Estamos no dia 03 de julho de 2003, ultimo dia de aula antes ddo final do ano letivo. Época em que a ilha fica extremamente movimentada, e claro, cheia de gata circulando de biquine pelas praias.
Estou largado no sofá da casa do meu amigo Mark, ao lado do Jeff, que tenta inutilmente afinar um violão, retirando dele um barulho irritante, que incomoda os ouvidos. Ele nunca vai conseguir afinar aquele instrumento dedilhando tão rápido como esta.
Me perco em pensamentos por alguns segundo olhando pela janela o sol escaldante que faz la fora. Alias, quando não esta fazendo um sol de rachar em Honolulu? Bom, certamente não em plenas ferias de Julho!
Esta sendo comemorado na ilha, o inicio das ferias, que é a alta de turistas. E um evento patrocinado por um dos hotéis da cidade, que realiza um luau com apresentação de varias atrações da ilha, e este ano, eu e os caras, fomos convidados para nos apresentarmos, por intermédio do tio do Mark, que esta meio que cuidando de nos conseguir alguns trabalhos por ai. Alem do tio Jhon, obviamente.
Se eu estou nervoso?
E obvio que não, isso para mim, e mais do que natural, eu amo subir no palco, me divertir, e divertir as pessoas, este na realidade e o meu maior objetivo quando piso em um palco!
O meu maior sonho e viver do que amo, viver de musica, ser um puta artista em um futuro proximo. O mais proximo possível na realidade.
Quero muito estudar musica, mas para fazer direito, eu terei que me jogar no mundão, pois se eu realmente quero alcançar sucesso mundial, provavelmente não vou conseguir daqui. Não que aqui não tenha recursos para ser alguém grande, mas vamos ser realistas, Elvis só alcançou o real sucesso depois que foi para o outro lado do pais.
-Acorda!-levei um leve tapa na cabeça, e olhei de cara feia para o Mark, que sentava no chão com duas latas de cerveja. Dormindo acordado?-jogou uma para mim, e ouvi uma lata sendo aberta ao meu lado.
-Ele vive sonhando acordado!-Jeff deu um longo gole em sua lata recém aberta.
-Vai a merda, me erra! E melhor sonhar acordado do que ouvir voce machucando o violão desta forma!-abri a minha lata e dei um longo gole sentindo o liquido gelado, e um pouco amargo descer pela minha garganta.
-Estão preparadas para hoje a noite moças?-Mark sorriu colocando a sua bebida na mesa.
-Eu estou tenso! -Jeff fez o mesmo esfregando a mão uma na outra.
-Eu não estou!
-O Bruno, sempre esta tranquilo, ele e o rei do palco!-Mark soou bastante irônico.
-Posso não ser o rei, mas, sou o que mais tem experiencia em palcos aqui!
-Falou o mini Elvis!-elevei o meu dedo do meio na direção do Jeff.
-Pra que ficar nervoso, isso só atrapalha a performance!
-Falou o entendido!
As vezes as pessoas me tiravam como arrogante, só por que eu realmente entendia destas coisas de palco, mas o que eu posso fazer se a minha família inteira e deste ramo, e eu cresci neste meio, cresci no palco?
O meu irmão Eric, mora a alguns meses em Los Angeles, esta crescendo por la, e o seu nome já começa a ser um pouco requisitado, e bem, eu também quero isso para mim, e no final do ano, eu vou propor a ele que eu me mude pra la, eu preciso de mais espaço, e eu sei que ele pode me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionSinopse: Uma viagem pode mudar o destino de muitas pessoas, de muitas vidas. Uma viagem pode te fazer encontrar o amor, assim como a dor. Uma viagem pode te mostrar as melhores, e as piores coisas do mundo. O amor, e o tempo são as únicas coisas...