→(s/n) on←
"Querido diário... Já se passaram longos 3 meses desde que comecei a conversar com "Girl Crush" da escola. Ela é sempre muito gentil comigo, nem consigo acreditar que no primeiro dia de aula, eu queria esganar essa garota. Os olhos dela possuem um brilho e uma serenidade que nunca vi antes, suas mãos são um pouco frias, seus cabelos são negros como a noite, o abraço dela pode transmitir calma, leveza, pureza e é completamente caloroso. Mas pq... Estou pensando nela?...
- (s/n)!!!! A ESCOLA!!! - minha mãe grita, atrapalhando o que eu estava escrevendo
- Já vou mãe!!! - grito, guardando minhas coisas e me preparando para sair.
{Minutos depois}
Ao sair pela porta de casa eu jurava que encontraria a Moon com aquele sorriso gentil dela, ali me esperando como fez nos últimos dias, mas não aconteceu. Tentei ligar pra ela o caminho da escola todo e nada. Estava começando a me preocupar...
{Na escola}
– Yuki... Você viu a Moon? Sabe se ela já chegou? – me aproximo de seu armário
– Não vi não, (s/n). Aconteceu alguma coisa?
Nesse exato momento fomos interrompidas por um mundo de gente que começou a cochichar do nada. Bem baixo eu ouvi o nome "Moonbyul", foi quando vi a mesma vir em minha direção com o rosto todo machucado.
– Moonbyul... O-oque aconteceu?... – ela passa reto, me ignorando por completo...
→Moonbyul on←
Mesmo me achando forte, quando vi a (s/n) ali eu só queria chorar, queria o seu abraço. Não, eu não podia fazer isso, ela deve ter ficado tão assustada só de me assim...
Mesmo estando na escola eu não participei de nenhuma aula, estava escondida acima do último andar. Eu não queria falar com ninguém, nem mesmo com a (s/n). Perdida nos meus pensamentos, ouvi uma voz que me fez voltar a realidade.– Sabia que estaria aqui, aquele velho te bateu de novo, não é?
– Parece que vc voltou mesmo, Jung Wheein– Eu estava encostada na parede com os olhos fechados, e suspirei, sem nem mesmo olhar para ela
– Desde que Hyejin e eu fomos embora, nós não parávamos de pensar em você, estávamos preocupadas. Ver você assim toda machucada só prova que vc está interessada em outra garota, (s/n) eu diria.
– É incrível como vc sempre acaba sabendo de tudo, mesmo estando longe– Abro meus olhos e finalmente olho para a mesma.
– Seja sincera comigo... Você conseguiu esquecê-la? E a (s/n), o que vê nela?
– Você me conhece bem, sabe que mesmo se eu o quisesse fazer, eu não poderia. O motivo de eu ter ficado aqui nesse colégio é exatamente esse. E a (s/n)... É igualzinha a ela... – termino pensativa
– Me desculpa por ter ido embora Moonbyul... – Wheein me abraça repentinamente– É que eu não iria aguentar ficar nesse lugar, Yongsun faz falta de mais– A mesma começa a chorar
– Eu tbm... Não sei como... Estou conseguindo viver num mundo sem ela... – retribuo o abraço, deixando algumas lágrimas escaparem.
___________________
→Moonbyul off←
↓↑
→ Hyejin on←
—————————Cansada de esperar por Wheein, que disse que iria atrás da Byulyi, decidi andar pelos corredores do colégio. Encontrei uma garota que não parecia estar muito bem e decidi me aproximar, com a intuição de que aquela era a (s/n).
– Ei menina! – falei um pouco alto, andando em sua direção
– Ah... Olá! Nunca te vi por aqui, vc é...?
– A-ah é... Me chamo Hyejin, prazer– gaguejo um pouco, por estar distraída com tamanha beleza e tbm por ela me lembrar alguém muito especial...
_______________
→ (s/n) on←
—————Estava eu andando pelo corredor procurando a Moon quando encontrei uma garota que jamais vi por essas bandas. Ela parecia ter quase a mesma idade que eu, ela era linda e não parava de me olhar, como se me conhecesse de algum lugar.
– Desculpa mas... Pq me olhas tanto? Já nos vimos antes?– pergunto
– Se eu já tivesse visto por aí uma garota tão linda quanto você eu nunca me esqueceria. Então eu acho que não, aliás, acabei de voltar a Cidade– ela responde, dando um sorriso em seguida, me deixando vermelha– Desculpa por te olhar tanto, é que vc me lembra uma velha amiga– ela continua
– Ah obrigada... Essa sua amiga deve ser alguém especial
– É era sim... – Hyejin fala baixo, quase não deu pra ouvir
– Era?–
–Pq andavas por esse corredor tão tristinha? – Ela interrompe, mudando de assunto
– Estava procurando uma amiga, o nome dela é Moonbyul, mas talvez você não a conheça por ter acabado de chegar na cidade. Aliás, preciso ir– falo me despedindo
________________
→ Hyejin on←
———————Antes que ela fosse embora eu gritei:
– E qual é o seu nome?!
– (s/n), prazer em te conhecer também!! – ela responde alto dando um tchauzinho com as mãos.
Eu estava certa, (s/n) é? Essa Byul, aiai... Agora entendo o pq do apego rápido por essa garota. É perceptível que ela brilha tanto quanto a Sol...
Me pergunto se isso irá acabar bem...•
•
•
Obrigada por lerem até aqui 💕
Bjs, D.Akashi
VOCÊ ESTÁ LENDO
↓↑♠Imagines/Fics Mamamoo♠↓↑
FanfictionImagines/ fics do Mamamoo Obs: curtas, médias, longas