__ (S/n) on__Depois do ocorrido na praça, senti a Moon mais calma. Aos poucos ela parecia estar se animando. Eu queria muito perguntar oq tinha acontecido, mas não queria ver ela triste de novo. Ao fim do dia, estávamos voltando para minha casa.
– (S/N)!— Moonbyul fala interrompendo os passos, olhando em minha direção.
– Que foi, Byul?— pergunto sem entender o porquê da parada repentina.
– Quero te mostrar um lugar... Eu sei que já está tarde, mas acho que vc merece uma explicação...— ela diz, com uma expressão meio tensa no rosto.
– Byulyi, eu não estou entendendo. Ir para onde?
Apesar de perguntar, Byul não quis me dizer. Seja lá pra onde ela estava me levando, senti que era algo realmente importante, que talvez, ela quisesse compartilhar comigo.
Ela e eu nos tornamos muito próximas em pouco tempo. Mas era o suficiente pra achar que entendia ela muito bem.________________________________
Depois de pegar um táxi e andar um pouco, chegamos a um lugar um pouco afastado. Havia uma casinha simples, muito bonita e parecia que lá era o nosso destino. O lugar onde eu saberia finalmente o que a byul queria me contar.
Ao entrarmos, Byul não disse uma palavra. A casa estava um pouco empoeirada e havia alguns móveis quebrados. Eu realmente não sabia o que estava fazendo ali, apenas segui a Moon até que entramos em um quarto. Havia fotos de uma garota loira, muito bonita, que parecia ter no mínimo uns 15 anos de idade. Havia muitas fotos dela e da Byul. E tbm...
– Espera! Essas duas são a Wheein e a Hyejin?? — falo meio surpresa— eu não sabia que a Hyejin tbm era sua amiga.
– Eu conheço essas duas há muito tempo... —Byul fala se sentando na cama, fazendo um sinal para que eu tbm fizesse o mesmo— Bem... Eu imagino que vc tenha muitas perguntas. Então apenas me pergunte o que quiser, desde o machucado no meu rosto, até a garota loira que aparece nas fotos.
– Ah... Bem, eu... Eu pensei que vc iria me dizer oq aconteceu, mas tudo bem. Quem é a garota da foto? — pergunto sobre a menina, pensando que esse assunto talvez fosse menos doloroso do que os machucados no rosto de Byul.
– O nome dela era Yongsun, ela foi o meu primeiro amor...– Byul acaba por ficar com a expressão melancólica no rosto novamente.
– "Era"? O que aconteceu com ela? – perguntei
– Eu a conheci quando estava no segundo do fundamental. Estudávamos na mesma escola, fora o fato dos nossos pais serem ""amigos"" empresários. Na verdade, os pais da Jung e da Hyegi tbm eram, então acabamos nos conhecendo.
A Yong era 1 ano mais velha que a gente, mas por maturidade, ela aparentava ter bem mais. Ela era a pessoa mais brilhante que eu conhecia. Se nós três estivéssemos com problemas, era ela quem nos ajudava. Eu gostava muito de provocar ela, é claro (rsrs). Aos poucos eu fui me apaixonando de jeito que não sei explicar... – Byul falava sobre a menina com um sorriso fraco, mas sincero e totalmente apaixonado.- Nossa... Vc realmente parece admirá-la muito. Ela tbm gostava de vc? – perguntei sem hesitar.
– Sim, ela tbm gostava de mim. Isso fazia eu ser a pessoa mais feliz do mundo.
O problema... — byul hesita um pouco e o sorriso no rosto dela agora se desmanchara.— Era a droga dos nossos pais. O pai da Sol não gostava do jeito de trabalhar do meu pai. Eles brigavam muito. Era ações isso, ações aquilo. E o pai dela começou a ascender dms sem o grupo Esmerada (formado pela direção dos quatro maiores empresários, Jung Jeno (pai da Wheein), Ah Wooyoung (pai da Hyejin), Kim Yonghee (pai da Sol) e Moon Taeil, meu pai.
