Dominic 🔱

616 34 97
                                    


Palermo / Itália


Desde pequeno fui criado para um dia assumir o lugar do meu pai. Nasci no berço da máfia e como filho mais velho de 4 irmãos , sempre fui o braço direito dele. Somos treinados desde crianças para sermos fortes e frios. Nesse mundo que eu vivo você aprende que demostrar sentimentos é sinal de fraqueza , que temos que enxergar a vida de um modo "superior", direto, racional e sem afetação emocional. Nada nem ninguém vem antes da sua lealdade e fidelidade a máfia. Eu fui forjado e lapidado para ser um líder ...para comandar , para estar no controle de tudo e todos..para saber dominar todas as situações sem medo...e sem piedade.

O programado era eu me casar antes de assumir meu lugar...mais meu pai teve um AVC e tive que antecipar minha posse. Minha futura esposa já foi destinada a mim desde a infância... é uma tradição dentro da máfia... E quem se nega a fazer isso sofre as consequências...é banido definitivamente como um traidor. Por isso somos ensinados que o amor é algo destrutivo para nós.. e nos leva a ruína. Nicole , minha noiva é filha de um capô, e de uma família tradicional dentro da máfia italiana. É uma moça jovem e bonita , que com certeza me proporcionará bons momentos de prazer e me dará herdeiros...para que o meu legado continue...

Não é fácil ser um mafioso....é uma vida de poder e renúncia...não vivemos de acordo com nossas vontades...mais sim de acordo com as leis e juramento de sangue que fazemos diante de todos os integrantes e que devemos seguir para o resto de nossas vidas...passando de geração em geração. O poder sempre me atraiu, sou ambicioso e sempre almejei estar no topo. Acho que só eu puxei meu pai de verdade....em meus irmãos ainda se encontra um pouco de bondade...embora a única realmente boa seja minha irmã. Talvez eu seja diferente deles  por ter sido criado separado e sem privilégio algum. Fui o mais cobrado e o preferido de meu pai...e ele nunca escondeu isso de ninguém. Ele nunca deixou minha mãe passar a mão em minha cabeça...sempre me privou de qualquer tipo de cuidado, carinho, ou proteção vindo dela...mesmo quando eu estava doente. Ele dizia que eu tinha que aprender a me virar sozinho , que um homem não deve chorar, tem que ser macho. E mesmo quando tinha minhas fraquezas , afinal eu era só uma criança, ele despejava em mim um monte de xingamentos e ofensas, me dizendo o quanto eu era fraco e jamais poderia ser um chefe me portando como um maricas. Aprendi que provocando dor, somos obedecidos...mesmo contra nossa vontade.  Ele sempre me vigiou de perto...me sentia testado, avaliado e julgado a todo momento, e caso meu rendimento não fosse como ele esperava eu era duramente castigado...sem dó nem piedade...ele nunca demonstrou nenhum tipo de sentimento por mim ou meus irmãos...sempre foi frio , distante e rude. Cresci tendo esse bloqueio afetivo, me fechei , com medo de expor que me atingia de alguma forma aquela rejeição...não queria me tornar vulnerável ...nem decepcionar meu pai. Sei que minha mãe sofreu muito com essa distância entre nós...ela nunca aceitou e embora tenha tentado se aproximar nas vezes que meu pai não estava em casa...eu mesmo acabei a afastando pra não desobedecer ele....e essa barreira ficou cada vez maior conforme fui crescendo. Sempre quis mostrar que eu era forte, queria provar ao meu pai que eu não era nada do que ele me dizia  ..mais no fundo mesmo querendo nunca demostrar  ..cada vez que via minha mãe cuidar de meus irmãos eu sentia uma pontada de inveja...porque me foi tirado o direito de ter tido o mesmo privilégio que eles. Eu nunca tive escolhas , tive que aceitar tudo que me foi imposto...pra conseguir atingir o objetivo de meu pai, que era me tornar o que sou hoje...Chefe da máfia italiana.

 
***************************

Entrei em meu escritório seguido de minha secretária e me sentei controlando a fúria dentro de mim. Meu pai tem o poder de conseguir me tirar do sério, sempre. Ele não perde a mania de querer mandar..mesmo não estando mais no poder. Ele me desafia o tempo todo...se mete em minhas decisões.. ainda não aceita que teve que abdicar de seu cargo antes do tempo...por sua saúde. Ele quer me manipular até hoje como fazia na infância...só que esquece que hoje não preciso provar mais nada a ele...e nem a ninguém.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora