*Depois do trabalho*
→Wheein on←
Depois de muito trabalho finalmente tivemos um dia de folga. Nós quatro (Yongsun, Moonbyul, Hyejin e eu), decidimos relaxar, beber até não querer mais na casa da Byul.
- E então, vamos?- pergunto para as 3 que estavam mexendo no celular.
- Vamos, mas... (Yong)
- O que, amor?- Byul pergunta em seguida.
- Tenho que resolver umas coisas com a minha irmã. Que tal vocês irem primeiro? (Yong)
- Em falar nisso, também tenho coisas pra resolver... ( Hyejin )
- Ah não gente, é nosso dia de folga. Custa deixarem essas coisas um pouco de lado? Faz tempo que a gente não descansa... - falo meio chateada.
- Olha... Eu concordo com a Wheein (Byul)
- Não se preocupem gente, vamos chegar a tempo, certo Hyejin? (Yong)
- Claro! E quanto mais cedo formos mais cedo chegaremos. Unnie, se quiser eu te levo até sua casa no meu carro e de lá resolvo minhas coisas (Hyejin)
Yong concordou, nos despedimos e lá se foram as duas dentro do carro. Ficando só Byul e eu, como sempre...
- Aff, aquelas duas... Sempre possuem coisas pra fazer. Acho que somos duas desocupadas, wheennie- fala Byul com um sorriso delicado no rosto, quebrando o silêncio que ali estava.
- Verdade- sorrio- mas vamos logo. O que acha de comprarmos algumas coisas antes de ir para sua casa? - pergunto
- Ótima ideia! - Byul fala guardando o celular no bolso e caminhando ao meu lado.
Fomos ao mercado, compramos algumas coisas e finalmente chegamos a casa de Byul. Eu não entendia o pq, mas eu tinha um mal pressentimento ao estar sozinha com ela... Quem eu quero enganar?! Na verdade, eu sei o por quê disso. O motivo é que há um sentimento aqui dentro, algo que eu não posso 'liberar', não posso fazer isso mesmo que me machuque tanto.
-Wheein! - Byul fala alto, me tirando dos meus pensamentos- Porque estás tão pensativa? - Byul pergunta chegando perto de mais do meu rosto, me assustando.
- Ah... A-ah... Nada! Coisas aleatórias, não se importe. - Respondo rápido, saindo de perto e indo em direção ao sofá.
- Ok então, quer ver um filme? Tomar uma cerveja? - Byul pergunta, sentando-se ao meu lado, já com o controle na mão.
- E ficar bêbada antes mesmo das meninas chegarem? Não mesmo- rio de leve
- Não sejas chata, você não é assim. Aliás, nós não vamos ficar bêbadas tão facilmente. - insiste Byul
Não sei oq houve comigo naquele momento, mas me sentia estranha, eu olhava para Byul, mas não a escutava. Estava muito calor, minha cabeça parecia girar, pensei que fosse desmaiar...
- Wheein, o que foi?! - Byul me segura preocupada.
- E-eu não sei... - falo meio desnorteada- Já e-está tudo bem, não se preocupe- tiro as mãos da Moonbyul de mim mostrando indiferença e tento me levantar sozinha.
- Wheein o que está acontecendo? Por que está me tratando assim? Eu te fiz algo? - Byul fala se aproximando, olhando direto nos meus olhos.
- Para, para por favor, se afasta de mim... - falo com as mãos sobre o rosto, quase chorando.
- Não, não vou me afastar até que vc me diga o que aconteceu! - Byul chega mais perto, me deixando contra parede, não havia maneira deu fugir dali.
- Eu não posso, não vai fazer diferença, esqueça! - depois de tentar limpar minhas lágrimas, a olho nos olhos, mas desvio rapidamente e tento sair do meio de seus braços.
- Ah Wheein... Eu preciso saber o que sente, não me afaste de você desse jeito. - Byul continua a insistir, como se ela precisasse daquilo para viver, como se ela soubesse o que eu provavelmente iria dizer. Ela estava me deixando louca
- Moon... Eu te amo, mais que amiga- Disparei essas palavras rápido de mais sem nem mesmo gaguejar, nem eu entendi como fiz isso. Meu coração parecia que ia saltar para fora, mas continuei a olhar nos olhos de Moonbyul.
- Wheein e- (Byul)
- Para! Não continua, eu não quero saber, apenas ESQUEÇ- Fui interrompida pela Byul que me beijou calorosamente.Eu afastei Moonbyul e transferi as seguintes palavras:
- Para, isso é errado! O que estamos fazendo? Você ama Yong e eu... Eu não quero machucar a Hyejin!
- E se... Eu dissesse que te amo?(Moonbyul) - eu fiquei paralisada ao ouvir aquelas palavras, lágrimas caíram. Eu estava feliz, mas com uma certa culpa na consciência. Byul estava com um olhar sereno, ela segurou meu rosto e no meu ouvido disse :
"É, eu te amo Jung Wheein, não me peça para parar"
Byul voltou a me beijar, mas dessa vez, eu retribui. Era como se não quiséssemos parar, não queríamos que aquele momento chegasse ao fim. Com os nossos rostos 'grudados' eu disse ofegante:
" Eu não deveria amar você"--Fim--
Obrigado por lerem até aqui!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
↓↑♠Imagines/Fics Mamamoo♠↓↑
FanfictionImagines/ fics do Mamamoo Obs: curtas, médias, longas