6

78 10 0
                                    

Jimin On

Vou acordando com calma, me espreguiçando na cama, pera cama? Abro os olhos bem devagar olhando em volta vendo que estou no meu quarto na casa dos meus Pais, olho para o lado e vejo ele dormindo na poltrona que tinha ali, ele cumpriu com suas palavras ficou comigo até aqui. Ele está tão lindo dormindo de mau jeito tadinho será que eu acordo ele?

-Jeon, acorda. – Falo tentando acorda-lo, de minha cama.

-Hum. – Diz abrindo os olhos devagar. – Jimin me chamou? Desculpa cai no sono. Esta bem? Sente dor?

-Vem deita aqui comigo por favor, meu lobo que seu calor. – Menti na cara feia mesmo, só queria sentir seus braços em volta de mim. – Deve ser a ligação me deixando assim. Estou com sono vem.

-Mentiroso, fala para ele a verdade bundudo. – Diz meu lobo

-Não me chama assim. – Falo para ele. - Calado, volta a dormi.

-Mas você tem uma bunda gigante, eu que sou seu lobo sabe disso. – Falou rindo. – Talvez nosso Alfa também tenha reparado nela. Bye Jimin.

-Sim a ligação, mas nossos lobos nos querer estar perto e olha que nem tem minha marca ainda. – Diz vindo até a cama e se deitando no outra ponta.

Ver ele deitar na outra ponta por respeito a mim foi super fofo, talvez ele seja bom vou tentar confiar nele, mas tudo no seu tempo ainda e muito cedo, vou chegando perto dele e toco em seu ombro.

-Pode me abraçar? – Pergunta com minha carinha super fofinha de manha.

-Sim logico bebê. – Diz virando para mim e abrindo os braços para mim me alinhar nele.

-Não sou bebê. – Falo com bico.

-Aos meus olhos você e fofo com um bebê, meu bebê Ômega. – Diz rouco com os olhos dourados. Quando estava nos braços dele, ele me aconchega mais em uma conchinha quentinha colocando a cabeça em meu pescoço cheirando-me. – Você tem o cheiro mais incrível do mundo.

-Você também tem. – Falo quase subindo em cima dele de tanto que me abraçava, para sentir mais de meu cheiro. – Se continuar assim vou subir em você.

-Não seria uma ideia má. – Diz malicioso quase encostando em meu ouvido. – Não quer montar em seu Alfa?

-Respeito e bom e eu gosto. – Falo com meus pelos da nuca arrepiados. – Jeon.

-Estava brincando. Bebê. – Fala fazendo um carinho em minha cintura. – Sempre irei respeita-lo.

-É bom mesmo. – Falo me aconchegando mais nele. – Já que começamos assim, porque não me fala um pouco de você, assim podemos nos conhecer melhor.

-Falar de mim. – Diz pensativo. – Tenho 25 anos, nasci no verão pelo que eu saiba, tenho minha Mãe e Pai e um irmão por parte de Pai, ele e meu braço direito meu Vice-Líder Kim Namjoon ele tem 27 anos, mas eu fui nomeado Líder em seu lugar por ser um Alfa Lúpus Negro com 18 anos, ele também não queria ser líder, no início eu também não queria ser líder, mas isso mudou depois. Eu fiz o ensino médio em Seul, e faculdade a distância de administração e direito para ajudar meu pai com a empresa que minha matilha tem na cidade hoje em dia ele só cuida da empresa deixando a matilha para mim. Sou um pouco rebelde e ranzinza, meu povo me respeita, mas também tem medo do meu lobo, eu vejo isso. E você?

-Tenho 22 anos, por ser um Lúpus Albino meu pai queria que eu fosse o Líder, mas eu nunca quis ser por isso dei meu lugar ao marido de meu irmão, ele sim e um bom líder para a matilha, gosto de ser livre e não precisar ficar preso as reuniões e papeis para assinar, amo dar aula na arena para os filhotes, foram eles que me salvaram quando eu nem queria sair do quarto por conta de meu trauma. – Falo triste lembrando daquela época. – Porque aceitou ser o Líder deles?

Destino ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora