She's gone

966 95 33
                                    

Olá meus/minhas semideuses como estão? Vamos pra mais um cap? Prontos pra sofrer? Hehehhee, desde já peço perdão e culpem a Ju hahahha brincadeira. Tem umas divisões de POV's aqui espero que gostem! Ps: mais tarde tem supergirl ⚡️

**

Dinah POV

Burras era isso que todos nós éramos, seguro o leme com tanta força que posso sentir meus músculos sendo moídos pela força excessiva sendo usada, o navio estava uma loucura Normani e Cameron de alguma forma estão nos salvando de algumas sereias e eu burra pensando que estávamos livres de perigos ao sair do mar de monstros.

- Dinah precisamos de você urgente. - Dianne e minha irmã rosna ao se jogar no chão escapando das garras de uma daquelas coisas horrorosas.

-  Cadê a Brenna? Alguém precisa nos conduzir. - Seguro o leme com mais força, pra piorar nossa situação o céu está desabando sobre nossas cabeças, meu ombro não para de sangrar o que dificuldade meus movimentos.

- Vai vai, minha irmã precisa de ajuda. - Deixo o leme com a filha de Afrodite correndo no primeiro instante que escuto sobre Normani, pego minha espada no chão soltando um grito de guerra enquanto corro na direção daquela coisa bizarra que vinha por trás de Normani. - MANI ABAIXA. - Grito pulando por cima passando a espada em um corte horizontal cortando a pele escamosa da sereia, por causa da chuva acabei escorregando quando pousei meus dois pés no chão. - Porra eu odeio esse lugar.

Resmungo olhando pra cima os barulhos de trovões cada vez mais assustadores, rolo pro lado ficando de pé com a ajuda da negra esbelta, queria tirar um momento para admirar-la, seu olhar sério, lábios cortados, postura de guerra e uma lança na mão.

- Estamos quase passando a linha que deixa o mar de monstros, ajude sua irmã que irei ajudar o Cam. - Deixa um beijo na minha bochecha antes de correr pro lado do filho de Deméter, queria dizer para ela não ir e ficar comigo não estou com um pressentimento bom mas deve ser neura de semideus.

- Cheguei, pensou que ia se divertir sozinha? - Sorrio para Dianne que estava toda acabada mas tinha um sorriso sádico no rosto de quem está gostando de estar nessa posição.

- Sabe que não preciso de ajuda mas se quiser disputar. - Levanta a sobrancelha, não tive tempo de responder pois no minuto seguinte sinto unhas atravessarem minha carne da perna, engulo o grito segurando na base da espada a virando pra trás enfiando até o final.

- Desgraçada. - Caio de joelho sentindo minhas forças irem pro ralo, mordo meu lábio com força não dando o braço à torcer quando mãos me ajudam a levantar, passo a mão sobre o rosto tirando o excesso de água acenando com a cabeça dizendo que eu estava bem.

- GALERA SAÍM... - Entorto minha cabeça quando escuto a voz entrecortada de Brenna, sinto meu coração disparar de uma forma anormal sendo abandonada pelas mãos de minha irmã que corre até a garota.

- Não, não, não. - Segura a garota entre seus abraços, mesmo com a perna perfurada saio correndo mancando até a filha de Afrodite quase sem vida nos braços da minha irmã.

- Brenna aguente firme. - Me jogo ao seu lado colocando as mãos em seu coração tentando de alguma forma estancar o sangramento, malditas sereias, malditas missões e tudo o que envolve nela.

-  Brenna, irmã fala comigo por favor. - Fecho os olhos sentindo Mani tentar nos alcançar mas consigo escutar Cameron à segurando e dizendo para ela se acalmar.

- Filhas de Afrodite são fortes né. - Brenna tenta falar só que sua boca já estava repleta de sangue, mesmo assim seu belo sorriso não deixava seu rosto. Sei que tínhamos nossos desentendimentos mas eu sabia que ela não era ruim e sim só tinha uma reputação a zelar e isso muitas vezes toma a sua verdadeira personalidade.

A Última Olimpiana - DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora