*Primeira vez tentando escrever num diário*
Olá! Me chamo (s/n). Sou meia brasileira e meia coreana. Ok ok, sei que você não me perguntou, mas é pq eu não tenho nada de interessante pra falar, já que minha vida é uma chatice. (Continuando) Depois dos meus pais terem uma briga feia/ se separarem, minha mãe decidiu voltar para sua terra Natal e me levar com ela (isso faz 1 ano). Sou como qualquer garota por aí que estuda no 3° do ensino médio e vive no tédio. As vezes eu-...
_______________________________- FILHAAAAA, VOCÊ VAI SE ATRASAR!!!- Interrompe
- TÁ BOM MÃE!!!! JÁ VOU DESCER!- falo guardando meu diário, pegando meu casaco, minha mochila e arrumando meu cabelo de qualquer jeito (não, não fiz um coque frouxo). Segundos depois encontrei minha mãe na cozinha, ela estava preparando um lanche para mim.
- Obrigada mãe, já vou indo, tá? - falo rápido dando um beijo na bochecha dela e seguindo em direção a porta.
Tá bom filha, se cuida, boa aula!- minha mãe diz um pouco alto.
‹ Na escola ›
Mesmo eu correndo pra chegar até a escola, cheguei com o portão quase fechando (merda de escola longe do crc). E lá estavam a minha espera para entrar na sala, Yunho e Yuki ( meus melhores amigos ).
- Aff garota, vc sempre se atrasa hein! - Yuki
- Não se estresse com ela, é o primeiro dia de aula, não briguem. - diz Yunho com aquele sorriso gentil de sempre, estendendo a mão, para ajudar a carregar minha mochila.
- Oi gente! - disse sorrindo- não precisa Yunho, está leve, deixa que eu carrego. Aliás, o Yunho tá certo Yuki, não brigues comigo- fiz voz fofa e ri em seguida, fazendo os dois rirem também, Yuki me abraçou e fomos logo para sala de aula.
Depois de entrar na sala e dizer "bom dia" ao professor, fui para o meu lugar. Era assim: eu, do meu lado esquerdo a Yuki e atrás da Yuki, o Yunho. ( Obs: éramos do fundão).
- Ei (s/n)!- Yuki me chama sussurrando.
- Que foi?- também falo sussurrando para o professor não ouvir.
- Esqueci de contar... Há uma "garota especial" na nossa sala, esse ano. Você imagina quem é?- Yuki
- Considerando que agora estudamos com muita gente nova, pq juntamos com o outro 3° ano... Eu não faço a mínima ideia de quem seja- respondo sem olhar para ela e copiando as questões no caderno.
- Ah é, esqueci - sorri rapidamente- Mas a garota de quem eu estou falando, é a Moonbyul, a "Girl Crush" da escola! - Yuki fala alto, pq acabou se empolgando.
Ao ouvir aquelas palavras, me surpreendi e quebrei a ponta do meu lápis sem querer, e ao mesmo tempo o professor pediu para ficarmos quietas, já que a Yuki acabou falando alto dms.
- Desculpa professor!- diz Yuki, que rapidamente se vira para mim, querendo continuar o assunto- Isso não é incri-
{Alguém bate na porta, tirando a minha atenção e a da Yuki, que acabou por não completar a frase}
- Olá professor, bom dia! Mil desculpas pelo atraso...
- Bom dia Moonbyul, espero que não se repita! Seu lugar é do lado da (s/n)- o professor fala, apontando para o lugar ao meu lado.
É como aquela frase, né? "É só falar, que aparece". Moonbyul é a garota mais popular da escola, a "Girl Crush da nação". Mesmo estando a 1 ano nessa escola, nunca tive a oportunidade de conversar com ela, mas juro que eu queria saber o pq de gostarem tanto dessa garota. Dizem por aí que só de olhar você se apaixona, não que eu esteja apaixonada, mas ela era realmente linda. Assim que ela entrou na sala, o povo começou a surtar por ela, aff sinceramente...
- Ei, menina! -
Alguém me chama, atrapalhando meus pensamentos. Me viro e vejo que era a Moonbyul.
-Oi, desculpa, eu estava distraída. Precisa de algo? - sorrio gentilmente
- Percebi - ri um pouco- bem, eu esqueci meu estojo, será que a senhorita poderia me emprestar uma caneta? - Moonbyul fala com um sorriso tão delicado no rosto, que me deixou vermelha.
- A- ah... Claro! - gaguejei um pouco, mas pego a caneta rapidamente e entrego a ela- Aqui, toma.
- Muito obrigada, você é um anjo- Moonbyul fala, virando-se para frente.
-{Cara... O que foi isso? Por pouco não caio num genjutsu}- penso
- (s/n)!!!!! - Yuki
- Por estar tão distraída nem percebi que a Yuki estava alí me chamando repetidas vezes- Ah... Oi Yuki, desculpa- falo me virando para ela.
- Meu Deus (s/n), não me ouviu? Bom, mudando de assunto... GAROTA TU É UMA MENINA DE SORT-
‹Interrompo Yuki, colocando as mãos na boca dela, fazendo "shiii", pois ela falava alto de mais›- Ok, ok- Yuki prossegue sussurrando- Garota você é uma menina de sorte, é a primeira pessoa da sala que conversa com a "Girl Crush da nação"!
- "Conversa"??? Ela só pediu uma caneta emprestado- falo como se nem tivesse me empolgado
– Ah, fala sério? Ela é a garota mais gata da escola– Yunho fala, se metendo na conversa do nada.
– O Yunho tem razão, ela é perfeita, será que vamos conseguir amigar? – Yuki se empolga
Esses dois passaram a primeira aula toda falando da Moonbyul, achei que meus tímpanos iriam explodir. Houve um momento em que eu nem estava mais prestando a atenção, nem mesmo no intervalo eles paravam de falar dela. Bem, agora é aula de Educação física, vamos ver se eles se distraem e param de falar da garota popular.
««« Continua... »»»
Obrigada por lerem até aqui 💕
Bjss, D.Akashi
VOCÊ ESTÁ LENDO
↓↑♠Imagines/Fics Mamamoo♠↓↑
FanficImagines/ fics do Mamamoo Obs: curtas, médias, longas