Governo

18 7 1
                                    

          2 dias antes do surto , o governo ja havia sumido , o presidente nesse momento ja estava longe , em alto mar num navio. O mundo não sabia o que estava acontecendo , pois todos os militares e sua famílias tinham sido evacuados para bunkers , submarinos e navios ; aonde os Zombies tinham maior dificuldade de chegar .

          Um mistério , os jornais não sabiam o por que o governo estava fazendo isso , porém a resposta veio 2 dias depois , quando o surto começou e as ruas foram tomadas pelo caos. Todos os presidentes e líder políticos do mundo,  se evacuaram 4 dias antes do surto , com certeza o governo ja esperava esse acontecimento.

          Os cofres públicos tinham sido zerados , a uma semana antes do surto ; provável que foram os presidentes , comprando recursos e mantimentos para manter tantas pessoas do alto escalão em bunkers , submarinos e navios.

          O governo nem se preocupou com os cidadãos, ao invés de fazer com que os exércitos criassem lugares aonde poderiam abrigar pessoas , dar segurança e alimento ; preferiram se preocupar apenas com os "poderósos" da sociedade. As pessoas não tinham tempo para verificar o que havia acontecido com o governo , todos estavam preocupados em sobreviver e salvar seus familiares.

          Os cientistas também haviam sido evacuados , mas não sabiam nem por onde começar em busca da cura para esse vírus , muitas pessoas já não acreditavam mais em uma cura , maioria acreditavam que isso seria o fim da vida para todos.

          Enquanto isso , o caos ainda continuava , pessoas morrendo e pessoas aprendendo a sobrevivência de uma forma muito diferente , não era apenas trabalhar , ganhar seu dinheiro e comprar os alimento ; agora era buscar os alimentos , plantar ou até mesmo negociar com pessoas que tinham , porém não era fácil achar alguém que queria trocar alimento por algo , mas , quando se tratava de combustível , não era mais difícil . O combustível era algo de valor , pois muitas motos foram recuperadas e usadas para buscar alimentos mais distante , não era nada fácil achar combustível , todos os veículos praticamente ja haviam sido saqueados e os postos de combustível também , mas , os grupos criados em diversas cidades por sobreviventes possuía e trocavam somente por muita comida ou munição .

          A familia Miller passava por apuros , a casa aonde estavam já não conseguia mais aguentar os ataques dos Zombies , Filtz queria sair logo daquele local , pois a cidade não era o local mais adequado para quem queria sobreviver , ele passava noites pensando em como sair dali e para onde ir ; Filtz também pensava aonde estaria o governo , não tinham deixado nenhuma mensagem em rádios , ou até mesmo pelas operadoras de celular , que provavelmente seria uma boa forma de comunicação , já que não precisa de internet e muitos celulares no dia do acontecimento ainda havia bateria para receber a mensagem.

O AMANHÃ ; The Return of the Dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora