Explicação

105 7 0
                                    

Um universo de híbridos humanos e lobos. Suas siglas significam Alfa Lúpus, Ômega Lúpus, Beta Lúpus, Alfa, Ômega e Beta.

Alfas Lúpus;

Os olhos em determinadas situações são vermelho sangue (no caso de proteção para com um ômega, dourado).

Possuem metamorfose para Lobo sendo duas vezes maior que o comum.

Possui regeneração avançada.

Força sobre-humana.

Instinto totalmente selvagem em sua forma lupina.

Possui rut (cio) violento com duração de três dias, só um Ômega Lúpus satisfaz eles.

O lobo interior dos lúpus é independente, como se fosse, de fato, uma segunda personalidade.

Tem uma Alma Gêmea, em outros casos mais que uma Alma Gêmea, não importa a classe.

Ômegas Lúpus;

Os olhos em determinados momentos são lilás.

Possuem metamorfose para lobo (sendo menor que o lobo alfa).

Regeneração elevada, porém, mais lenta que a de um alfa.

Instinto protetor (geralmente com seu filhote).

Possui heat (cio) com duração de sete dias, necessitando de um Alfa Lúpus para satisfazê-lo com o nó.

Tem uma Alma Gêmea, em outros casos mais que uma Alma Gêmea, não importa a classe.

Betas Lúpus;

Olhos em cor turquesa.

Metamorfose para lobo, do tamanho comum de um lobo.

Tem a força comum, humana.

Não possui rut ou heat.

Seu olfato é elevado.

Podem ter Filhotes com Ômegas Lúpus, podem engravidar de Alfas Lúpus, mas é raro.

Tem uma Alma Gêmea, em outros casos mais que uma Alma Gêmea, não importa a classe.

Subclasse: Híbridos.

Alfas:

Olhos de coloração alaranjada.

Metamorfose apenas nas presas e garras.

Regeneração rápida, porém, não total.

Violento nos ruts.

Força mediana (entre humano e lobo)

Alfas mulheres são intersexuais.

Tem uma Alma Gêmea, em outros casos mais que uma Alma Gêmea, não importa a classe.

Ômegas:

Olhos de coloração azul safira.

Metamorfose apenas nas presas e garras.

Procriação.

Cheiro doce, que pode servir de calmante para um alfa.

Senso de proteção elevada.

Tem uma Alma Gêmea, em outros casos mais que uma Alma Gêmea, não importa a classe.

Betas:

Olhos de coloração amarelados.

Metamorfose apenas nas garras e presas.

Regeneração comum, como a de um humano.

Não possui cio.

Força comum.

Tem uma Alma Gêmea, em outros casos mais que uma Alma Gêmea, não importa a classe.

Cios (Rut ou Heat)

Em ômegas a duração é de sete dias, porém há um período anterior que pode deixar o cheiro do ômega mais forte, para atrair alfas. Apenas um alfa pode saciar totalmente à vontade e necessidade de um ômega durante esse período, com o knot (nó) que apenas alfas possuem. Durante o período de cio um ômega pode ser facilmente manipulado por um alfa, que naquele ele acredita ser seu. Durante o cio o ômega fica fértil, podendo então, gerar um filhote. Casos de Gêmeos são completamente raros.

O cio de um alfa é diferente ao de um ômega, tendo duração de três dias no caso de uns lúpus e apenas um dia em um alfa comum. Assim como o ômega é totalmente saciado por ômega, o alfa só terá prazer completo com um ômega. Por esse motivo é comum que betas não passem cios com alfas ou ômegas. Durante o primeiro cio de um alfa lúpus é importante que ele não tenha contato com um ômega, pois o nível de descontrole é enorme, podendo fazer com que esse alfa mate o ômega.

Betas não possuem cio, mas tem algo semelhante, que o deixa mais fértil, porém a gravidez de um beta normalmente é mais delicada e perigosa.

Marca;

No Universo cientifico a marca é comum, apenas com as presas do alfa, com uma simples marca de mordida. Já no universo fantasia a marca é um desenho que simboliza a relação do alfa com o ômega. Podem ser desde desenhos de flores a letras e números.

Site: Omegaverse e novas regras (nittaqueenlycan.blogspot.com) OBS: coloquei algumas coisas minhas.

Mas a história que iram ler e de minha autoria.

Destino ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora