• 06 •

7 1 0
                                    

Estava escurecendo, então Elara decidiu sair para correr, e ficar o mais cansada possível. Por estar feliz em ter encontrado um lugar para passar suas noites, e que o lobinho não estava mais em perigo, então sabia perfeitamente que se não esgotasse seu corpo, não iria dormir aquela noite.

Antes de ir, afagou a cabeça do lobo o fazendo acordar.

- Eu vou sair para correr, só queria te avisar. - Falou calma, sorrindo no final.

Ele estava colocado em um tapete ao lado de sua cama, dormindo enquanto ela arrumava suas coisas em um armário antigo que tinha lá no quarto.

"Eu vou com você" - falou já se levantando.

- Mas você precisa descansar! - Falou cruzando os braços em sua frente.

"Se eu ficar só descansando, meus músculos vão se definhar" - rosnou de volta.

- Acho difícil você me acompanhar - falou o provocando. - Até mesmo se você estava 100% bem, seria difícil para você.

"Há, há, há ... Ou você está me querendo estressar, ou você é muito ingênua." - Caçoou de Elara. - "Esqueceu que eu sou um lobo adulto? Sinceramente, criança ..." - Falou indo em direção da porta.

- Então vamos ver quem vai pagar com a própria língua - falou sorridente, ansiosa para um desafio.

Ao passarem pela sala cumprimentaram Adam, o avisando que iriam sair para correr.

- Eu vi que tem uma estrada de terra em volta do pasto, então eu vou ficar correndo em círculos até não aguentar mais. - falou se alongando, na frente da entrada do lugar onde se hospedava.

Kyan a deixou falando sozinha.

- Cuidado para não comer poeira - Elara falou, começando a correr. Kyan não pensou duas vezes para acompanhá-la.

Ela não estava vestida adequadamente para sua corrida, suas botas eram pesadas, e sua calça grossa, a única coisa certa era sua camiseta, na qual cortou as mangas fora.

Kyan havia percebido que todas as suas roupas eram em tons branco, cinza e um azul gélido, o que sobressai seus olhos dourados. E mesmo não estando vestida como o ideal, percebeu que não afetava em nada no seu desempenho, ela corria surpreendentemente rápido.

- Eu deveria ter começado a correr mais cedo - comentou vendo que o sol quase não raiava mais no horizonte. - Vou ter que acelerar os meus passos. - Começou a correr mais rápido em seguida.

"Assim você me ofende." - O lobo disse para si mesmo, roubando um sorriso de Elara.

Em condições normais, ele sabia que correria dez vezes mais rápido do que naquele momento, mas a ideia de ter uma humana correndo mais rápido do que ele não o agradava.

Seus músculos estavam doloridos, e a cada minuto sua respiração ficava cada vez mais descontrolada, tudo porque não queria ficar atrás dela.

- Você sabe que não precisa provar nada, né? - Elara perguntou em voz alta.

Ele simplesmente não a respondeu.

Depois de cerca de 20 minutos correndo sem descanso, ela diminuiu a velocidade, olhando desconfiada ao seu redor, já estavam completando sua sesta volta ao redor do pasto.

"O que foi, já está cansada?"- Kyan a provocou, tentando ao máximo não demonstrar que estava ofegante.

- Estou com uma sensação estranha - falou tentando focar mais em sua audição. - Espero que seja só a minha imaginação - por fim voltando a acelerar os seus passos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ELOOnde histórias criam vida. Descubra agora