não faria?-eu respirei fundo.
-Ele tem uma carreira solida, um namorada de anos, uma vida construída. Eu vou chegar agora com um filho na bagagem dizendo ser dele, sendo que um dia, eu disse que não era. Qual sera o meu proposito perante a todos?
-Golpe!-afirmou fechou os olhos, e logo em seguida me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionSinopse: Uma viagem pode mudar o destino de muitas pessoas, de muitas vidas. Uma viagem pode te fazer encontrar o amor, assim como a dor. Uma viagem pode te mostrar as melhores, e as piores coisas do mundo. O amor, e o tempo são as únicas coisas...