Em busca de Energia

16 7 2
                                    


Em uma das noites , Filtz foi até a varanda com o rádio na mão , muito pensativo e querendo achar uma maneira de ligar-lo . Para isso ele precisaria de energia e cabos que substituísse as pilhas.

Nesse momento ele se lembrou que no hotel que tinha ido com Karina , havia 2 placas solares , de capitar energia com o calor do sol e estava no telhado do hotel. Para pegar essas placas e levá-las até a casa aonde estavam não seria nada facil , precisariam de muita mão de obra , teria que ter pessoas para carregar as placas e pessoa fazendo a segurança do local ; também seria necessário uma caminhonete .

Uma caminhonete não seria difícil achar , porém nenhum carro estava com todas as peças , geralmente faltando bateria e combustível . Filtz foi logo verificar , e achou uma caminhonete abandonada no vilarejo , porem estava sem bateria e sem combustível . Então ele começou a procurar nos outros veículos , bateria de carro não era o foco dos saqueadores , pois carro era muito dificil de passar pelas estradas , pois a maioria estava impossível de transitar com carro grande.

Filtz encontrou uma bateria que ainda funcionava , colocou na caminhonete e pegou um pouco de combustível com a familia Johnson , o veiculo funcionou , porém tinha um obstáculo que ainda atrapalhava a ida até o hotel , que seria a forma de ir , ja que não daria para passar com a caminhonete , havia varios veiculos abandonados por pessoas que no momento do surto se desesperaram para buscar seus parentes.

Thomas e o pai de Filtz , pegaram uma das motos e foram verificar a melhor forma da caminhonete passar , pelo jeito que estava a estrada , tinha uma maneira , que seria pelo canteiro , mas , era muito apertado , provávelmente não caberia a caminhonete . Porém tentaram mesmo assim , Filtz estava indo na caminhonete , Karina da familia Johnson quiz ir junto com eles e foram mais 5 pessoas da familia Miller na parte da caçamba do veiculo , Thomas e o pai de Filtz foram na moto mostrando a melhor forma da caminhonete passar.

O hotel ficava 25km da casa , não era muito distante , isso facilitou a chegara deles até lá , quando chegaram no local , se depararam com varios Zombies , uma pequena horda , gastariam um tempinho para limpar o locar , então começaram matando os Zombies , enquanto Filtz e Thomas subia no telhado para retirar as placas solar . Em certo momento , havia poucos Zombies , mas surgiu algo que eles não esperavam ; um Zombie corredor , uma grande novidade para eles , nem faziam ideia que esses novos Zombies tinham surgido na tempestade .

Todos eles ficaram muito assustado , pois o Zombie corria bastante e como era um morto vivo , não se cansava de maneira alguma , porém esse Zombie não sabia pular e nem escalar nada , todos correram para cima dos veículos abandonado , o Zombie foi em direção ao primo de Filtz , seu primo ao tentar subir em um dos carros , escorregou , machucando a perna , alí seria o fim dele , o Zombie estava muito próximo , não daria tempo dele se salvar , porém seu pai (tio de Filtz) chamado Erick , entrou na frente do Zombie para salvar o seu filho , naquele momento o Zombie começou a morde-lo e todos ficaram em Pânico , sem saber o que fazer , enquanto o Zombie mordia ele , Karina avançou por trás , enfiando uma lança na cabeça do Zombie.

Thomas lá de cima vendo seu pai morrer por ter salvado seu irmão , entra em desespero , larga uma das placas e corre para tentar salvar-lo , porém não tinha mais o que ser feito , Erick naquele momento já havia morrido e em poucos momento se transformaria em um Zombie . Então Thomas sabendo disso , esperou seu pai começar a transformar e enfio seu facão na cabeça dele , Thomas naquele momento livrava Erick de vagar pelo mundo como um Zombie , a placa que Thomas soltou , escorregou pelo telhado e caiu no chão de uma altura de 10 metros , ja que o hotel era de 2 andares ; a placa ao cair no chão se danificou completamente , agora só havia uma placa , foi colocada na caçamba junto com o corpo de Erick , Thomas queria levar o corpo para enterrar de uma forma digna , se deixassem o corpo ali , outros Zombies viriam e se alimentaria .

Chegaram na casa deles em Varley , a esposa de Erick , ao ver seu marido morto , entrou em Pânico , as mulheres a levaram para dentro , pois ela não aguentaria ver a cena de seu marido sendo enterrado , Thomas estava totalmente abalado , na verdade , todos ficaram abalados com a situação . Conseguiram uma placa de energia , porém perderam uma pessoa . A esposa de Erick , chamada Emma , colocou a culpa da morte de seu marido em Filtz , que teve a ideia de buscar essas placas . Porém Thomas e seu irmão , sabiam que a culpa da morte não seria de Filtz , eles não esperava que havia esse tipo de Zombie , mas , Filtz se sentiu culpado pela morte de Erick .

Karina sabendo o que Filtz estava passando , foi conversar com ele :

- Olha , a culpa disso não tem nada haver com você . - Disse ela.

Ele continuou em silêncio , enquanto ela o abraçava .

Um dia se passou , a morte de Erick ainda refletia dentro da casa , muitos estavam em silêncio , porém Filtz foi para o lado de fora da casa , sozinho estava tentando colocar a placa em cima do telhado , Thomas mesmo triste foi la ajudá-lo , os dois colocaram a placa em cima do telhado , Filtz pegou dois cabos de redes e levou até a varanda do 2 andar . Esse dia estava de sol , a placa provavelmente conseguiria passar a energia para o rádio , conseguindo ligar-lo . O rádio funcionou , porém naquele dia não havia nenhuma frequência funcionando , nenhum sinal de sobrevivência . Emma então surtou :

- Você matou meu marido para nada ? Você é um cretino !! - Disse ela , totalmente nervosa.

Filtz permaneceu em silêncio , porém Thomas falou :

- Mãe se controla , ele não teve culpa nenhuma , o pai que quiz ir junto com a gente. - Disse Thomas.

Aquela placa solar , não servia apenas para ligar um rádio , dava para fazer de tomada , conseguindo carregar celular , conseguia também aquecer um chuveiro e varias outras coisas . Mas agora teriam que conviver com a perca de Erick e com os novos Zombies , que causaram no mundo varias mortes .

O AMANHÃ ; The Return of the Dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora