Comunicação com Sobreviventes

10 7 0
                                    


             Se passou alguns dias , Filtz ainda tentava contato com alguém pelo radio , porém sem sucesso . Todos estavam tendo uma função dentro da casa , alguns eram guardas , outros plantava e enquanto Filtz só saia pra buscar alimento e combustível.

             A família Johnson por serem mestre da agricultura , possuía bastante legumes , não precisavam sair muito para buscar alimento , já que estava sendo mais difícil por ter Zombies corredores . Os Davis eram bastante numerosos , saiam em grande numero e voltavam com muito alimento . Certo dia Anthony Davis , irmão de Madelyn , a garota que odiava Karina Johnson ; Ele foi ate o portão dos Millers , tentar negociar comida por combustível , Thomas Miller foi conversar com ele : 

- Em que podemos ajudar ? - Disse Thomas.

Anthony o respondeu : 

- Quero trocar alimento por combustível , tenho uma moto e quero ir até SanderVil. 

- Certo , quantos litros você quer e quantos de alimento tem para oferecer ? - Perguntou Thomas .

- Tenho 3 kg de alimento , aqui tem legumes e comidas enlatadas . - Respondeu Anthony.

- Posso te dar 8 litros por troca disso ! - Disse Thomas.

O rapaz achou pouco , porém  , ele aceitou . 

            Filtz ficou surpreso por um dos Davis ir até lá para negociar , aquela atitude mostrou que a rixa dos Davis seria somente pela família Johnson . O pai de Karina , viu pela varanda , porém ele não se importava , para ele os Davis eram sobreviventes comum , os Johnson somente não queria pagar simpatia com eles.

            Karina , em uma final de tarde , foi até os Millers , pois ela gostava muito de ficar conversando com Filtz , para ela e também para ele , era o melhor passa tempo que existia e os dois estavam completamente apaixonados . Karina fez um comentário sobre o Radio: 

- E então , você já testou o Radio hoje ? Vai que você encontra alguém tentando se comunicar . - Disse ela.

- Ah , eu nem testei ele hoje , acho que não tem ninguém tentando se comunicar . - Disse Filtz , respondendo ao comentário dela .

- Então vamos tentar !! - Disse ela empolgada . - Vai que hoje tem alguém .

Filtz pegou o Radio e conectou aos cabos . E Falou : 

- Não custa nada tentar né , vamos ver se vai ter carga para liga-lo .

            O Rádio ligou , Filtz ficou mudando a frequência e nada , então ele largou o radio , porém Karina pegou e continuou a tentar . Filtz deixou ela lá tentando e foi pegar algo para eles comer , quando ele estava voltando , escutou Karina comemorando e então ele correu até lá e perguntou :    

- E ai !! Conseguiu algo ? - Perguntou ele desesperado e ansioso .

Ela o respondeu toda feliz : 

- Sim consegui , mas,  o radio desligou . - Disse ela .

            Os dois ficaram muito felizes , por mais que o Radio tenha desligado , eles conseguiu finalmente contato com alguém , naquele momento a pessoa que tinha escutado Karina na frequência também estava contente , e o nome dele era Francis . 

            Francis era um rapaz , que vivia próximo a um posto avançado do Exercito , quando o surto começou , aqueles posto já estava abandonado e nele havia uma torre de comunicação , o exercito deixou todos os equipamentos lá e também havia placas solares , que davam energia ao local . Francis após o surto , se refugiou nessa torre e desde então , sempre tentou contato com alguém via Rádio . Toda vez que Filtz tentava se comunicar com alguém , era o momento que Francis saia para buscar alimentos e recursos , por esse motivo Filtz nunca conseguiu se comunicar antes , graças a Karina que não desistiu , que tudo foi possível . 

        No dia seguinte , Karina e Filtz tentou contato novamente com Francis , no mesmo horário e conseguiram , a comunicação estava meio ruim , o áudio estava cortando muito , mas , dava para escutar . Então Filtz fala : 

- Olá , está me escutando ? 

Francis em sua torre o responde : 

- Sim estou !! Graças a Deus alguém está vivo !! - Disse Francis todo contente.

- Sim , estamos vivos !! e possuiu mais pessoas vivas também . - Disse Filtz.

- Aonde vocês estão ? - Francis perguntou. 

Filtz ficou com receio de falar exatamente o local , pois não sabia quem realmente era Francis , se era uma pessoa boa ou má . Porém ele responde : 

- Estamos em SanderVil . - Disse Filtz , mas na verdade estavam em Varley .

- Ah sim !! Eu estou um pouco longe , minha cidade fica 300km da sua . - Disse Francis .

           Maioria da família Miller foi até a varanda , ficaram felizes por Filtz ter conseguido finalmente contato com alguém . Mas , naquele momento o áudio começou a chiar , não foi mais possível escutar Francis falando e tinham perdido a comunicação . Filtz e Karina tinham varias perguntas para Francis , mas pelo visto teria que tentar outro dia . 

          Por cerca de 10 dias seguidos , Filtz e Karina tentava contato com Francis e não conseguiam , certo momento pensaram até que Francis poderia já esta morto . Depois de 11 dias tentando , eles conseguiu contato novamente e Francis falou : 

- Olha , não estou podendo falar muito , chegou um grupo de sobreviventes aqui na cidade e estão vindo para o local aonde estou . - Disse Francis desesperado.

- Saia logo dai então , você não sabe o que querem . - Disse Karina .

- Eu irei sair , mas , se eles virem até aqui , vão querer levar todo o equipamento . - Disse Francis . 

         Francis desligou o a sua maquina , Filtz e Karina ficaram sem saber o que havia acontecido e o grupo de sobreviventes tinham chegado até o posto avançado , aonde estava Francis . Porém ele não saiu de lá , permaneceu escondido , pois tinha medo deles levar todo o equipamento e venderem .    



O AMANHÃ ; The Return of the Dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora