Dominic 🔱

490 38 4
                                    


Não sei onde eu estava com a cabeça quando propus ficar com ela em troca de um negócio. Nunca fui homem de me deixar encantar por um rostinho bonito ou uma noite de sexo. Sempre tive o controle da minha vida em minhas mãos e jamais permiti que alguém ou algo me fizesse perdê-lo...e não seria uma menina como ela que me faria abrir uma exceção. Passei a mão no cabelo controlando meus nervos que estavam a ponto de explodir ! Me servi de mais uma dose de uísque e sentei no sofá, soltando uma respiração pesada. Isso tudo é tão surreal , me deixei levar tanto pela atração e tesão que senti por ela que nem comer outra eu comi , mesmo com sua rejeição...parece que isso me deixou com mais desejo ainda! Caralho!!!

Terminei minha dose e fui para o quarto me deitar ! Amanhã é outro dia e vou aproveitar minha curta temporada aqui no Brasil como já deveria ter feito desde que cheguei. Me virei de bruços e logo senti o cheiro dela que ainda estava impregnado no travesseiro ao meu lado...seu cheiro era  inconfundível, fechei os olhos e suas íris azuis e seu sorriso tímido povoaram minha mente ...filha puta !! Joguei o travesseiro longe e me virei para o outro lado...Eu não estava acostumado a ouvir não , só pode ser isso o motivo de tanta raiva e obsessão por essa menina... é isso, certeza!

Lembrei de seu rosto apavorado e pálido , quando a mandei embora. Será que tudo isso era medo daquele traficante de merda? Não , não pode ser...os dois se merecem e agora devem estar fodendo e rindo da minha cara!  Vamos ver se essa alegria toda vai durar quando eu desfizer os negócios com ele , sou um homem que honro minha palavra e exigo o mesmo da outra parte! Se eles me conhecessem de verdade jamais ousariam brincar comigo ! Nada como um  dia após o outro... Amanhã eles vão ver com quem estão lidando, e vão desejar nunca ter cruzado meu caminho! Como diz o velho ditado, quem ri por último, ri melhor !


***********************

Acordei com minha cabeça explodindo...acho que exagerei um pouco na bebida ontem! Tomei um banho frio , e deixei os jatos de água caírem sobre mim , aliviando um pouco a tensão que estava sentindo. Quando meu motorista chegou para me buscar pedi que passasse na farmácia comprar analgésico para mim... A dor estava insuportável , assim como meu humor! Cheguei na boate e fui direto para o escritório...fiz algumas ligações e também falei com Matteo , que me deixou a par dos negócios e me contou que meu pai já tinha voltado para Itália. Essa foi a melhor notícia que poderia ter recebido...não suporto mais ele se metendo em algo que não lhe cabe mais . Logo o Renato chegou com uma cara de poucos amigos , o que não era normal no caso dele.

- Bom dia ! - cumprimentei o avaliando ...conheço meu amigo e sei que algo aconteceu.

- Pésssimo dia ... - respondeu puxando uma cadeira e se jogando nela.

- Brigou com Rayssa? - ironizei.

- Ah cara... é impressionante como ela consegue estragar tudo..

- Quem mandou se apaixonar..

- Nem vou discutir sobre isso com você!

- É melhor mesmo, não vamos chegar a lugar nenhum. Preciso que você chame aquele traficantezinho de merda aqui...quero falar com ele. - pedi e ele me encarou arqueando a sobrancelha.

- O que houve?

Nesse instante a porta foi aberta com força e a Rayssa entrou como um furacão , soltando fogos pelas ventas.

- Briga de marido e mulher se resolve em casa... - informei sério.

- Olha aqui seu desgraçado ...- falou com raiva apontando pra mim e me levantei. - Você não tinha o direito de fazer o que fez com minha amiga.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora