Mudando para Varley

21 8 3
                                    


               Uma manhã bem fria e com uma grande névoa que cobria a cidade de SanderVil , aonde a família Miller estava. Filtz logo de manha começou a conversar com seus parentes , sobre a ideia de ir para outro local , porem sua família tinha muito medo de sair e acabar sendo mordidos pelos Zombies ; porem sabiam que mesmo assim , não poderia continuar nessa cidade por muito tempo , o numero de Zombies já tinha aumentado bastante e já estavam começando a andar juntos , criando hordas pequenas.

                Certo dia , muitos Zombies começou a aparecer na cidade de SanderVil , famintos por carne , não achavam pessoas e animais para se alimentarem a muito tempo. Filtz começou a observá-los , uma pequena horda passou próximo a casa onde sua família estava , fazendo um enorme estrago numa casa próxima , isso foi o suficiente para que Filtz juntasse todos na sala da casa e assim começando uma conversa : 

- Olha , como todos nós acabamos de ver aquilo , acredito que todos aqui estejam com o mesmo pensamento ! - Disse Filtz.

Sua mãe logo em seguida o pergunta :

- Claro que vimos , porém o que devemos fazer ? 

- Como assim ? Você ainda possui duvidas ? Está obvio que devemos sair daqui !! - Disse Filtz , com um tom mais alto de voz.

- Certo , eu concordo com você ! mas , para onde iremos e como ? - Perguntou Thomas , seu primo.

Filtz o respondeu : 

- Eu não sei , se algum de vocês tiverem um local em mente , diga !

- Eu tenho , porem não sei se todos gostariam de ir para lá . - Disse seu tio , irmão de sua mãe.

Ninguém o respondeu , todos queriam saber de qual local se tratava. Então o Tio continua : 

- Devemos ir para Varley ! Lá podemos achar uma casa boa , com terreno grande para plantarmos . 

               Varley , era um vilarejo pequeno , cerca de 80 km de distancia de SanderVil e havia cerca de mil e Duzentos habitantes ( Antes do Apocalipse ) ;  após o surto , o vilarejo só possuía cerca de 90 sobreviventes . Porém era um ótimo local , não era urbano como SanderVil e sim rural , com muito espaço para plantações nos terrenos.

               A família Miller , pensou em diversas forma de irem ate Varley , teriam que andar 80 km e não seria nada fácil ; já que a cidade  de SanderVil estava completamente cheia de Zombies. Porém mesmo assim , a família já estava totalmente disposta a sair daquele local , a casa que estavam , não aguentava mais os ataques desses bichos horrendos ; então Filtz decide : 

- Não devemos esperar mais , amanhã tem que ser o dia para sairmos daqui ! 

sua irmã o responde : 

- Também acho , hoje mais cedo , tinham vários monstros passando pela rua , a cidade já esta totalmente cheia deles ! 

- Então amanhã iremos , porém Filtz meu filho , você já sabe de qual forma iremos ir ate Varley ? - perguntou seu pai. 

Filtz nesse momento fica pensativo , Thomas percebe que Filtz ainda não sabia como iria e responde por ele :

- Claro que ele sabe , a melhor forma de ir até Varley é usando essas motos da vizinhança !! - respondeu Thomas .

Naquele momento o pai de Filtz e seu tio começaram a rir , pois acharam uma piada esse comentário de Thomas .

- Por que estão rindo ? - perguntou Filtz .

Seu pai , logo em seguida o responde :

- É serio isso meu filho ? Nem comida direito temos ! como iremos achar bateria e Combustível para essas motos ? e aliás ! Nem sabemos se elas ainda funciona . 

- Porem podemos testar , Combustível teremos que conversar com os Hunters , acredito que devem conseguir até as baterias . - Disse Filtz .

               No final da discussão , a ideia muito improvisada de Thomas , tinha sido a escolhida , porem todos , exceto : Filtz e Thomas , achavam aquela ideia uma tremenda maluquice que estaria colocando a vida de todos em perigo . Apenas Filtz e Thomas saíram da casa para procurar recursos , isso era 11 horas da manhã , eles tinham que juntar recursos para tentar trocar com os Hunters , não chegaram nem a ver o que os Hunters pediriam em troca , começaram a buscar alimentos e munições.