Meu pai sempre quis ser o melhor em tudo, então não aguentou ver o Sr.Yong ganhando o dobro do que ele ganhou, em anos de luta.
O Sr. Yong ameaçava meu pai de contar a todos o quanto ele era corrupto. Ele ameaçava contar o tanto de sangue desnecessário que o meu pai gostava de derramar. E ele tinha o apoio dos pais das meninas, além das provas de assassinato contra o meu pai.
Moon Taeil fazia de tudo pra derrubar o Sr.Yong, mas era impossível. Por causa disso, ele quis que eu me relacionasse por interesse pela filha de um empresário muito importante no ramo de bebidas, Lee Seulgi. Isso faria ele ganhar um pouco mais de poder. E é claro que eu recusei, mas ele me obrigou e ameaçou a bater na minha mãe.
Não demorou muito pra ele descobrir o meu namoro com a Yongsun e aí sim as coisas complicaram. Ele me espancou feio, dizia que sentia nojo de mim, que não queria me ter como filha, que eu não deveria "ficar de namorico" com a filha de seu inimigo. Aquele escroto... Mesmo que eu tentasse fugir, não tinha como, seria pior pra mim e pra minha mãe. Ele me usou de muitas maneiras, principalmente como marketing pra droga de seus trabalhos sujos.
Certo dia, ele decidiu mostrar o quão psicopata era. Não sei como, mas meu pai convenceu ao pai da Sol, de que iria até a casa dele.
Lá ele contou ter pego a Sol e ameaçou o Sr.Yong. Ele tinha um contrato onde tinha posse das ações dos pais da Wheein e da Hye até elas forem maiores de idade, então oq o meu pai queria era que o pai da Sol assinasse, passando tudo pra ele.
Ameaçando matar a Yongsun, fez o pai dela dar tiro na própria cabeça, na frente dela. Depois... – Moon para repentinamente, com a voz trêmula e com os olhos lacrimejando— ele matou a Yong, bem na minha frente. Ele fez questão de me levar até lá e me deixar amarrada, assistindo tudo. Ele só me soltou quando ela já estava dando os últimos suspiros. Aquilo era uma lição pra eu não o desafiar nunca mais.
Eu gritava, eu chorava, a dor era insuportável. Enquanto segurava o corpo dela, o chão se enchia de sangue. Senti como se estivessem arrancando meu coração e pisando tão forte... Eu tinha perdido ela pra sempre.Byul estava em prantos e eu estava em choque ouvindo tudo. Eu abracei ela bem forte, enquanto ela colocava uma de suas mãos em seu rosto, como se aquilo fosse parar suas lágrimas.
– Byul, tá tudo bem... Chega, não precisa dizer mais nada. Eu estou aqui, está bem? Eu te amo tanto, por favor... – apenas comecei a chorar tbm, pq doía dms ver ela daquele jeito e eu não sabia oq fazer.
– Sabe qual o pior? É que ele nunca vai ser culpado por isso. Pq ele nem precisou sujar as mãos com o Yonghee. Ele fez parecer que foi suicídio. Ele comprou muitas pessoas, pra não falarem do ocorrido. Até carta falsa do Yonghee pra ele, ele fez. Derrepente tudo isso foi esquecido como se fosse nada. Eu só tinha 14 anos e ela 15... – Byul falava com muito ódio e tristeza.
Eram sentimentos fortes dms vindos dela.Ela chorou por minutos e, em seguida, um silêncio enorme tomara conta do quarto novamente. E mais uma vez, tudo oq pude fazer foi abraça-lá...
« Continua »
Hi gente! Quanto tempo, né? Finalmente estou de volta e pretendo publicar bastante. Espero de verdade que gostem do capítulo. Não esqueçam de votar e comentar, bjss! 😘
- D_Akashi💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
↓↑♠Imagines/Fics Mamamoo♠↓↑
FanficImagines/ fics do Mamamoo Obs: curtas, médias, longas