→(S/n) on←
Eu estava prestes a ir embora quando vi Moonbyul no final do corredor ao lado de mais uma garota que eu nunca tinha visto antes. Essa garota tinha os cabelos azuis e olhos castanhos, ela tbm era linda por sinal. Eu estava sentada num banco próximo ao portão da escola, apenas me levantei e esperei a Moon chegar mais perto. Me perguntava se ela iria me ignorar de novo...
– Ah... Moon?! Chego mais perto.
– ... Oi (S/n)... – Ela diz, com um sorriso fraco.
– Não vai me apresentar a sua amiga, Byulyi? – diz a garota dos cabelos azuis.
– Ah, claro! (S/n) essa é Jung Wheein, minha melhor amiga, ela acabou de voltar a cidade. Jung Wheein, essa é a (S/n)...
– Hmm olha só... Você realmente não exagerou quando disse que ela era linda– Wheein sorri, fazendo Byul e eu ficarmos vermelhas– Muito prazer em te conhecer (S/n)!
– Prazer em te conhecer tbm!
– Eu vou indo Jung, podem ficar conversando aí, tenho coisas a fazer... – Moonbyul interrompe
– Não Byul! Espere, por favor... – seguro o braço dela, para que a mesma não fosse embora.
– Na vdd, sou eu quem preciso ir. Byul, você fica, eu estou mandando. E tchauzinho (S/n), você é uma gracinha. – Depois de dizer isso, ela se retirou.
{Eu fiquei pensando: "porr* a grt tem mó autoridade e ainda é fofa"}
Moon sugeriu que fôssemos até a praça que tinha lá perto, para conversarmos. Sentamos no mesmo banco de onde ficamos na primeira vez em que ela me levou pra sair. Estávamos em silêncio e eu tinha receio de perguntar o que aconteceu, mesmo querendo saber.
– (S/n), não vai me perguntar nada?... – ela fala sem olhar nos meus olhos
– É... Vou! Mas antes... Olha pra mim?
– Ok... – apesar dela virar para mim, Moon ainda desviava o olhar, tentando esconder o lado de seu rosto machucado. Doía tanto ver ela daquele jeito...
– O seu rosto... Está todo machucado... – tento tocar– Quem fez isso?
Ela segurou meu braço impedindo que eu a tocasse. Era como se ela quisesse dizer o que estava acontecendo, mas não conseguisse. Senti que ela queria chorar então não perguntei mais nada, apenas puxei-a para perto de mim e a abracei forte. Ela desabou por completo...
– (s/n) por favor não me deixa...
– Byul calma, eu não vo-
– Promete que vai ficar comigo?
– Claro que eu prometo sua bobinha, como eu poderia te deixar? – dei um sorriso de leve. Ela parecia não acreditar nas minhas palavras.
– Byul, olha pra mim... – segurei seu rosto e levei para perto do meu– Eu não vou te deixar, eu prometo. Seja lá qual for seu problema, vai ficar tudo bem, ok?
– Ok...
Mesmo sendo fraco, pude sentir o sorriso da Moon. Ela olhava fixamente nos meus olhos e derrepente levou a sua mão ao meu rosto, me acariciando. Nossos rostos ficaram pertos dms, nossos narizes se encontraram e logo... Nossos lábios tbm. Não vou mentir, aquilo foi bom dms, por mim, poderia acontecer mais vezes (rsrs).
Depois de nos distanciarmos, ficamos rindo. Estávamos vermelhas igual um tomate.
___★___
Wheein→on
(S/n)→ off
————Hyejin e eu estávamos andando pela praça quando avistamos a Byulyi e a (s/n) se beijando.
– Amiga olha lá, mds que fofas, só no love – me empolgo
– Se vc ficar surtando aí elas vão nos ver
– Eu estava pensando... Talvez essa menina seja a única capaz de tirar a Byulyi desse sofrimento todo.
– Vc acha que... Ela está superando a– interrompo-a
– Não mesmo. Mas acredito que os sentimentos da Byulyi por essa grt sejam mais grandes do que ela imagina.
– Sabe... eu ainda me sinto muito culpada, por ter deixado a Byulyi aqui, sozinha.
– É... Eu tbm. Mas voltamos, não voltamos? Agr precisamos cuidar dela e garantir que ela se mantenha forte e alegre.
Apesar da Moonbyul ter sido um dos maiores motivos por termos regressado a cidade, havia outro assunto pendente que queríamos resolver. Dito isso, fomos a mansão MoonHause para alertar ao pai de Moonbyul que voltamos.
– Podem entrar, o mestre está esperando – diz a empregada da casa
Nós entramos e lá estava ele, um carrasco de gente, um lixo de ser humano.
– Ora ora, vejam só quem estão de volta– ele nos encara– Acredito que já tenham encontrado com a minha filha. E se vinheram aqui para me ameaçar só porque bati nela um pouquinho, é me melhor se retirarem.
– Seu desgraç– seguro o braço da Hwasa, para acalma-la.
–Tá tudo bem- ela prossegue baixo
– Nós não vinhemos só por isso, Moon Taeil. Só queríamos que você soubesse que estamos de volta... – Termino com um tom de sarcasmo.
– Então eu devo supor que estão aqui para me ameaçar por causa de negócios, certo? Vocês são muito metidas a duronas, mas esquecem que eu poderia ter matado vocês se eu quisesse.
– Não seu desgraçado, você nos matou sim, mas foi por dentro. Agora que voltamos, queremos parte de nossas ações de volta. Vamos manejar bem as nossas empresas, derrubar você e tirar a Moonbyul e a mãe dela desse covil do mal– Hwasa se exalta novamente.
— Ri alto— Vocês são mesmo uma piada. Acham mesmo que duas pirralhas feito vocês conseguem derrubar um homen poderoso como eu? Melhor nem tentarem. Aliás, vocês nem tem idade pra controlar as ações dos pais de vocês.
– Rio alto tbm– Engraçado... Se diz um homem poderoso mas sempre teve inveja do meu pai, assim como tinha medo do pai da Yong. Você diz que não temos idade, mas logo nós teremos, então espere por isso.
Depois de encarar aquele desgraçado nos olhos e dizer tudo aquilo pra ele, puxei a Hyejin e saímos dali. A princípio, a Hyejin parecia estar com mais raiva que eu, mas depois, era notável que o meu ódio era maior e que já estava quase me consumindo.
– Wheenie... Tá tudo bem?
– Não, mas vou garantir que fique.
_Fim_
•
•
•
Obrigada por lerem até aqui. Não se esqueçam de votar e deixar um comentário. Bjs, D.Akashi❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
↓↑♠Imagines/Fics Mamamoo♠↓↑
FanfictionImagines/ fics do Mamamoo Obs: curtas, médias, longas