Olá meus/minhas semideuses como estão? Vamos pra mais um capítulo? Nesse aqui teremos POV apenas Camren já deixando avisado ok? Ju e eu fizemos isso porque os próximos serão focados na profecia de Seth, ou seja, Sofia hehehe ⚡️
**
Lauren POV
- Ei. - Sorri vendo a garota me olhar feliz.
- Está melhor? - Assenti me sentando na cama. - Sabíamos que você precisaria de Ambrosia e cuidados médicos então deixamos tudo aqui.
- Os cuidados médicos eram realmente necessários. - Gargalhou vindo até mim me dando um beijo. - Obrigada.
- Sempre que quiser. - Sorri olhando aqueles olhos castanhos chocolates. - Não me assuste mais assim.
- Eu não esperava pra ser sincera. - Dei de ombros. - Porque se esperasse eles não teriam me pego.
- Ele está obcecado. - Camila suspirou baixo. - Chega ser doentio.
- Ele vai pagar. - Me levantei.
- Aonde vai? - Vesti minha blusa rindo.
- Devolver a tortura. - Sai do chalé ouvindo seus gritos.
**
- Sentiu saudades? - Me sentei de frente pra ele vendo o garoto rir.
- De você? Só da tortura. - Gargalhou e eu ri. - Oi Camila.
- Vai a merda Shawn. - O garoto se irritou se levantando mas eu parei na frente dele.
- Sequer cogite tocar nela. - Me olhou irritado. - Eu acabo com você.
- Você não é capaz de nada Lauren, faça-me o favor. - Estalei meus dedos dando um soco nele. - Filha da puta.
- Quem mais estava com você? - Ele riu.
- Não irei dizer. - Revirei os olhos socando ele novamente.
- Diga! - Negou com a cabeça e eu peguei minha caneta. - Ok.
- Camila você vai ficar aí parada? - Minha namorada riu se levantando.
- Claro que não. - Foi até a porta trazendo James o jogando no chão. - Tenho contas para acertar com você também.
- Eu só estava de vigia, juro que não toquei nela. - Ela me olhou e eu suspirei baixo.
- Eu não o vi lá dentro apenas esse idiota aqui. - Camila assentiu dando um soco no garoto que desmaiou. - Uau.
- Sou forte. - Deu de ombros parando de frente pro Shawn. - Responde a pergunta dela.
- Não. - Minha namorada suspirou se abaixando pegando uma das suas flechas e enfiando a mesma na perna do garoto. - PORRA.
- Responde! - Ele gritou apertando a coxa.
- Vai se fuder. - Me irritei pegando minha espada fazendo um corte em sua barriga. - Sua desgraçada.
- Oh agora eu sou isso? - Ajoelhei na sua frente. - Quando você estava me torturando era diferente né?
- Você mereceu. - Gargalhei levando a mão até a flecha apertando ela em sua perna. - PARA!
- Me diz quem mais estava com você. - Ele negou com a cabeça. - Vamos Shawn não tenho o dia todo.
- Que se dane. - Olhei pra Camila que suspirou cansada.
- Vem. - Peguei o garoto pela blusa levantando ele vendo o mesmo mancar, assim que chegamos na grande tijela eu fechei meus olhos abrindo eles novamente os sentindo em um azul vivo, enchi a mesma com bastante água e afundei sua cabeça nela vendo seu corpo se debater. - Fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Olimpiana - Dofia
Fiksi PenggemarSofia Carson era apenas uma garota comum que vivia em uma cidade pequena mais conhecida como Hawkins. Sempre com a mesma rotina a garota jamais imaginaria que em um dia qualquer sua vida mudaria pra sempre e que a mesma tinha um propósito muito maio...