Dominic 🔱

534 34 73
                                    


Quando eles chegaram no camarote ficou mais do que óbvio para mim que nunca estive errado em minha teoria... sua intenção era mesmo me seduzir. E hoje ela se superou, estava vestida para matar ...para testar todos os meus limites. Gostosa pra caralho! Se ela queria chamar atenção para si  conseguiu com sucesso.. . Era impossível não olhar, não desejar e não imaginar, ela nua em minha cama a minha inteira disposição. Nesse mundo em que vivo já vi muita coisa ...muitos acordos em troca de favores , as pessoas fazem coisas inimagináveis por dinheiro...mas oferecer a mulher é a primeira vez e olha que já recebi propostas surreais, que se contar ninguém acredita. É um mundo sórdido e sujo onde você só consegue permanecer se for totalmente desprovido de sentimentos e alma. Eu me condenei a isso em troca de poder , de ambição e para mostrar ao meu pai que eu não era fraco como ele sempre fez questão de jogar na minha cara. Eu cresci subjugado por ele...se eu sou um monstro , ele é o próprio diabo.

- Ca-ra-lho meu amigo, você tá fodido de muitas formas ...- o Renato falou me tirando dos meus pensamentos e sentando ao meu lado.

- E agora? Você acredita na minha teoria? - o encarei sério.

- Cara, eu não sei mais o que dizer! Mais sei que algo não está certo.

- Que bom que você consegue enxergar o lado bom nas pessoas...porque eu não acredito em nada, nem mesmo naquela carinha de anjo dela...

- Imagina a anjinha no quarto red.. - me provocou rindo e cerrei os dentes, eu já tinha imaginado ela de tantas formas que meu pau chega latejar dentro da calça.

- Hoje esse filho da puta vai ver com quem ele está lidando...Não sou os otários que ele está acostumado a fazer de trouxa..

- Lá vem bomba... - ele falou quando vi a loirinha chegar e o Vino a puxar para seu colo. Ela tentou levantar mais ele a impediu falando algo em seu ouvido e passando a mão em sua coxa. Apertei meu copo com mais força que o necessário...ela então me olhou e percebi o nervosismo estampando em seu rosto. Essas reações que tenho observado nela desde que a vi pela primeira vez me intrigam muito...talvez o Renato não esteja totalmente errado em sua opinião sobre ela...Enfim eu vou descobrir , mais cedo ou mais tarde as coisas vem a tona, ninguém consegue sustentar uma máscara por muito tempo.

- Peça para eles irem até o escritório.. - pedi me levantando e saindo dali.

Hoje eu ia jogar toda merda no ventilador...eu quero ver até onde eles vão com tudo isso..porque comigo vai ser cheque mate.

                   *****************

O Renato trouxe eles até o escritório e depois nos deixou a sós. A menina sentou em minha frente, sem dirigir o olhar para mim, enquanto o namorado parecia tranquilo e com ar de vitória. Quero ver essa confiança toda quando eu lhe fizer a minha proposta..Se não tivesse agido de má fé, o negócio já estaria fechado, eu sei que ele é bom no que faz , aliás comigo só trabalha os melhores. Bebi um longo gole do meu uísque e o encarei friamente.

- Eu sou um homem muito exigente em meus negócios...e uma das coisas que não admito é ser enganado ou feito de otário..- falei sério.

- Não entendi...? - Ele perguntou confuso e observei a loirinha empalidecer.

- Isso quer dizer que o tipo de jogo que está tentando fazer, comigo não funciona!

- Que isso chefia! Tem jogo nenhum.

- Então você deixa tua namorada seduzir outro homem bem na tua cara? - disparei rudemente.

- Cara , ela  sempre me acompanhou nas festas...não ligo que olhem , no fim quem tá comendo sou eu....- disse rindo e a menina baixou a cabeça visivelmente constrangida.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora