Vários Dias se passando , uma rotina de sair em busca de alimentos e combustível . Com a tempestade anterior , uma boa quantidade de água foi adquirida pelos sobreviventes .Em meio a tudo isso , surgia um grande amor de Filtz Miller por Karina Johnson , um amor que nem mesmo os dois saberiam que seria algo tão forte e magnífico . Filtz todos os dias ia até a casa dos Johnson para visitar Karina , e conversa com ela sobre suas vidas :
- Olá Karina , como está ? Hoje o dia está com um belo clima , vc não acha ? - Perguntou Filtz a Karina.
Ela o responde :
- Olá Fil , estou bem e você ? Sim realmente o clima está maravilhoso , porém tem esses bichos desagradáveis la fora né .
- Estou bem , pois é , teremos que conviver com essa triste realidade agora . - Disse Filtz.
Filtz convidou Karina para ir buscar alimento em SanderVil , com seu Quadriciclo . Os país de Karina não gostava da ideia , pois era arriscado ir em SanderVil , lá havia muitos Zombies e nem a família Miller , quanto a Johnson ia lá á alguns dias . Porém era necessário , a comida era fundamental para a sobrevivência de todos e no armazém dos Johnson em um dos cômodos da casa , havia cerca de 50 litros de combustível ; Karina pegou 7 litros e aceitou ir com Filtz até SanderVil , ela não aguentava mais ficar presa dentro de casa e então ela disse para ele :
- Vamos , acho que esse combustível vai ser suficiente para ir até la , espero que tenha algo no tanque de seu Quadriciclo , pois não peguei o suficiente para ir e voltar ! Meu pai não deixaria eu pegar tanto combustível assim . - Disse ela.
- Fica tranquila , ninguém usou o Quadriciclo desde quando viemos para cá , acredito que ainda tenha combustível sim . - Respondeu Filtz.
Então Karina e Filtz partem para SanderVil em busca de alimento e também combustível. Foram pela estrada aonde havia mais postos de gasolina , com intuito de ainda achar alguma coisas neles , porém , era um caminho mais arriscado , já que a maioria da população tentou fugir por essa estrada. Karina no caminho pergunta a Filtz :
- Achei estranho você chamar logo eu , acredito que não sou a melhor para combater esses bichos. - Disse ela.
- Chamei você , pois é a pessoa que mais me sinto confortável , o por que ainda estou tentando descobrir . - Disse Filtz.
Karina ficou envergonhada e em silêncio.
- Olha , ali la frente possui um hotel , vamos verificar se sobrou alguma comida , ou até mesmo combustível nos carros que estão estacionados ali. - Disse Filtz .
Ao chegar no Hotel , havia alguns Zombies , nada de corredores , até então Filtz e Karina não sabia da existência desses novos Zombies . Os dois começaram a limpar o hotel , matando os Zombies que estavam ali e procurando por recursos , Filtz achou em um dos quarto , um rádio , porém não estava com bateria e enquanto isso Karina achou varias comidas enlatadas , que ainda dava para comer.
Coletaram alguns recursos , colocaram no Quadriciclo dentro de uma mala na parte traseira e então continuaram até SanderVil . Passaram por 3 postos de combustível , o máximo que acharam foi 2 litros , colocaram no Quadriciclo e seguiram ate a cidade . O caminho foi longo até chegar na cidade , porém vieram conversando bastante e ao chegar , Filtz acaba avistando uma antiga loja de armas que havia ali , foram até lá , porém não encontraram nenhuma arma , unica coisa que havia era munição para pistola . E então Filtz comenta :
- Poxa , uma loja de arma desse tamanho e não tem mais nada .
- Eu não esperava achar nada aqui , ja faz tempo que começou isso , é obvio que ja estaria totalmente saqueado . - Disse Karina.
Então Filtz ri e comenta :
- Nossa , parece que temos um Sherlock Holmes entre nós .
Karina acaba rindo bastante sobre o comentário irônico de Filtz . E então ela diz :
- Não tenho culpa se vejo o óbvio e você não . - Disse ela , de uma forma sarcástica.
Filtz fala bem baixo : - Só não consegue ver o quanto estou apaixonado por você .
Porém mesmo falando baixo , Karina escuta e o responde :
- Você acha que nao saquei isso ? Só estou esperando você falar logo de uma vez. - Disse ela , envergonhada.
Nesse momento Filtz se aproxima e derrepente os dois começam a se beijar ; porém , teria algo para acabar com a festa , um Zombie tinha entrado no estabelecimento , sorte deles que o Zombie esbarrou em algo e fez barulho , fazendo com que eles vissem e saísse o mais rapido dali .
O Zombie acabou totalmente com o clima que os dois estavam tendo , mas pelo menos , rolou o beijo , ali os dois estavam dando um passo a frente num provável relacionamento.
Filtz e Karina foram até a base dos Hunters , trocaram a munição de pistola por remédios , seria necessário caso alguém se machucasse no vilarejo . A noite estava proxima de chegar , então com um pouco de alimento , um rádio e remédios ; os dois voltaram para Varley.
Ao chegar em Varley , antes de Karina ir para sua casa e Filtz para a dele , ele pergunta a ela :
- Gostou de sair comigo ? Não foi um jantar a luz de velas , mas foi bom , você não acha ? - pergunta ele sendo sarcástico.
- Mais é claro que gostei , me chame mais vezes . - Disse ela.
Filtz se aproxima novamente de Karina e os dois dão um beijo de Boa noite . Os dois dividiram o que acharam , porém o rádio ficou com Filtz , e assim os dois foram para suas casas .
Enquanto isso , algo terrível acontecia , distante dali um dos Bunkers criado pelo Governo estava sofrendo um massacre , uma das pessoa la dentro havia morrido por causa natural e nesse mundo , tinha uma chance de quem morrer naturalmente virar Zombie , não eram todos , porém aquele homem que morreu lá dentro virou e foi mordendo outras pessoas , espalhando o vírus rapidamente . Algumas horas depois , já não havia mais sinal de vida dentro do Bunker , somente Zombies , alí foi uma perca e grande para o governo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMANHÃ ; The Return of the Dead.
Bilim KurguUma manhã que mudou a vida de todos os seres do mundo !! Aonde o caos se espalha e apenas aqueles que tem vontade de viver sobrevivem . Filtz Ira conhecer o grande amor de sua vida nessa jornada , e fará de tudo para proteger ela . Todos com medo...