5

84 11 0
                                    

Jeon On

-Qual o nome dele, Irmãozinho? – Diz Nam sentando do meu lado na sala de espera.

-Park Jimin. – Digo com um sorriso. – Eu achei ele.

-Pera você disse Park Jimin? – Pergunta Suga chegando perto. – O mesmo Park Jimin que não achamos nada nas pesquisas?

-Sim, isso mesmo. – Falo, lembrando quando eu o vi em sua forma de lobo. – Ele e um Ômega Lúpus Albino.

-Calma aí, Albino? Não estavam extintos?  – Diz Hope. – Mas isso explicaria porque não achamos nada dele.

-É ser justo par de um Lúpus Negro, só o destino mesmo. – Diz Nam, pensando. – Esconderam ele do mundo com medo que o machucassem ou ele se escondeu?

-Licença, não fizemos isso sem ele concordar. – Diz Chanyeol, e sentando em nossa frente. – Aconteceu uma coisa com ele mas faz um tempo, ele só quis se esconder.

-O que ouve com ele? – Pergunto mostrando minha preocupação. – O que ouve com meu Ômega?

-Seu Ômega, incrível saber que meu irmãozinho achou seu Alfa. – Diz sorrindo Chanyeol. – Mas por favor vai com calma, ele tem trauma do que ouve na cidade grande, e eu não posso falar pois e dele.

-Mas e meu Ômega. – Falo querendo saber tudo dele. – O que ele foi fazer na cidade?

-Estudar, foi fazer o ensino médio, mas não ficou nem dois anos lá. – Diz a mãe dele se juntando a gente. – O que vou falar agora não e nada com o que ele vai contar para você mais para frente, mas é pelo bem dele. Quando ele chegou na cidade ele já foi chamando a atenção de todos por ser raro, assim ele pintou o cabelo de ruivo e colocou lentes para se esconder, mas os alfas, betas e até mesmo ômegas ficavam atrás dele pelo cheiro e seu corpo, seu lobo não aceitou nenhum deles se mostrando agressivo, mas aí aconteceu do cio dele chegar na escola e os alfas vieram atrás de meu bebê o traumatizando se não fosse por Jin e Taetae meu filhote estaria muito pior hoje. – Diz chorando. – Proteja meu bebê, por favor.

-Nada nem ninguém vai chegar perto dele, eu vou protege-lo com minha vida. – Falo pensando em tudo que ele passou.

-JIMIN, JIMIN. – Diz duas pessoas gritando entrando com tudo. – Senhora o que ouve com o Jimin.

-Calma Tae, ele está com o Dr.Zhang. – Diz ela. – Ele se machucou defendendo os filhotes na floresta ainda bem que ele aqui foi salvar meu filhote. – Fala apontando para mim.

-E quem e você? – Diz com cara de poucos amigos. – E porque foi só você?

- Jeon Jungkook, Líder da Matilha do Sul. – Falo com a postura toda tensão, achando que o baixinho iria começar um escândalo. – E ele me chamou, eu só fui mais rápido que os outros, não vou deixar minha alma gêmea se machucar.

-Ele chamou você como? – Diz se virando para o outro amigo dele que está bem quieto. – Pera você falou alma gêmea?

-Sim meu Ômega, o lobo dele me chamou pedindo ajuda. – Falo nem me importar com esse pequeno ser. – Ele e meu parceiro, fui salvar ele.

-Bem que o Mochi falou que o Alfa dele tinha chegado na matilha hoje mais cedo. – Diz o amigo que estava quieto, então meu Jimin também me sentiu. – Meu nome e Kim Seokjin mas pode me chamar de Jin e esse bravinho aqui e o Kim Taehyung primo do Jimin.

-Aqueles ali são Kim Namjoon meu irmão e Min Yoongi e seu namorado Jung Hoseok. – Falo os apresentando. – Você e amigo do Jimin?

-Sou tipo a Omma dele, mas também sou amigo. – Falo, aí ele percebe que não entendi essa história de omma. – Sou tipo a Omma porque ele vive me chama assim por falar que ele sente ser meu filhote, acabei me acostumando e no fim trato ele como meu filhote. Deixando a Tia Hye-kyo com ciúmes de dividir nosso bebê.

Destino ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora