Tinha acabado de sair da casa do Jeff, enfim tinha conseguido ensina-lo a afinar um violão, sem cometer um atentado aos ouvidos alheios.
Estava caminhando em direção a minha casa quando parei por alguns segundo em frente a loja de musica do senhor Makawa, ele sempre tinha muitas novidades por ali, mas hoje eu resisti a tentação e segui o meu caminho, precisava juntar dinheiro para a minha viagem a Los Angeles.
Porem, algo chamou a minha atenção alguns estabelecimentos a frente, para ser mais específico, foi a sorveteria, afinal, eu vi uma face não muito conhecida por mim, mas que eu adoraria conhecer um pouco mais, e quem sabe cobrar uma aposta.Destino?
-Você? -a sua cara de espanto foi impagável ao me ver.
-Eu disse que te encontraria, não foi?
-Disse!-o seu sorriso em seguida foi simplesmente perfeito.
-Você se incomoda se eu me sentar com voce?
-Não, claro que não Peter, fique a vontade!
-Olha, ela lembra do meu nome!
-Sim, eu me lembro! Lembro também que todos te chamam de Bruno, ao invés de algo como Pet, ou Pete!-sorrimos.
-Verdade! E voce se chama Destiny, e todos te chamam assim, menos o seu pai que te chama por um nome em especial!
-Meu pai, ele e o único que me chama de...-cerrei os olhos para encara-la, e serio que seria fácil assim. Não vou te contar, por que sei que tem uma aposta envolvida!-não, nada e fácil nesta vida.
-Droga!-sorrimos. Boa memoria.
-Obrigada!-mais uma vez o seu sorriso tomou conta de sua face, e uau, ela e realmente muito bonita.
-Gostando da ilha Des? Posso te chamar assim, não é?
-Pode, ninguém me chama assim!
-Pois então eu serei o único!-ela sorriu mordendo o canto dos labios, e isso me deixou com uma vontade enorme de beija-la.
-Eu estou adorando a ilha! Olha para este céu, e impossível não amar!-ela olhou pela janela, mas os meus olhos estavam simplesmente grudados nela, como eu nunca imaginei que poderia ver alguém tão linda em minha vida! Eu não digo somente no exterior, dava para ver, dava para sentir que a beleza vinha de dentro para fora, ela certamente tinha um coração incrível, um coração puro, amoroso, um coração que certamente era refletido em seu exterior. Pena que terei que ir embora logo.-lamentou.
-Por que não fica, o que te prende em...
-Seattle.-ela me olhou por alguns instantes, e logo dedicou a sua atenção ao seu sorvete, que certamente, pelo que eu conheço, e olha que conheço todos tipos de sorvete da ilha, este sem duvidas era de pitaya, delicioso.
-Isso, Seattle. O que te prende por la, apenas família?-não me julgue, quero saber mais sobre ela.
-Apenas meu pai. Ele e o unco parente que tenho, a unica pessoa que eu posso chamar de família!Eu não tenho irmãos, e não conheci a minha mãe, já ela morreu no meu nascimento. -por puro impulso toquei em sua mão, e ela olhou para as nossas mãos unidas.
-Eu sinto muito!-o seu semblante era triste no momento.
-Esta tudo bem! A unica coisa que me deixa realmente muito triste, e o fato de não ter conseguido conhece-la!-agora os seus olhos eram meus, e a sua mão permanecia sob a minha, macia, e quente, deliciosa, e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionSinopse: Uma viagem pode mudar o destino de muitas pessoas, de muitas vidas. Uma viagem pode te fazer encontrar o amor, assim como a dor. Uma viagem pode te mostrar as melhores, e as piores coisas do mundo. O amor, e o tempo são as únicas coisas...