Maria Flor🌺

497 40 8
                                    

Meu coração batia acelerado dentro do peito , enquanto minhas pernas estavam moles parecendo gelatina. Seu olhar me queimava de puro desejo, e a intensidade deles fazia meu corpo todo arrepiar. Nunca me senti assim antes , muito menos meu corpo reagiu dessa maneira descontrolada e ansiando por mais como estava nesse momento ...eu estava literalmente pegando fogo ,depois de ouvir suas palavras, com sua voz rouca , seu olhar sedutor...e intimidador ao mesmo tempo.

- Vamos voltar para o camarote...- ele falou me tirando dos pensamentos e apenas assenti. Estava tão inebriada e assustada com as reações do meu corpo...que nem conseguia falar. - E fique longe daquele moleque.. - completou com o semblante fechado, se afastando.

Chegando de volta ao camarote fui me sentar com a Raíssa, que conversava animadamente com seu noivo.

- Apareceu a margarida ... - me olhou rindo e senti meu rosto corar.

- Vou lá ver se as coisas estão tudo em ordem....se comporte ! - Renato disse dando um selinho na noiva e nos deixando a sós.

- O que houve? Estava preocupada..vi aquele cara ir atrás de você , o que ele queria? - perguntou me puxando pra sentar ao seu lado.

- Me perturbar...me fazer ameaças...ele mesmo que me entregou nas mãos do mafioso e agora tá com raiva ..é louco!

- Nossa que ridículo! Podre!!

- E ainda sobrou pra mim...acredita? O poderoso chefão achou que eu que fui atrás do idiota do Vino.

- Eita , glória!! Homem é tudo igual mesmo... Mas fala sério coleguinha, o Dom é um homão da porra né ?

- E- Ele....é ...lindo..- confessei envergonhada.

- Que o Renato não me ouça...mais ele é um pedaço de mau caminho...eu fosse você já tinha sentado e muito.. - disse dando risada.

- Se aquiete! - pedi , repelindo toda sua euforia...que com certeza era efeito da bebida também. - Eu tô tão confusa ...ele me faz sentir umas coisas estranhas ...coisas que nunca senti antes...

- Como assim?

- O Vino sempre me disse que eu era fria...que não sabia lhe dar prazer...e tantas outras coisas que nem gosto de lembrar.. sempre colocou a culpa em mim e acabei concluindo que ele tinha razão...por vários motivos! Mas tenho percebido, que não é bem assim..eu era inexperiente...era virgem...ele foi o único... Mas o mafioso me desperta coisas ... desejos..e já não sei o que pensar ..  - contei envergonhada, mas era tão bom ter com quem desabafar.

- Não acredite nisso amiga...homem quando não sabe assumir a sua culpa acaba sempre jogando sobre nós...

- Será que o problema não sou eu mesmo? Tô tão assustada com as reações que ele faz meu corpo sentir..- questionei torcendo os dedos.

- Vai por mim...tenho 24 anos bem vividos ...já quebrei muito a cara até encontrar o Renato , há dois anos atrás. Já tive um relacionamentos muito tóxico...abusivo , e quando a gente é ainda muito jovem e inexperiente acaba achando tudo normal , nos sentimos culpadas , com a auto estima baixa , inseguras ...caímos num abismo sem fim.

- Bem assim, amiga...

- Você é linda , Flor ! Não só por fora como também por dentro, o pouco que te conheço já consigo ver tantas qualidades em você ! Não é atoa que despertou o interesse de um homem poderoso e lindo , que já esteve com tudo que é tipo de mulher...inclusive as italianas que são deslumbrantes ...e ele está visivelmente louco por você!

- Ai amiga você é maravilhosa...agradeço a Deus por colocar você no meu caminho...como você mesma disse , nos conhecemos a tão pouco tempo e já temos uma sintonia tão grande..

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora