Olá meus/minhas semideuses como estão? Vamos pra mais um capítulo? Se lembram do desafio das edit's? Iremos postar outro no próximo e sobre a pessoa dele então vamos de meta: 300 views! Estamos com 222, vocês conseguem ❤️
**
Sofia POV
- Ouch. - Me virei vendo Dove com a mão na cabeça.
- Me perdoe eu não te vi. - Ela sorriu em compreensão. - Machucou?
- Não, está tudo bem. - Sorri sem graça. - Como se sente?
- Sinceramente? Não sei. - Suspirei. - O que aconteceu?
- Você virou um super saiyajin. - Olhei confusa pra ela. - Esquece você não conhece. - Neguei com a cabeça rindo. - Digamos que você nos mostrou de quem é filha.
- Quem? - Sorriu.
- Zeus. - Arregalei os olhos. - É muitos tiveram essa reação inclusive eu.
- Zeus é o meu pai? - Assentiu. - C-como?
- Bom quando um homem e uma mulher...
- Eu entendi. - Rimos. - Só estou...
- Em choque. - Balancei a cabeça. - É normal.
- Eu machuquei alguém? - Deu de ombros.
- Ainda não sei se a garota está viva. - Arregalei os olhos.
- Eu juro que não queria, foi como se meu corpo não me obedecesse. - Segurou minha mão fazendo um arrepio correr pelo meu corpo.
- É normal isso acontecer ok? Com alguns treinos você dominará tudo logo logo. - Assenti. - Sofia você disse algo quando acordou.
- O que? - Suspirou.
- 'Preciso ir pra casa.' - Me levantei devagar. - Calma mocinha.
- Não sei porque disse isso Dove mas meus instintos dizem que preciso segui-los. - Vesti minha jaqueta.
- Pra onde? E por quê? - Dei de ombros.
- Eu não sei mas irei descobrir. - Dei um beijo em sua bochecha. - Obrigada pela ajuda.
- Espera aonde vai? - Sai da enfermaria correndo até meu quarto onde peguei minha mochila colocando algumas coisas na mesma.
Olhei envolta procurando mais coisas que poderiam ser úteis pra mim nessa jornada e os coloquei na mochila. Estava de noite então ninguém iria perceber a não ser por Dove mas ela não contaria pro Quíron, eu acho.
- Sofia pra onde está indo? - Peguei minha mochila indo até a porta.
- Atrás de respostas e sei que não encontrarei elas aqui. - Passei por Dove ouvindo ela me chamar.
- Espera, espera. - Me segurou e eu suspirei ao sentir nossos rostos tão perto. - Não pode ir sozinha, não sabe nada sobre os Deuses, luta ou como lidar com as criaturas no mundo exterior.
- Vem comigo. - Olhei pra ela. - Me ajude desvendar isso Dove, por favor eu preciso saber o que sou.
- Sofia... - Suspirou.
- Por favor, você é a melhor em combate que conheço aqui. - Sorriu de lado.
- Tudo bem mas precisaremos de mais uma ajuda. - Concordei seguindo ela.
**
- Vocês estão loucas? - Revirei os olhos. - Quíron nos mata se descobrir.
- Por isso ele não irá descobrir. - Dei de ombros. - Olha Lauren eu sei que nosso começo não foi muito bom mas você é muito inteligente e estrategista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Olimpiana - Dofia
FanfictionSofia Carson era apenas uma garota comum que vivia em uma cidade pequena mais conhecida como Hawkins. Sempre com a mesma rotina a garota jamais imaginaria que em um dia qualquer sua vida mudaria pra sempre e que a mesma tinha um propósito muito maio...