Capitulo -6

14 2 0
                                    

1 Mês depois do retorno para casa...

O meu regresso para casa foi marcado por... Saudades! Já FAZ um mês que voltei, e ainda e recheado de saudade.

 E quem achou que seria diferente? Bom, eu certamente não!

Por varias vezes o meu pai me abordou perguntando como as minhas ferias tinham sido, eu sempre dizia que elas tinham sido maravilhosas. E não era mentira, em nenhum momento era mentira. Porem, ele sempre dizia que a minha cara, não condizia com o meu relato.

Pois e, eu estava meio murchinha pelos cantos, não posso negar, foi bem mais difícil do que eu imaginei que seria. O estranho e que não era para ter sido tão dolorido. Ou era?

Tínhamos nos conhecido a pouco tempo, mas de certo, tudo o que tivemos foi deveras intenso, foi lindo, arrisco dizer que foi MÁGICO. O Peter era um cara mágico, encantador, divertido, era maravilhoso estar ao seu lado, e certamente, se não fosse por ele, as minhas ferias teriam sido um fiasco. Porem, a minha volta para casa, como disse anteriormente, estava sendo cheia de saudades.

Me olho no espelho mais uma vez, a minha camisa impecavelmente branca, e lisa de botões, agora modela o meu corpo, coisa que não fazia antes, assim como uma calça jeans que esta mais difícil de fechar, uma jaqueta, e o meu inseparável all star completam o meu look para ir a escola. Sim, começou tudo de novo, e eu ainda estou cansada do ultimo período.

-Preciso emagrecer, as ferias no Havaii me fizeram engordar horrores!-falei sozinha me encarando no espelho notando o meu rosto ainda mais arredondado.

Como tinha voltado muito antes das aulas começarem, já que não sou rica, e não tinha como bancar todo o período de ferias escolares no Havaii, eu fiquei por mais um mês em casa, andando, e esbarrando nos moveis sem ter o que fazer, já que a Thati tinha ido passar o final das ferias dela com uma tia no Tennesse. Quanto a Kim, não a vi. Graças a Deus!

-Filha, se não descer logo, vai se atrasar!-meu pai grita no início das escadas, chamando a minha atenção.

-Já vou!-pego a minha mochila, a coloco nos ombros, e desço as escadas apressada.

-Nem pensar, não vai dar tempo de tomar café, voce vai se atrasar, e me atrasar!-meu pai pega uma uva, seguida das chaves do carro.

-Mas pai, estou faminta!-reclamos passando a mão sobre a barriga.

-Ultimamente voce anda mais gulosa do que antes, assim vai engordar ainda mais!-minha madrasta me encara com a sua habitual cara de desdem.

-Eu sei que sou gorda, não precisa esfregar na minha cara!-rebato pegando uma maça apenas.

-Se acalmem meninas!-meu pai sempre querendo mediar as coisas, ou fingindo não ver o obvio. Beijo meu amor, tentarei chegar bem antes do jantar!

-Estarei a sua espera, tenha um ótimo dia! Tchau querida!-sorri amarelo para mim.

-Tchau querida!-devolvo o sorriso.

Bom, pelo o que puderam notar, eu e a minha amada madrasta Amber, não nos damos muito bem. Antes ela me tratava bem ao menos na frente do meu pai, mas depois ela parou de se importar com isso, e como o meu pai e um homem apaixonado, parece nem ouvir, ou não ligar para o que ela fala. E bem, depois de um tempo, eu passei a ignorar ou dar alguma resposta ácida, ou a altura.

Sinto o meu estômago ficar irritado quando dou a minha última mordida na maça, ultimamente tenho ficado com um pouco de náusea pela manha, sempre que como muito rápido, ou algo muito pesado. Vai saber o que eu tenho! Se eu falar para o meu pai, ele vai mandar eu procurar um medico, e sinceramente, não estou nem um pouco a fim de visitar o Dr. Matusalém. Brincadeira, ele se chama Albert, e um velhinho bem legal, ele me consulta desde que eu era bem pequena, já tenho quase dezoito, e o meu pai acha que eu ainda devo me consultar com o pediatra. Vê se pode?

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora