Jeon On
-Alfa cadê você? Alfa, porque não veio me achar? – Diz um lobo com olhos violeta, era tão belo em meio a neve. – Alfa cadê você, meu amor. Alfa...
Acordo num pulo, meu Ômega me chama a anos, mas nunca achei ele. O lobo dele e a coisa mais linda que vi no mundo e olha que só vi ele no sonho, nunca tinha visto um lobo tão branco como ele.
Meu nome é Jeon Jungkook, sou um Alfa Lúpus Negro o ultimo vivo até hoje que eu saiba. Sou Líder da Matilha do Sul, meu pai me deu seu posto quando fiz 18 anos por conta da minha classe invés de dar para meu irmão mais velho, por ser um Lúpus Negro minha força, altura de lobo e sentidos são melhores que os Alfas Lúpus, para mim eles são quase iguais aos Alfas normais.
O que são Lúpus Negros, somos uma classe superior ao Lúpus, somos chamados de Negro por conta da pelagem toda negro e olhos vermelho sangue vivo de nossos lobos que se esconde nas sombras da noite e até mesmo em forma humana os cabelos e olhos são negros como a noite, chamamos mais a atenção como nosso charme e músculos pelos corpos, somos assim para nossos companheiros, e temos um companheiro para toda a vida que sentimos desde o início da nossa vida, nossos lobos se comunicam mesmo estando longe um do outro, sempre fomos poucos mas por termos força, altura e sentidos mais apuros que os Lúpus, todos as outras classe morriam de medo da gente, com isso veio o massacre de minha classe e não era visto outro Lúpus Negros a décadas.
Moro na maior casa da vila, por ser a casa do Líder, tipo eu o Líder, junto com meus pais e irmão, minha matilha construiu uma vila de cabanas e chalés por sermos muitos uma matilha grande, mas menos sendo muitos ainda somos pouco por falta da classe Ômega e Beta principalmente por falta de Ômegas, muito tempo meus tataravôs fizeram besteira e humilhar as outras classes e ele foram embora, mas com um acordo que um dia quando tivesse harmonia entre classes se juntariam novamente para um futuro melhor, com isso a Matilha do Norte foi criada um refúgio para Ômegas e Betas, por essa razão estou indo no Norte para pedir que juntemos as Matilhas para viramos uma grande Matilha com todas as classes unidas.
-Jeon Jungkook, morreu dormindo filhote.- Diz minha mãe Ha Ji-Won, uma Ômega, uma das poucas da vila, entrando em meu quarto sem bater na merda da porta. – Acorda você tem que trabalhar, você e Líder e tem dever com seu povo, porque está parado aí filhote, sonhou com ele novamente.
-Sim Omma, meu Ômega me chama a anos e nada dele aparecer, quando vou achar ele, Omma? -Falo triste.
-Tenha calma meu Filhote, mas eu tenho a impressão que seu companheiro está na Matilha do Norte, afinal lá e um refúgio para as outras classes sem ser alfas. - Diz Omma, com um sorriso.
-Por que acha que ele está no Norte Omma? - Falo com um ponto de interrogação na cara.
-Você sonha com ele na neve, e diz que o lobo dele se camufla de tão branco que é, e o Norte e cheio de neve, tadinho deve morre de frio lá. - Diz explicando com um olhar triste.
-Talvez você tenha razão, lá e um dos poucos lugares que ainda não procurei também, vou esquentar ele Mãe, será que quando eu acho ele vai me aceitar? - Falo imaginando achar ele logo, e esperar que ele me aceite.
-Por que ele não aceitaria você filhote? - Diz preocupada.
-Sou um Lúpus Negro, ou eles têm medo por mim ser de uma classe mortal, vai que me chama de monstro. – Digo com o rosto triste. – Ninguém se importa comigo sem ser minha família e amigos.
-Por ele ser seu companheiro, ele vai amar por quem você é, e não por sua classe meu filhote, agora para de se fazer de fraco coisa que você não é, e vai Liderar sua Matilha. - Diz colocando confiança em mim.
-Está bem Omma. - Falo com um sorrisinho.
-Vai logo, seu Irmão e amigos o espera lá embaixo para o trabalho. - Diz autoritária.
-Tá, agora pode por favor sair do meu quarto, para que eu possa tomar banho? - Falo com com cara de poucos amigos.
