Flags Hunting

489 43 10
                                    

Olá meus/minhas semideuses como estão? Cheguei hehehe, esse capítulo tá uma mistura muito legal espero que vocês curtam e deixo avisado assim como falei em SG: AUO acaba amanhã 😭 só falta esse e mais 2 capítulos, porque a Ju e eu tínhamos a intenção de fazer algo rápido então eu espero que tenham curtido e ah como avisei em SG também quero fazer uma fic nova além da 2ª temporada mas irei abrir votação no twitter pra ver se vocês preferem Mevie ou Dofia então fiquem de olho lá ok? O meu @ é lmjcarson (é um i maiúsculo ao invés do L ok) votem lá e beijos ⚡️

**

Sofia POV

- Acorda perdedora. - Me virei confusa vendo Lauren me olhando. - Isso são horas?

- Olha quem fala. - Ela riu. - O que quer?

- Caça bandeiras e dessa vez eu vou pegar bem pesado. - Arqueei uma sombracelha. - Se prepare para perder.

- Ah Lauren eu adoro quando você faz essas coisas porque ver sua cara quando perde é a melhor. - Ela me empurrou e eu cai de novo na cama. - Eu contra você?

- Sim e que fique claro: nada de ajuda da sua namorada. - Revirei os olhos.

- Serve pra você também, sabe disso né? - Ela assentiu. - Ótimo.

- Vou te esperar lá fora. - Sorriu. - Que bom que você não está nua, odiaria ver sua bunda de novo.

- Vai a merda. - Ela gargalhou saindo.

Me levantei fazendo minha higiene pessoal vestindo em seguida minha roupa de treino, assim que sai o sol me atingiu e eu sorri seguindo pelo acampamento. Passei pelo refeitório pegando algo para comer em seguida, me sentei aproveitando aquela refeição maravilhosa do dia.

- Bom dia meu amor. - Me virei vendo Dove sorrindo. - Dormiu bem?

- Bom dia meu bem, dormi sim mas não acordei bem. - Ela me olhou confusa. - Você não estava lá.

- Me perdoe, Quíron precisou de mim ai tive que levantar e não quis te acordar. - Deu de ombros.

- Tudo bem? - Ela assentiu.

- Ele só queria acertar algumas coisas do meu relatório sobre a missão. - Se sentou ao meu lado e só então percebi a bandeja em suas mãos. - Vem aqui. - Puxou meu rosto juntando nossos lábios me fazendo sorrir entre o beijo. - Agora sim bom dia.

- Já está sabendo da atividade de hoje? - Mordi minha maça.

- Caça bandeira? - Ela perguntou. - Camila me falou.

- Lauren foi me acordar. - Revirei os olhos. - Juro que se ela me visse nua de novo eu acabava com ela.

- Mas ela viu? - Me virei pra ela. - O que? Ainda estou brava por ela ter visto sua bunda.

- Não amor, ela não me viu porque minha linda namorada me deixou coberta antes de sair. - Ela sorriu. - Disse que será eu e ela.

- Suponho que ela não queira que eu te ajude. - Concordei. - Simples, ficarei no time dela.

- O que? - Ela gargalhou. - Pensando bem faça isso, vai ser maravilhoso derrotar vocês duas.

- Menos Sofia, bem menos. - Comeu seu lanche. - Depois disso queria que me acompanhasse em um lugar.

- Hmmm, qual? - Olhei curiosa pra ela.

- Segredo mas você vai gostar. - Assenti.

- Prontas pra perder?- Dinah chegou junto com nossos amigos.

- Depende, você vai ficar no time da Jauregui? - Ela gargalhou.

- Eu adoro essa garota. - Sorri.

- Estou gargalhando Carson. - Lauren se sentou com a cara fechada.

A Última Olimpiana - DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora