«A garota mais popular» part.2

187 13 0
                                    


A aula de Educação física estava prestes a começar, o professor pediu para irmos a quadra e assim fizemos. Chegando lá, o professor dividiu a turma em dois: meninas e meninos. Seria a clássica "queimada" e os meninos jogaram primeiro. Yuki e eu assistimos o Yunho jogar.

– Meninas, é a vez de vocês! – disse o professor de E.f

– Já estamos todas aqui professor. Eai, como vai ser? – Moonbyul perguntou

– Você Moonbyul, pode escolher um time, e você.... – o professor diz parecendo estar pensando– (s/N)! Pode escolher seu time também.

E lá vamos nós, eu versos a garota popular, que legal...
Escolhemos os times a par de 1 minuto, Moonbyul foi para um lado da quadra e eu + o meu time, fomos para o outro. Yuki estava comigo e agora era a vez do Yunho nos assistir.

*Começa a partida*

– Queimei! – Yuki

– Não foi dessa vez senhorita, a Ayumi salvou– Moonbyul fala com aquele sorriso de sempre, que já estava me deixando de saco cheia.

– Queimada! – Moonbyul diz antes mesmo da bola chegar até a Yuki, mas acerta.

– Yuki está fora!– Professor de E.f

– Ai droga, isso doeu– diz Yuki que estava no chão.

– Mil desculpas anjinha, não queria te machucar– Moonbyul que pediu licença ao professor, foi até a Yuki e estendeu sua mão para ajudá-la.

– Ela não precisa da sua ajuda, foi você quem a machucou– Interrompo a Moonbyul encarando-a e levanto a Yuki eu mesma. Yuki ficou sem graça com a minha atitude, mas  agradeceu Moonbyul mesmo assim e foi se sentar.

– Isso é um jogo, é normal se machucar e eu não fiz por querer. Aliás, pq está falando comigo assim? Não te fiz nada e isso não é da sua conta– Moonbyul diz friamente olhando nos meus olhos e sai em seguida, sem dar chances deu dizer algo.

Continuamos o jogo e o time vencedor foi o da Moonbyul, ela não parava de me encarar e aquilo me irritava. Nos "bicamos" várias vezes durante a partida. Apesar de tudo, admito que fui uma grande babaca. Yunho, Yuki e eu fomos aos nossos armários, estávamos quase indo embora.

– Ei (s/n), pq estava tratando a Moonbyul daquele jeito? Já odeia ela tanto assim?– Yuki pergunta ao mesmo tempo que mexia em seu armário.

– Eu também queria saber, o que houve (s/n)?– Yunho

– Não é que eu odeie ela, eu só não fui com a cara dela... Não me desceu e vocês não me perturbem com isso! Só vamos logo para casa? – falo pegando minha mochila e impurrando eles para frente, para que fôssemos logo embora.

– Ei! Não vá embora, quero falar com você– Moonbyul grita, vindo em nossa direção.

– Você de novo é? – respiro fundo– ok, vocês podem ir na frente então, vou falar com ela... – me despeço

– Tá bom (s/n), quando chegar manda mensagem! – Yuki diz empolgada (provavelmente achando que eu e Moonbyul nos resolveríamos), e vai embora.

– E então? O que quer? Anda, eu quero ir embora– falo com os braços cruzados, sem olhar nos olhos dela.

– Primeiramente, dá pra olhar para mim? – Moonbyul me vira para sua direção– Olha, eu nem lembro do seu nome, nunca nem te fiz nada, alguém disse algo a respeito de mim pra você?

– Meu nome é (s/n), prazer em conhecer. E NÃO, ninguém disse nada sobre você, tirando o fato de te elogiarem a cada 1 segundo. Mas também, nem precisam dizer nada...– provoco

– Como assim "nem precisam dizer nada"? – Moonbyul diz segurando meu braço e me encarando

– Você não é só "a garota mais popular", você também a cada dia tem uma garota do seu lado, deve magoar o coração de muitas– a encaro também.

– Você é linda, mas fala de mais– Moonbyul me coloca contra a parede, chegando cada vez mais perto do meu rosto– sabe (s/n), o golpe está aí, cai quem quer. Se me conhecesse veria que não sou tão ruim quanto pensas, mas você não pode me 'conhecer'– ela fala com um tom baixo, diretamente em meus ouvidos, meu coração estava a disparar, eu fiquei vermelha.

– A-a é? Por que eu não posso?– falo vendo a Moonbyul se afastar pouco a pouco do meu rosto.

– Se você ver como eu sou de  verdade...– começa a rir – você irá se apaixonar dona (s/n)... – Moonbyul termina já se retirando do ambiente, sem nem mesmo esperar eu dizer algo.

– É o que veremos! – falo alto, vendo a mesma indo embora e dando um "tchauzinho".

Um tempo depois, finalmente cheguei em casa, falei com a minha mãe e depois fui para meu quarto. Deitei na minha cama sem nem mesmo tirar o uniforme, eu só conseguia pensar no que a Moonbyul disse. Yuki me ligou umas mil vezes, mandou umas mil mensagens, mas eu apenas disse que falaria com ela depois. Fui tomar um banho e cada vez que eu fechava os olhos, o delicado rosto daquela menina vinha a minha mente. Pq... Moonbyul?...

« Continua »

Obrigada por lerem até aqui!
Bjs, D.Akashi💕

↓↑♠Imagines/Fics Mamamoo♠↓↑Onde histórias criam vida. Descubra agora