A Procura de Recursos

27 8 0
                                    

              Mais um dia no mundo caótico , uma manhã fria e sangrenta , aonde milhares de pessoas já tinham se transformado ou virado alimento para monstros , mais conhecidos como Zombies !

              Porém a família Miller , nesta manhã acordou com um propósito de buscar alimentos , contando com Filtz , seu pai , seu tio e Thomas Miller ; seu primo. Antes de sair da residência pensaram nos locais em que deveriam ir primeiro :

- Devemos ir no mercado mais próximo , lá com certeza terá bastante alimento ! - Disse Filtz.

- Sim , mas como iremos nos defender desses monstros que estão nessas ruas ? - perguntou Thomas.

- Pegue aqui , esse facão e pé de cabra , irá servir para alguma coisa ! - Disse o pai de Filtz.

                Saíram da casa aonde estavam , e já se depararam com vários Zombies na rua em frente a casa , os monstros em poucos segundos já os viram e sentiram seus cheiros , porém esses Zombies não correm muito , são lerdos e fáceis de combate-los , mas , eles não sabiam como matar esses seres , eram a primeira vez que enfrentavam Zombies e de cara já não estavam indo bem.

                Filtz não fazia ideia de como mata-los e nem seus familiares , então começaram a correr em direção ao mercado , porém o mercado ficava duas quadras da casa e ainda por cima , as ruas estavam lotadas de Zombies. Thomas Miller da sua opinião do que fazer no momento:

- Acho que devemos correr para um local alto , esses bichos não devem fazer a mínima ideia de como subir em um telhado ! - disse Thomas.

- Também acho uma boa ideia , porém iremos perder tempo demais. - Disse o tio de Filtz.

                 Naquele momento só havia dúvidas , ninguém tomava uma decisão do quê fazer e para onde ir. Porém Filtz encontra uma escada no quintal de uma residência e logo coloca para subir no telhado, os Zombies vendo eles e sentindo o cheiro , começa a aglomerar em volta da casa , impossibilitando a saída deles daquele local.

                   Se passaram 4 horas , Filtz e seus parentes continuavam ali no telhado , até que surge um grupo de pessoas , armadas com armas brancas , atacando os Zombies que estavam famintos em redor da casa , direto na cabeça. Filtz percebeu naquele exato momento , que para matar aqueles monstros , bastava um único golpe certeiro no cérebro. O grupo que surgiu se denominam Os Hunters , esse grupo buscava por armas de todos os tipos e alimentos, para trocarem com outros sobreviventes em algo do interesse deles.

                     A família Miller conseguiu finalmente sair do telhado , porém não sabiam o que aquele grupo queria , pois em um mundo cheio de caos é muito difícil alguém arriscar sua vida para salvar um desconhecido. Então Filtz pergunta:

- Eu agradeço pela ajuda ! Porém em que a gente pode retribuir ?

Um rapaz , que se destacava nesse grupo pelas roupas e características , responde :

- Ajudamos apenas por ajudar , não queremos nada em troca , mas , se quiserem podem nos ajudar a limpar aquele mercado que está cheio de Zombies. - Disse o rapaz.

                      Os Miller ficaram meio em dúvida do que fazer , mas no final acabaram aceitando e indo junto com os Hunters até o mercado , porém Thomas não ficou feliz com a ideia de ter que dividir o que havia no mercado, mas , no entanto era a melhor forma de eles saírem daquele local vivo , pois havia muitos Zombies e com a presença dos Hunters , seria muito mais fácil para eles limpar o local.

                        Após algumas horas , Filtz e sua família já tinham pegado o jeito de matar aqueles monstros, e em pouco tempo já haviam limpado o mercado , muitas das coisas já haviam sido saqueadas , provavelmente um pouco antes de quase toda população do local ser dizimada. Os Hunter deram 25% das coisas recolhidas ali para os Miller , Thomas insatisfeito reclama:

- Como assim, vocês não irão nem nos dar metade das coisas ?

- Você acha que devem levar a metade ? Vocês estão em apenas 4 e a gente está em 8 ! - Responde o líder dos Hunter.

                     Filtz controla Thomas , para não haver nenhuma briga ali , seria muita desvantagem para os Miller , podendo sair até mortos dali. Pai de Filtz diz :

- Vamos rapazes , devemos nos apressar, irá escurecer em breve !

                      Os Hunters pegaram seus alimentos e foram embora , a família Miller também fez o mesmo , porém tomaram mais cuidados ao andar na rua , para não chamar a atenção dos Zombies. Ao chegar em frente a casa , eles veem vários monstros atacando a porta da residência , pois os Zombies tinham ouvido muito barulho dentro da casa. Filtz e Thomas correm para mata-los, conseguindo liberar a porta e assim eles entraram , mas , depois vários Zombies começaram a aparecer , batendo nas portas e janelas , tentado entrar na casa , Seus familiares começaram a quebrar os móveis de madeira , para reforçar as porta e janela .

                      Chegou a noite , as portas estavam reforçadas , porem havia o medo dos Zombies conseguir entrar , então a família revezou em duplas quem ficaria de guarda , para manter a segurança enquanto os outros dormiam e assim foi mais um dia nesse mundo do caos .

O AMANHÃ ; The Return of the Dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora