Jimin On
Depois de comer com Jungkook fomos caminhar pela matilha, mostrando os lugares para se familiar com meu lar, mostrei: a escola, a arena que ele já conhecia, a ala medica, a mini biblioteca, e o refeitório, onde paramos para nos encontrar com sua equipe e meus amigos que estava junto deles estranho, muito estranho.
-Bom dia Omma e Taetae. - Falo me jogando nos braços da Omma Jin. - Porque esta junto com eles Omma?
-Então Mochi não foi só você que achou seu alfa. - Diz Jin vermelhinho. - Eu achei o meu e o Tae achou um alfa e um beta.
-Prazer sou o Kim Namjoon irmão do Jungkook, e futuro Alfa do Jin. - Diz chegando perto de mim. - E um prazer conhece-lo, meu irmão estava me deixando louco para conhece-lo logo.
-Prazer sou o Jimin. - Falo dando um sorriso manhoso e um abraço. - Cuida bem da minha Omma, senão acabo com você. - Falo com meus olhos violetas brilhando, meu lobo estava ali.
-Calma bebê. - Diz Kook me abraçando por trás me tranquilizando com seu cheiro. - Ele não faria nada com ele.
-Já estão grudados assim? - Diz Tae de mão dada com duas pessoas. - Jimin, esse e o Min Yoongi meu Alfa e esse solzinho aqui e o Jung Hoseok meu Beta.
-Prazer Jimin. - Diz eles juntos, estendendo a mão para mim.
-A mesma coisa que falei para o Alfa ali vale para você dois. - Falo com meus olhos brilhando, apertando a mão deles com um pouco de força. - Um deslize e acabo com todos.
-Calminha bebê vai assustar meus Homens. - Diz Kook, me apertando mais nele. - Assim eles vão ter medo de você Jimin.
-Eu quero assim mesmo Kook. - Falo com um sorriso maldoso no rosto com meus olhos ainda violeta brilhante. - Aqui ômega luta e mata, sem piedade.
-Eita você tem um baita ômega do seu lado coelho, mesmo acabando de sair de uma lutar aperta mão igual o cão. - Diz Suga, rindo junto dos outros e balançando a mão. - Vai ser um puta de um Líder da porra, pode colocar o coelho aí de joelhos.
-Eu sei, tenho um companheiro incrível e ele é o único que eu ficaria de joelhos. - Diz me dando um beijo na testa, fiquei até emocionado. - Mas vamos ter uma conversa seria agora.
-Manda líder. - Diz Hope.
-A partir de agora eu quero um de nós sempre com o Jimin quando eu não estiver perto. - Falo mostrando preocupação, com meus olhos iniciando o vermelho.
-Porque isso? - Diz Tae e Jin. - O que ouve para fazer isso agora?
-Lembra do ataque na floresta?- Falo e vejo eles assentir com a cabeça. - Não era um ataque para pegar filhotes mas sim para me pegarem.
-Pera, pegar você? Por que? - Diz Tae nervoso.
-Sim, eles falaram que os lideres mandam me buscar. - Falo abaixando minha cabeça.
-Entendo, agora você mocinho não sai mais sozinho. - Diz Jin. - Mas como eles sabiam que você não estava na entrada com seus pais?
-Verdade. - Falo me lembrando que eles sabiam onde eu estava. - Eles já sabiam que eu estava lá.
-As patrulhas também estavam menores por conta da chegada de seu Alfa, mas na área da arena estava menor ainda as rondas. - Diz Tae, lembrando que no dia o líder mudou as patrulhas.
-Deve ter um espião aqui para passar as informações para eles. - Diz Hope pensativo. - E se todos os antigos ataque forem para capturar o Jimin? Você estava perto nos dias?
-Parando para pensar eu estava perto mas tinha Tae e Jin junto, ate mesmo matamos um lobo que veio para cima uma vez. - Falo me lembrando bem dos dias.
-Isso mostra que todo esse tempo eles já tinham gente infiltrados aqui. - Falo Kook nervoso. - Precisa falar isso para meu cunhado, bebê.
-Sim, vou falar com ele. - Falo pensativo. - Minha família vai dar a louca quando sauber disso, não vão nem me deixar sair de casa.
-Assim a gente vai ter mais tempo, para se conhecer. - Diz Jeon, com sorrisinho no rosto. - Seu cunhando me falou de um festival, gostaria de ir comigo?
-O festival da colheita e hoje mesmo, Mochi. - Diz Tae. - Hope e Suga vamos juntos também, quero curtir muito.
-Ta, tenho nada para fazer mesmo. - Diz Suga chegando por trás de Tae e roubando um selinho. Vira para Hope e pergunta. - E você meu sol?
