[...]
31 de outubro.
Halloween.O famoso dia das bruxas amanheceu cinzento e mais frio do que de costume.
Curiosamente, Leila havia dormido muito mal naquela noite.
Tinha tido ao menos três pesadelos naquela fria madrugada, todos com Anastasia.
Talvez, aquele fosse o presságio de que a jovem estava prestes a viver um verdadeiro inferno.
— Você também não dormiu bem? - Jack perguntou esfregando os olhos.
— É. - A loira confirmou se levantando - Hoje é o dia que segundo a vidente, vai acontecer algo muito ruim e...
— Nem completa essa frase, Lê. - A interrompeu - Não vai acontecer nada de ruim contigo, confie em mim. - Garantiu mas Leila não confiava mais nele.
Não como antes.
— O que vamos fazer hoje?
— Você não sei, já eu vou para a empresa trabalhar como todos os dias, afinal, a vida não pode parar. Como é halloween, voltarei bem cedo para casa hoje. Aí podemos sei lá, ver um filme, dar uns pegas no sofá. Que tal comprar uma lingerie nova gatinha?
— Posso ir com você?
— Pra quê?! - Franziu a testa.
— É que estou com medo de ficar sozinha nesta casa, Jack. - Confessou sendo sincera.
— Está bem. - Concordou sentindo certa pena da mulher.
[...]
— Chegou o grande dia. - Anastasia disse para si, caminhando de um lado para o outro do quarto - Será um dia muito feliz para mim. Já para aqueles dois... - Gargalhou - É a minha vez de assombrar agora. Vamos ver se tendo o troco, vocês aprendem de uma vez por todas.
[...]
Horas depois...17:30.
— Chegamos... - Jack disse tirando o casaco.
— Você viu as fantasias das pessoas na rua? São assustadoras! - Leila comentou sentindo certo arrepio na espinha.
— O que está acontecendo contigo? Você mudou tanto nos últimos dias, Lê. Nem parece a mulher que eu gostava tanto. Está chorosa, chata, medrosa, sempre pra baixo.
— É a cigana, Jack. As ameaças dela não saem da minha cabeça desde aquele dia - Assumiu cobrindo o rosto entre as mãos - Cada palavra.
— Argh... - Jack revirou os olhos indo subir as escadas - Já está escurecendo, espero que essa noite contigo passe bem rápido porque pelo jeito, vai ser um saco.
— Por quê será que sinto que essa noite vai ser muito longa? - A loira perguntou-se levando as mãos ao peito.
[...]18:00.
Anoiteceu.No condomínio, havia algumas crianças e adultos, todas fantasiadas de formas assustadoras, como o halloween exigia, a fim de assim como todos os anos, repetir a famosa tradição de gostosuras ou travessuras.
Porém, uma forte tempestade parecia ter interrompido um dos feriados mais famosos dos Estados Unidos.Mas Ana já havia combinado tudo com seus parceiros, amigos e agora, era hora de colocar a tão sonhada vingança em prática.
Doa a quem doer.
— Hum... Que banho bom - Jack murmurou quando de repente, a água ficou fria e com um cheiro estranho - O que é isso? NÃO! - Gritou assustado ao perceber que a água do chuveiro estava vermelha, como se fosse...
Sangue.
— Jack? - Ao ouvir o grito do amado, Leila correu para o quarto, tomando um susto ao vê-lo aparentemente ensanguentado - Céus, o que é isso? Sangue?! - Perguntou tremendo.
— Eu... Não sei. Céus... - Assustado, Jack fechou o chuveiro, enquanto Leila foi abrir a torneira da pia.
— QUÊ ISSO?! - Assustada pela água da torneira também ter saído vermelha, a loira a fechou rapidamente - Jack, de onde esse sangue todo surgiu?
— Não sei!! - Exclamou colocando um roupão - Mas tem que ter uma explicação lógica, isso não é sangue. É molho de tomate, ketchup! É isso! Alguém está pregando uma peça na gente! Só pode! - Tentou dar risada, mas não conseguiu.
— Jack, é sangue! Não está com cheiro de nada disso, sinta! - O avisou.
— É... Não está mesmo. Vamos, vamos ligar pra segurança do condomínio, isso mesmo. - Ambos caminharam para fora do banheiro, quando de repente, tudo se apagou ao mesmo tempo em que ouviram um forte estrondo de trovão.
— Que isso?!
— A luz acabou por causa da chuva, é isso. Só pode ser isso, está tudo bem. - Suspirou tentando se acalmar - Vamos procurar o celular pra pedir ajuda.
— Está muito escuro, não estou achando o meu.
— Nem eu.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanatório
Fanfic[SHORT-FIC] Anastasia Steele é uma multimilionária herdeira de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Seu marido, Jack, é um homem sem escrupúlos que quer toda a fortuna da esposa para se divertir com sua amante de anos, a ardilosa Leila...