              Já tinha se passado cerca de 5 horas , Filtz e Thomas tinham saído da casa apenas com um Facão e um taco de Beisebol modificado com vários arames e pregos. Ás 16: 30 eles voltaram ate a casa , conseguiram achar um Quadriciclo , sem bateria , porém uma bateria qualquer de moto serviria e o tanque por muita sorte , estava totalmente cheio , mas , esse Quadriciclo conseguia no máximo levar 3 pessoas e sem nenhuma mala . Também acharam muitas munições  de Rifle e alguns fardos de comidas , algumas estragadas , para aumentar a quantidade e dar uma enganada nos Hunters.

               Saíram da casa e foram até um local , no qual os Hunters divulgavam com papeis nos poste ,  não sabiam se poderia ser uma enrascada ou realmente o local aonde ficavam , porem foram e ao chegar se depararam com um homem bem estranho ; Filtz pergunta :

- Olá , é com o senhor que falo sobre negociar com os Hunters ? 

o rapaz ri sem nenhum gargalho e responde : 

- Olha , eu não deveria falar de cara , porem sim , já esta escurecendo e não quero ter que lidar com essas feras no escuro . 

- Certo , então vamos lá . - Responde Thomas.

             Chegaram até a base dos Hunters , eles não eram muito de conversa e então foram logo negociando , os Miller ofereceu os fardos de comida e as munições e os Hunters ofereceram apenas 10 litros de Combustível e uma bateria em troca . Filtz tinha juntando cerca de 100 unidades de munição de rifle , achou muito pouco o que ofereceram em troca e logo falou : 

- Isso é pouco demais por 100 munições de Rifle e 3 fardos de comida . - Disse ele.

O rapaz que estava a frente das negociação , representando os Hunter , o responde: 

- Pode até ser pouco , mas não terá outra pessoa oferendo mais ! 

- E também não ira ter outra pessoa trazendo essa quantia para vocês . - Disse Thomas.

               Os Miller tiveram muita sorte nesse dia , pois achar 100 munições de Rifle e 3 fardos de comida , era algo muito raro nos dias atuais ; então os Hunters ofereceram , uma quantia de 15 litros de Combustível e 2 bateria de motos . Filtz ficou contente pela oferta , era o que ele realmente queria , mesmo estando se desfazendo de 3 fardos de comida , porem tinham achado 4 e um eles ficaram para poderem se alimentarem . Thomas tinha achado uma maleta , mas , não falou para ninguém , deixou guardada no Quadriciclo e ninguém notou , essa maleta havia uma quantidade enorme de dinheiro e para os Hunters o dinheiro ainda valia algo ; Thomas trocou o dinheiro por uma moto de trilha com bateria , mas , somente com 5 litro de combustível , daria para andar 90 km , a quantidade necessária para ir até Varley.

              Filtz e Thomas voltaram para a casa aonde estava a família , rindo dos Hunters por terem dado uma moto em troca de dinheiro , que para os Millers não valia mais nada nesse "novo mundo" como diziam . Ao chegar em casa o pai de Filtz ja havia pego 2 motos de Trilhas de uma casa vizinha , porém sem bateria , mas , eles tinham trazido 2 bateria e colocado nessas motos , ja haviam abastecido cada moto com 5 litros de combustível , sobrando mais 5 para o Quadriciclo. Naquele momento se quisessem partir para Varley , poderiam , porem esperaram o próximo dia , para não terem que ir no escuro .

              então partiram no dia Seguinte para Varley , as motos deveriam levar somente 2 , porem se fosse assim não iam conseguir levar todos da família ,  então foram 3 em duas motos , 2 em uma moto e 3 em um Quadriciclo ; no caminho até que foi bem tranquilo , pois havia uma estrada para Varley que poucas pessoas usavam e a estrada estava mais fácil acesso , sem vários veículos para atrapalhar . Uma das motos deu defeito , porém o tio de Filtz , pai de Thomas , era mecânico e com as peças de veículos abandonado por perto , foi fácil o concerto , tiveram que parar somente por 40 minutos , tendo que matar alguns Zombies , mas , não haviam muitos para sorte deles e assim chegaram a Varley .    

O AMANHÃ ; The Return of the Dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora