Ao terminar de tomar banho, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Eu estava de olhos fechados e...– Moonbyul!!!! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??? – grito depois de ter dado um pulo para trás de susto ao ver ela ali.
– começa a rir– ai, ai, para de me tacar suas roupas e segura bem a sua toalha para não cair– fala deitando na minha cama, caindo em gargalhada logo em seguida.
– Ah Sua... – {mas o que é que essa garota está fazendo aqui? Que ódio, estou toda vermelha– pensei}– Como você entrou aqui? Não me diga que entrou pela janela?
– É o que? Nem que eu fosse um pássaro. Eu disse a sua mãe que íamos fazer o dever de casa juntas, ela disse que eu podia subir e quando cheguei, sua porta estava aberta– Moonbyul dizia, quase soltando mais uma gargalhada.
– Uau, que legal, você viu a porta aberta e com certeza pensou: "a eu vou entrar, ela nem vai se incomodar". E outra, nem temos dever de casa, por que está aqui?
– Vim te levar pra dar uma volta, quero tirar a mal impressão que você teve de mim– Moonbyul disse de uma maneira tão gentil, que eu estava voltando a ficar vermelha.
– ... Deixa eu ver se eu entendi... Hoje é nosso primeiro dia de aula do ano, é a primeira vez em que a gente conversa, e você quer me levar pra sair igual todas aquelas garotas que passam na sua mão? – termino com um tom sarcástico
– Escuta aqui garota– Moonbyul se levanta da cama, agarra meu braço e olha diretamente em meus olhos– você não sabe nada sobre mim, então pq me julga tanto?
– Desculpa... – falo baixo, olhando para o lado. Moonbyul começa a rir e percebo que minha toalha havia caído. { Meu deus que vergonha– penso toda vermelha}
– (s/N)! – Moonbyul fala toda vermelha e olhando para lado, em forma de respeito– que tal você colocar uma roupa e irmos logo? – ri um pouco–
Pedi para Moonbyul descer para sala, me arrumei em alguns minutos e desci. Pedimos permissão a minha mãe para sair, não sei pq, mas ela ficou toda animada com a "garota popular" e deixou nós sairmos.
– E então, para onde você quer ir (s/n)? – ela andava ao meu lado e falava com um sorriso lindo no rosto, não entendia o que estava acontecendo, mas eu não conseguia parar de olhar para ela.
– Ah, sei lá, você decide, você que me arrastou até aqui– cruzo os braços e olho para frente.
– Você é durona mesmo, hein. Vamos para o parque, tomar um sorvete, o que acha? – Moonbyul pega na minha mão e corre na frente, em direção a um vendedor ambulante de sorvete.
– Qual o seu sabor favorito? – Moonbyul diz gentilmente, pegando a carteira do bolso
– Morango, mas deixa que eu pago o meu... – falo prestes a pegar minha carteira
– Não mesmo, eu pago– Moonbyul rapidamente entrega o dinheiro ao 'moço' e me dá o sorvete de morango.
Depois disso, fomos nos sentar num banquinho que havia na praça, e começamos a conversar...
– E então, está bom né? Enfim... Que tal começarmos de novo? (Moonbyul)
– Que? Como assim? – a olho confusa, já que até estar com ela ali, era aleatório de mais.
– Desse jeito ó... Olá, meu nome é Moonbyul e eu moro aqui na Coreia desde que nasci. É um prazer te conhecer
– A- ah... Oi, prazer em te conhecer também, meu nome é (s/n) e eu sou meio brasileira, meio coreana. {Mas que p*rra eu tô fazendo?}
– Espera, você é meio brasileira? Conte-me mais– Byul fala, se aproximando de mim.
– Eu vim para Coreia há 1 ano atrás, pq meus pais se separaram e como meu pai nem se importa comigo, minha mãe me trouxe.
– Eita... e você sente falta dele? (Byul)
– Não... Quero dizer... Sim... Sei lá, ele não liga pra mim, entende? – suspiro– Mas e você? Conta um pouco da sua vida– sorrio de maneira gentil
– Bem... Meu pai é empresário, um grande otário, nunca tem tempo pra mim e nem pra minha mãe. Eu apenas me finjo de durona perto da minha mãe, mas as vezes me sinto tão sozinha que nem sei como resolver as coisas... – Moonbyul olhando para frente, fala com um ar melancólico no rosto, como se tivesse se perdido em meio de suas próprias palavras.
– Sabe, eu estava errada sobre você, podemos ter mais coisas em comum do que eu pensava– quebro o silêncio que ali estava, colocando as minhas mãos sobre as da Moonbyul, para chamar sua atenção.
– É, verdade. E você não é tão chata quanto eu imaginava– ela ri alto, me provocando
Passamos a tarde toda conversando, no final das contas, a "garota mais popular", não era tão chata assim. Até pensei que um dia poderíamos ser grandes amigas. Eu não sei explicar, estar com ela ali, me fez sentir algo totalmente novo.
* Perto da casa da (s/n) *
– Enfim, já estamos chegando... Eu queria te fazer uma pergunta... – Moonbyul para em minha frente
– Pode falar Moonbyul– fico um pouco nervosa.
– Primeiramente, me chama de só de "Moon" ou de "Byul". Segundamente... Estamos de bem, certo?
– rio um pouco– Mas é claro Moon, ficamos a tarde toda conversando, não tinha como não nos resolvermos. Aliás, por que se importa tanto?
– Ah sei lá, gostei de você– Byul diz, me deixando sem graça
– Ok então – rio de nervoso– eu já vou ok? Obrigada por me trazer até aqui– me despeço
– Até amanhã (s/n)– Byul me abraça, me deixando surpresa, e se retira sem que eu pudesse dizer algo, como sempre.
Caminhei mais um pouquinho até chegar ao portão da minha casa e quando eu chego, Yuki estava lá com uma expressão furiosa no rosto.
– (s/n) eu te liguei a tarde inteira, você vai me contar tudinho o que aconteceu!– Yuki fala me puxando para dentro de casa
É, parece que hoje, não terei descanso...
.
.
.
« Continua »
.
.
Obrigada por lerem até aqui, seu lindos ❤️
Bjs, D.Akashi
VOCÊ ESTÁ LENDO
↓↑♠Imagines/Fics Mamamoo♠↓↑
FanfictionImagines/ fics do Mamamoo Obs: curtas, médias, longas