- Aigoo meu filhote sem respeito algum, até agora estava quase chorando e agora me manda embora. - Diz com cara triste, mas rindo de mim.
-Por favor Omma. - Falo com bico.
-Já entendi, mas se arruma rápido.- Diz saindo do quarto.
Logo quando ela sai, entro em meu banheiro tiro toda minha roupa, e vou para de baixo do chuveiro tomar um bom banho frio, sai logo depois escovo os dentes, saio do quarto e a caminho da cozinha onde meus amigos devem está junto de meu irmão, bando de esfomeados penso rindo deles.
-Bom dia.- Digo para eles, indo me sentar na bancada da cozinho pegando meu café.
-Bom dia para você né, só acordou agora sortudo. –Diz Yoongi com cara de sono, mas Hope faz um carinho nos cabelos dele, fazendo com que o Alfa ronronar igual um gatinho. –Não Hope, eu acordo cedo por ordem dele, e esse folgado pode acorda tarde, muito injusto.
-Ele e seu Líder, Suga. –Diz Hoseok, com os carinho na cabeça de Suga, esse folgado. – Pode até ser nosso amigo, mas continua sendo nosso Líder.
-Ta, fala as novas. –Digo já de mal humor, pelas piadas de Suga. - Novidade do Norte?
-O Líder da matilha do Norte falou que nos espera para a reunião solicitada por você, irmãozinho. –Diz Namjoon.
-Quem é o Líder de lá mesmo? – Pergunto para ele.
-O Líder é Baehkyun, marido de Chanyeol, filho mais velho do Ex-Líder Gong Yoo. – Diz Namjoon.
-Ele tem outros filhos também? –Pergunto.
-Sim dois, Park Jimin e Park Ji Soo, os três irmãos são Ômegas Lúpus. –Diz Namjoon.
-Os três? – Pergunto, surpreso.
-Sim, sabemos tudo de Park Ji Soo e Park Chanyeol, mas nada de Park Jimin que é estranho, ninguém de fora sabe dele só o nome. –Diz Hope.
-Tem foto deles? –Pergunto para eles.
-Só de dois deles, de Park Jimin nada. –Diz Namjoon.
-Estranho, como não tem nada dele? –Digo estranhando.
-Não sabemos, só vamos saber quando chegar lá.- Diz meu Irmão.
-Tanto faz só deve ser mais um filhote mimado, mas o Líder e Alfa? - Falo pouco me importando com esse Ômega.
-Não, e Beta Lúpus. Eles mal tem alfas os poucos que eles têm e normal. - Diz Nam, olha a ficha dele no tablete.
-Um Beta como Líder? Nunca tinha ouvido falar, devem ter lutado muito para continuarem onde estão até hoje, sendo uma Matilha de Ômegas e Betas até hoje.- Digo pensando. - Mas os antigos Líderes também eram Betas ou até mesmo Ômegas.
-Você acha que eles vão aceitar a proposta de juntar as Matilhas? –Diz Suga.
-Não sei ainda.- Digo preocupado.
-É se propormos um casamento? –Diz meu Irmão.
-Eles fugiram da gente anos atrás por tratarmos eles mal e agora fala de casamento? – Fala Suga.
-O que o Suga falou e verdade, nunca eles iriam aceitar, e outra quem iria casar maluco? – Pergunto.
-Você ora, não é o Líder? – Diz Nam.
-Nem fodendo, nunca ouviu? – Falo bravo, com meus olhos vermelhos. – Eu tenho um Ômega, e só vou casar com ele, ouviu.
-Se você achar seu Ômega né irmão? – Diz Nam.
-Eu vou achá-lo, e logo, ele estará ao meu lado mandando em vocês. – Falo com firmeza.
-Nem quero ver, nãojá basta ter vocêno meu pé imagina dois. – Diz Suga virando a cara. –Agora vamos trabalhar que tem muito papel para assinar ainda e o treinamento dos novatos.
-Vamos então.
Jeon Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ABO
FanfictionABO Sou Park Jimin, sou o único Ômega Lúpus Albino, na Matilha do Norte, não estou à procura de minha alma gêmea, mas não significa que não desejo conhecê-lo, no momento quero ajudar a cuidar da minha Matilha. Meu nome e Jeon Jungkook, sou o Ultimo...