You?

750 80 51
                                    

Olá meus/minhas semideuses como estão? Capítulo novinho pra vocês da última olimpiana também hehehe e como sempre cumpriram o desafio então aqui está mais uma edit dessa vez da nossa neném que já se foi 🤧 Aproveitem ele e até mais ⚡️

**

Lauren POV

Eu já havia perdido a noção do tempo, não fazia ideia se estava ali há horas, dias ou semanas mas de uma coisa eu sabia: quando eu saísse daqui a pessoa por trás disso pagaria feio. Tudo estava bem, Camila havia aceitado namorar comigo e de repente sou sequestrada? Porra fala sério!

Levei minha mão até minha cabeça sentindo ela doer um pouco enquanto olhava para meus braços e pernas que estavam com cortes, claro que eu curaria aquilo em segundos porém alguns estavam mais profundos o que me faria recorrer à ambrosia e cuidados médicos também. Eu estava com muita raiva de quem estava fazendo isso comigo, tentei me soltar das correntes que me prendiam mas estava um pouco fraca devido à fome, sede e a tortura que estavam fazendo comigo.

- Merda! - Chutei a grande pilastra à minha frente.

- Vejo que acordou. - Olhei pra cima.

- Você? - Riu dando de ombros. - Por que me sequestrou?

- Não era bem você que queríamos mas da pro gasto. - Me irritei tentando me levantar. - Calma ai garotinha.

- Eu vou matar você. - Gargalhou. - Sabe que foi um erro fazer isso né?

- Será? - Se abaixou ficando de frente pra mim. - Porque eu acho que não.

- Quando eu sair daqui vou fazer questão de retribuir tudo que está fazendo comigo. - Vi sua feição mudar pra uma feição irritada e em seguida o primeiro soco atingir meu rosto. - Só sabe fazer isso? - Ri sentindo o sangue escorrer dos meus lábios.

- Desgraçada. - Mais socos seguidos de alguns chutes e eu apenas aguentava pois não tinha forças para me defender. - Você é uma inútil Lauren, se acha a dona de tudo mas nunca será.

- S-sou melhor q-que você. - Cuspi o sangue rindo sentindo minha visão escurecer em seguida quando seu chute acertou meu queixo me fazendo desmaiar.

**

- Onde ela está? - Ouvi uma voz mas não consegui ver nada pois estava com a cabeça coberta por um saco.

- Ali. - Os passos se aproximaram e em seguida senti minhas mãos serem soltas das correntes enquanto me deixavam de joelhos.

- Tirem. - Puxou o saco da minha cabeça e eu lutei contra a claridade olhando pra cima em seguida. - Mas que porra é essa?

- Só pode ser brincadeira. - Falei baixo olhando pra eles.

- Cadê a Sofia? - A garota apontou pra mim. - Você é cego por acaso? ESSA NÃO É A SOFIA.

- Eu sei mas quis me divertir um pouco com ela. - Deu de ombros.

- Seu inútil, não serve nem para sequestrar alguém. - Ri baixo vendo sua feição irritada. - Eu pedi a Sofia não a filha de Poseidon.

- Ela não estava lá quando fui procurá-la. - A garota fechou os olhos irritada. - Provavelmente estava com a Cameron.

- Desgraçada, eu mato ela. - Jogou as coisas da mesa no chão com raiva.

- O que faremos com essa aí? - Suspirei triste ao ver que a garota estava junto com eles, logo ela.

- Vamos mantê-la aqui até termos Sofia. - Concordaram.

- Ou podemos usá-la como troca. - Negou.

- Tramariam um plano, melhor não. - Até que foi esperta. - Leve-a de volta pra cela, verei o que faremos para pegar a outra lá. - Assentiram me pegando e me levando para a cela novamente.

A Última Olimpiana - DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora