Maria Flor 🌺

695 47 17
                                    


Livre !!! Eu estava livre !!! Eu já tinha perdido a esperança de que esse dia fosse finalmente chegar.. Nesses anos todos eu pedi tanto a Deus que me libertasse desse sofrimento ...do inferno que o Vino transformou minha vida ...que agora parece até um sonho , a ficha ainda não caiu ...Acho que só vou cair na real mesmo quando eu viver isso na prática ...quando me sentir realmente liberta ..

Terminei o curativo do mafioso e olhei para ele, que me observava em silêncio. Eu tinha sentido seu olhar o tempo todo em mim , enquanto eu cuidava do seu ferimento. Ele mexia comigo de uma forma inexplicável, só o toque da sua pele na minha já fazia meu corpo arrepiar por inteiro.

- Prontinho...

- Até que você tem jeito pra isso ..

- É.. dá pra quebrar um galho .. - dei uma risadinha sem graça e nossos olhares se prenderam um no outro... fazendo eu sentir aquele frio na barriga novamente.

Ele levou a mão até meu rosto e passou os dedos fazendo um carinho.

- Você é uma boa menina.... - falou sério . - Aproveite tua liberdade...nem todos tem esse privilégio..

- Porque tá dizendo isso?

- Porque eu pertenço a máfia e ela quem domina minha vida ...temos juramentos , alianças que fazemos e que jamais poderão ser quebrados. E com isso jamais serei um homem livre..

- Acha que vale apena? - perguntei confusa.

- Para tudo se tem um preço a pagar , o meu foi bem alto...porém consegui chegar onde queria ...então valeu.

- Que bom, então! A única coisa que quero agora, é conseguir dar um novo rumo para minha vida...ir em busca dos meus sonhos..

- E quais são eles?

- Ter meu próprio negócio... encontrar um amor , casar e ter alguns filhos... - falei suspirando e ele apenas me observou sem dizer nada.

Ele é tão enigmático e misterioso , tão frio e sério , que é difícil conseguir decifrar qualquer expressão em seu rosto  Parece que veste uma capa para se proteger , para ninguém enxergar nada do que se passa dentro dele.

- Preciso ir... - anunciou derepente se levantando. - Desejo melhoras para você ...qualquer coisa que precisar pode falar com o Renato .

- Obrigada...- agradeci me levantando também . - Nem acredito ainda que vou poder ter uma vida normal ..te agradeço demais por isso..

- Não precisa agradecer...eu só corrigi um erro...Eu  jamais devia ter feito aquela proposta...você não merecia ser usada dessa forma.. - confessou com um vinco na testa e senti meu coração bater mais rápido dentro do peito.

- Entendi... - murmurei baixando a cabeça..

- Eu sou orgulhoso, mas reconheço que errei com você ....seja feliz!! - falou virando as costas e saiu fechando a porta atrás dele. Eu corri até a mesma e abri rapidamente, ele estava parado em frente ao elevador, de cabeça baixa e com as mãos no bolso.

- Dom... - o chamei , pronunciando pela primeira vez seu nome. Ele levantou o olhar, encontrando o meu  com intensidade....caminhei até ele e me joguei em seus braços , sentindo seu corpo junto ao meu e seu cheiro inconfundível....Ele ficou sem reação, mas eu sei que de alguma forma ele também sentia essa eletricidade entre nós. - Obrigada mais uma vez...- sussurrei , e meu coração falhou uma batida...quando senti seus braços me rodearem e me apertar junto a ele. Ficamos assim por alguns segundos que pareceram uma eternidade...até ele se desvencilhar do abraço...como se aquilo o atingisse de alguma forma .

- Até mais , Maria...

- Até...

Então nos afastamos e fiquei parada ali...nosso olhar cravado um no outro...até o elevador se abrir e ele entrar , sumindo de minhas vistas. Senti uma certa angústia no peito,um vazio ...Ele despertava em mim sentimentos confusos...e isso tudo é muito louco , porque nem ao menos tínhamos nos beijado...Mas tenho certeza que foi melhor assim , caso contrário , quando ele fosse embora , eu tenho certeza que ficaria com o coração partido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora