O trajeto até o hotel foi silencioso, só se ouvia o barulho da chuva que caia lá fora... Meu corpo estava tão entorpecido pelo medo que decidi não contestar , apenas me deixei ser levada por ele....Eu sempre soube que uma hora ou outra eu ia me ferrar por causa do meu envolvimento com o Vino...na real eu fazia parte desse mundo sujo e cruel mesmo não querendo... eu não tive direito a uma escolha , ele me tirou tudo. Sou uma marionete em suas mãos e se eu não dançar conforme a música eu sofro as consequências...Eu sentia a todo momento o olhar daquele homem em mim....ele era intimidante ...arrogante , tinha um ar de superioridade...de poder. Quando o carro estacionou no ponto de ônibus e os vidros escuros foram baixados revelando seu ocupante , eu senti minhas pernas fraquejarem e um calafrio percorrer meu corpo, que já estava em pânico pela tempestade. Lembrei imediatamente das suas palavras no dia da reunião em que ficamos a sós naquela sacada. "Tudo que eu desejo....eu consigo..Maria Flor...por bem ou por mal...basta você escolher , por qual caminho quer ir."
O medo me paralisou de tal forma que não sabia pra onde correr, aliás eu não tinha muita opção.. e quando dei por mim eu já estava dentro daquele carro , me sentindo sem saída. O motorista nos deixou na garagem do hotel e subimos pelo elevador , ainda sem trocar uma palavra , apenas o segui em silêncio...já tinha me dado por vencida, sabia que era inútil querer lutar contra ele...eu não tinha a menor chance. Quando entramos em sua suíte eu fiquei boquiaberta, parecia um apartamento de tão grande , além de luxuosa , era totalmente fora da minha realidade. Apertei com mais força minha bolsa contra meu peito e olhei tudo ao redor admirada, caminhei observando cada detalhe ...até meus olhos encontrarem a cama enorme no centro daquele quarto...engoli em seco ao imaginar aquele homem deitado nela....minha respiração acelerou ao pensar que ele me queria ...e idealizar nós dois rolando naquela cama fez meu corpo estremecer ...apesar de toda sua prepotência ele era lindo.. não podia negar.
- Está aprovada? - perguntou com malícia, me tirando dos meus devaneios e o encarei tentando controlar meu nervosismo , sentindo meu rosto corar violentamente.
- Acho que nunca estive num lugar tão chique e cheio de luxo... - me fiz de desentendida, desviando o olhar.
- Mesmo? Então teu namorado não mora numa mansão? - questionou me avaliando.
- Ele tem uma casa confortável e bonita....mais nem de longe uma mansão.
- Mora com ele?
- Moro sozinha.
- Suponho que não é a única na vida dele então ... - riu com sarcasmo , enquanto se servia de uma bebida.
- É.. não sei...
- Ora menina , vamos ser sinceros acha que sou algum otário? Eu quero saber quanto ele te pagou pra me seduzir? - disparou rudemente e me encolhi assustada.
- Eu sempre fui com ele em suas reuniões de negócios...aqui é normal os traficantes exibirem suas mulheres.. - disse trêmula e ouvi seus passos se aproximando.
- Interessante....então você seduz os caras , fode com eles em troca dele fechar um negócio?
- Não ...não ...ele tem muito ciúmes...não deixaria nenhum outro me tocar.. - falei tentando controlar minhas emoções e ele riu irônico.
- Se ele realmente tivesse ciúmes não sairia por aí te exibindo como uma prostituta... - engoli em seco e me virei para ele que estava muito próximo , apesar das palavras duras ele tinha toda razão...era humilhação demais para mim.
- É...muitos traficantes adoram fazer isso..tipo uma competição...mais nunca gostei de participar dessas coisas.
- Se você se sujeita a tudo isso tem algum motivo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
RandomUm Encontro...uma Atração Explosiva ....Uma Proposta Indecente... Nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo. Nunca pensei que um encontro casual ..mudaria minha vida completamente. Ele é um homem intimidante, arrogante e cruel..Há uma escur...