Olá meus/minhas semideuses como estão? Baterem o desafio!!! E como prometido aqui está a edit do nosso bebê vulgo Camila, espero que gostem porque eu amei! Aproveitem MUITO esse capítulo porque eu simplesmente amei ele assim como a Ju e temos certeza de que vocês irão amar também ⚡️
**
Lauren POV
- Está melhor? - Assenti. - Tem certeza?
- Sim. - Limpei minhas roupas. - Sobre o...
- A gente conversa sobre isso depois. - Suspirei assentindo. - Precisamos sair daqui.
- O que? - Levei minha mão até meu rosto quando uma luz forte invadiu Sofia. - CARSON! - Corri até a garota que agora estava desmaiada. - Droga! Dove pegue minha mochila. - A garota assentiu e eu peguei Sofia no colo. - Vamos precisamos sair desse lugar.
Segurei Sofia em meu colo olhando com cuidado para cada parte dali com medo de pisarmos em algo, assim que vi a luz indicando o fim do túnel corri até a mesma ouvindo os passos das meninas atrás de mim. Saímos do local e eu me sentei com Sofia em meu colo, pedi Dove minha mochila e abri a mesma pegando o pouco de água que ainda restava, manuseei ela em minhas mãos jogando pelo rosto da garota com cuidado.
- Ouch. - Se sentou e peguei um pano dando à ela pra se limpar. - Obrigada. - Assenti. - O que houve?
- Você desmaiou. - As meninas se abaixaram. - Está bem?
- Sim, só com um pouco de dor de cabeça. - Dei à ela umas besteiras pra comer. - O que aquela múmia fez com você?
- E depois vocês reclamam que sou fechada. - Revirei os olhos pegando o mapa me levantando.
- Ei. - Continuei olhando o mapa. - Lauren. - Tomou ele me olhando. - Eu estou brincando, você é uma boa pessoa.
- Certo Carson. - Peguei o mapa novamente. - Vamos naquela direção ali, devemos chegar ao Nilo em uns trinta minutos.
- Ainda não entendi porque precisamos ir pra lá. - Peguei minha mochila fechando a mesma e colocando nas minhas costas.
- Porque é assim que voltaremos pro acampamento. - Começamos a caminhar por aquele lugar quente e regado de areia.
- Olha não aguento mais. - Olhei pro lado vendo Camila retirar sua blusa ficando apenas com um topper preto me fazendo respirar fundo.
- Boa ideia Mila. - As meninas repetiram o gesto e eu neguei com a cabeça. - Vamos Lauren, queremos ver o seu buchinho.
- Ah claro e aí depois eu ganho belas queimaduras nas costas né? Estou fora. - Continuei caminhando.
- Ela tem razão, precisamos passar algo para nos proteger. - Neguei com a cabeça rindo.
- Vocês precisam é colocar suas blusas novamente. - Me virei. - Não estamos longe.
- Isso é preocupação? - Dove me olhou.
- Ou nervosismo por ver Camila sem blusa? - Olhei pra garota que ria baixo, me virei voltando a andar. - Vamos Lauren um pouco de brincadeira não faz mal.
- Vai a merda Carson. - Andei mais rápido ouvindo a risada delas.
- AH! - Continuei andando. - LAUREN!
- Me deixem em paz. - Bufei irritada.
- LAUREN! - Ouvi a três me chamarem.
- O QUE? - Me virei arregalando os olhos. - Camila. - Corri até a garota largando minha mochila no chão segurando seu braço. - Fica calma ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Olimpiana - Dofia
FanficSofia Carson era apenas uma garota comum que vivia em uma cidade pequena mais conhecida como Hawkins. Sempre com a mesma rotina a garota jamais imaginaria que em um dia qualquer sua vida mudaria pra sempre e que a mesma tinha um propósito muito maio...