-Como eu diria não para meus homens? - Diz Hope dando um selinho em Tae e depois no Suga.
-Eita fogo no rabo em Tae, ate poucos dias tinha ninguém agora tem 2, aja pomada depois. - Falo rindo, vendo Tae vermelho. - Ai ai ficou vermelhinho agora que fofinho meu priminho. Kook a gente vai mas nada de ficar igual esses grudes ai.
-Diz isso agora quero ver depois Mochi. - Diz Tae vindo ate mim e sussurrando. - Imagina depois de vocês fazerem sexo gostoso como vão ficar.
-Aigo, seu desbocado. -Falo batendo nele, sussurro em seu ouvido. - Quero ver você aguentar os dois então amore.
-Depois eu sou desbocado. - Diz Tae fingindo inocência. - Se meu lobo quer eles, então não tem jeito vai dois, posso nem imaginar quando chegar o cio, lembrando isso quando e o seu Mochi?
-Daqui a três semanas porque? - Pergunto sem entender.
-Vai pedir ajuda do seu alfa? - Pergunta Tae dando um sorrisinho safado, viro para Kook e vejo ele corado.
-Vai embora Tae. - Falo saindo de perto dele e indo ate o Jin. - Omma, o Tae vai me levar pro mal caminho.
-Ai ai você dois, sempre assim. Onde fui me amarrar. - Diz Jin me abraçando. - Jungkook cuida bem do meu filhote, e você senhor Tae abaixa esse fogo já.
-Ei bebê vem cá, vamos conversa só a gente que tal? - Diz Jeon vindo ate mim. - Logico se você quiser né.
-Sim vamos lá. - Falo saindo de perto deles. - Me siga Kook.
Jimin Off
Jeon On
Fui seguindo meu bebê ate a borda da floresta com as cabanas vendo um jardim de flores, vê ele ali no meio era sem duvida a imagem mais incrível do meu cérebro, pego meu celular eu vou tirando umas fotos dele.
-O que deseja falar kook? - Diz ele, me olhando com seus lindos olhos violeta. - Algo importante?
-Sim e não, bebê. - Falo indo ate ele. - Estava pensando eu preciso voltar para minha matinha em poucos dias, e você está em perigo eu posso protege-lo e mostrar meu amor por você, e verdade eu sei que e muito cedo para falar de amor, mas eu tenho certeza que para mim só existe você nessa vida e na próxima. Venha comigo para o Sul, deixe-me protege-lo, eu morro por você meu Ômega. - Falo com meu olhos dourados. - Não precisa ser para juntar as matilhas eu não ligo mais para isso, só quero ter você ou meu lado, pode me dar uma resposta quando estiver pensado bem, mas lembre de pensar em você sempre.
-Eu preciso pensar Kook. - Fala ele se encolhendo em seus braços, coisa fofa. - Preciso ver com minha família também e tem meus amigos também, preciso pensar.
-Sim eu sei meu bebê, pode pensar a vontade. - Falo sabendo que tem muita coisa para ele pensar. - Vou com você até seus amigos e depois vou conversa com minha equipe sobre assuntos em relação a matilha. Vamos?
-Sim vamos lá. - Diz indo na frente, eu sinto ele nervoso mais não bravo só não sabe o que fazer, tadinho. - Kook em relação ao meu cio.
-Olha bebê não vou força você a passar o cio comigo, logico seria uma honra para mim passar com você e agora que nossos lobos se conectaram vão chamar uma ao outros, eu sinto que você não está pronto. - Falo segurando suas mãos e beijando elas, são pequenas e gordinhas uma fofura. - Eu vou esperar você, já esperei por anos o que seria mais algumas semanas, meses ou ate ano bebê, eu vou tomar o remédio para dormi em seu cio se não meu lobo vai assumir para ir até você.
-Obrigado você não sabe como tirou um peso de mim. - Fala sorrindo, ai que vontade de morde. - Vou pensar eu tudo que me falou. Obrigado.
-Obrigado eu por compartilhar sua preocupação bebê. - Falo aliviado por saber de sua preocupação. - Confie em mim bebê, olha ali seus amigos vai lá fala com eles, e fala para os meus amigos vir ate mim por favor.
-Sim Kook. - Diz ele indo ate eles e conversando com meu irmão e amigos para vir até mim.
Jeon Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ABO
FanfictionABO Sou Park Jimin, sou o único Ômega Lúpus Albino, na Matilha do Norte, não estou à procura de minha alma gêmea, mas não significa que não desejo conhecê-lo, no momento quero ajudar a cuidar da minha Matilha. Meu nome e Jeon Jungkook, sou o Ultimo...