Dominic 🔱

503 41 57
                                    


Eu e o Renato nos entreolhamos quando o Vino , levantou depressa e foi atrás de sua "namorada", que atravessou o salão , como um furacão , sem olhar para ninguém em direção a porta de saída.

- O que achou disso? - ele me perguntou franzindo o cenho.

- Me diga você.. - devolvi o olhando sério.

- Cara... sinceramente? Não entendi porra nenhuma....

- Pois eu , entendi perfeitamente! Que homem, trás sua mulher para uma reunião onde só tem macho, vestida como uma puta?

- Acha que ...

- Óbvio.... a trouxe pra me seduzir, pra me tirar a atenção , me oferecer como uma moeda de troca..Ele sabe que o negócio vai render uma grana milionária..vai jogar todas as fichas.

- Ela não tem cara de puta...parecia até bem constrangida , isso sim... Apesar da roupa ...nada apropriada para uma reunião de negócios. - falou bebendo um gole de seu uísque.

- Essas são as piores...as que se fazem de Santa... tímida...e depois dão o bote. Mas, seja lá o que for...que ele quis fazer ...trazendo ela aqui vai ter arcar com as consequências...- disparei áspero, acendendo um charuto.

- Como assim?

- Não gosto que joguem comigo! Não faço negócio com quem quer me comprar..- soltei a fumaça , e olhei para o Renato. - Mais já sei a maneira de pegá-lo...e descobrir realmente sua intenção em relação a putinha loira...que aliás é uma delícia...

- Vai comer a namorada do cara? - perguntou com um riso malicioso.

- Melhor...vou fazer ele me entregar ela de bandeja..se ele a trouxe aqui nessa intenção...ele vai aceitar...

- Não sei não , Dom! Mais tive a leve impressão que a garota não estava gostando nada de estar aqui. Estava toda deslocada... envergonhada ...

- O que está querendo dizer? Que ele obrigou ela vir?? - ri com ironia.

- É o que me pareceu...

- Você é muito ingênuo....Ela só estava se fazendo de difícil...pra não dar muito na cara o plano deles...mais se querem jogar comigo...vamos lá!

- Não tá mais aqui quem falou! Não vou me meter nisso.

- Encontre o melhor investigador do Rio....quero saber tudo sobre ela... relatório completo.

- Tá interessado mesmo, heim!? - zombou dando risada. - Você é foda...quando pega um pra Cristo não há nada que te faça mudar de idéia.

- Minha intuição não falha! Não vou fazer negócio com um moleque de merda , que já na primeira oportunidade quer me passar a perna.

- Tá certo! Vou providenciar isso pra você! Agora que tal um pouco de diversão? - perguntou piscando com malícia.

- Acho que é disso que preciso nesse momento..

- Então, vou te levar no lugar certo.

Ambos somos adpetos ao BDSM...eu não sei em que momento isso começou a fazer parte da minha vida... Talvez pela minha primeira vez, precosse e nada prazerosa....ou por apreciar provocar dor...isso me traz alívio e prazer...Na realidade talvez eu saiba , só nunca quis enxergar a verdade...só a alma de uma pessoa que cresceu na escuridão consegue entender como me sinto!


**********************

Depois de uma noite bem dormida e regada a muita bebida e sexo eu me senti revigorado. Sinto que meus negócios vão deslanchar aqui no Brasil...aqui o tráfico é muito forte e vai me render números milionários.
Tomei um banho frio e troquei de roupa...tinha marcado de almoçar com meu pai...e depois vou conhecer de perto, a casa noturna que vamos inaugurar na sexta. Peguei o elevador e quando desci no térreo , observei uma loira , que estava de costas para mim , debruçada no balcão da recepção. Na hora me veio a imagem daquela garota que conheci ontem...Maria Flor! Ela era realmente deliciosa ... E não vejo a hora de tê-la em minha cama...ela acha que me engana com todo aquele jeito inocente ...com as bochechas coradas ou com suas palavras suaves...ah! Se ela soubesse o tipo de gente que estou acostumado a lidar...não ousaria tentar me fazer de otário.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora