Jeon On
Já no refeitório, vejo várias mesas em meio a uma grande lareira no meio da do refeitório, que aquece tudo em sua volta, bem aconchegante e acolhedor, onde tinha poucas pessoas comendo ou conversando, vamos até uma escada levando para o primeiro andar uns sofás com mesa no centro, para ir se sentar.
-Por que vieram para cá? - Fala Baehkyun, sem demora. Sentando no sofá. - Desculpa já perguntar assim, mas não é normal o Líder do Sul vir pessoalmente.
-Entendo, minha família conta a história de sua matilha partindo com a condição de voltar um dia. - Digo sem rodeios. - Quero juntar as Matilhas.
-Eu sei da condição.- Diz Baehkyun. - Mas não entendo por que só agora.
-Fiquei sabendo que teve ataques de intrusos invadindo seu território, que até teve baixas nesse tempo. - Falo as coisas que descobri.
-Como sabe disso? -Fala Baehkyun, preocupado.
-Calma, só fiz pesquisas antes de vir para cá. - Digo, olhando ao redor.
-Beleza, e o que isso tem a ver com você? - Fala Baehkyun. - Ainda não entendo onde quer chegar.
-Simples, vamos juntar as Matilhas. - Falo. - Vamos ajudar, se juntarmos ganharemos mais poder com todos juntos.
-E como pretende juntar, com o que tem para nos oferecer. -Diz Baehkyun.
-Com uma aliança. - Digo.
-Um casamento? - Diz Baehkyun. - Sabe que fugimos de vocês por conta da humilhação e maus tratados. Sua Matilha, tratou meu povo como lixo por anos, até não aguentarmos mais e fugirmos.
-Não quero um casamento, estou esperando meu Ômega. -Falo com um sorriso no rosto. - E muito em breve ele estará no meu lado. Então não venho com uma ideia de casamento pode ficar de boa. Pense com calma podemos ficar uns dias aqui, se você permitir logico.
-Então e verdade que Lúpus Negros já tem um parceiro desde o dia que nasceu. - Diz Baehkyun. - Sabia que os lobos Albinos são iguais?
-Sabia, mas eles nãoexistem mais. - Falo sem entender onde ele que chegar com essa dos albinos. - Porque falou dos Albinos? Podemos ficar?
-Por nada. Vai ter o festival da colheita em duos dias participem com a gente, e podem ficar por uns dias. -Diz Baehkyun mudando de assunto. - Eu e minha família vamos fazer um jantar para você hoje à noite. A Jihyo vai busca-lo em sua cabana as 20hrs.
-LÍDER, LÍDER... - Grita um homem correndo até Baehkyun. - Demos uma emergência.
-O que ouve. - Diz Baehkyun, levantando. - Diz logo.
-Tem inimigos cercando os filhotes na floresta e o professor Jimin esta os defendendo deles- Diz o homem. - Um grupo de filhotes chegou com Tae que nos avisaram e Jin foi para a ala medico com um filhote.
-O QUE VOCÊ DISSE? -Diz com a voz de Beta Lúpus. - Cadê os vigias? Por que Jimin ficou lá?
-Parece que mortos, nada deles vigiando na área de treino. - Diz com medo se encolhendo. - Fui informado que eles se dividiram em grupos e cada professor ficou com um para levar de volta e Jin com o machucado.
Salve nosso Ômega, AGORA Jeon, salve nosso Ômega, ele está na floresta em perigo, lutando com tudo que tem. JEON SE ELE SE MACHUCAR EU ACABO COM VOCÊ, AGORA SALVE NOSSO ÔMEGA. - Diz meu lobo com raiva.
-Para que lado? - Pergunto com meus olhos vermelhos. - ONDE FICA, PORRA. - Digo com a Voz de Alfa, vejo ele se abaixar com tudo, assim ele nunca deve ter ouvido uma voz de Alfa tão forte, tenho até pena, mas meu Ômega está em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ABO
FanfictionABO Sou Park Jimin, sou o único Ômega Lúpus Albino, na Matilha do Norte, não estou à procura de minha alma gêmea, mas não significa que não desejo conhecê-lo, no momento quero ajudar a cuidar da minha Matilha. Meu nome e Jeon Jungkook, sou o Ultimo...