Outside World

1.1K 123 44
                                    

Olá meus/minhas semideuses como estão? Vamos pra mais um capítulo? Aventuras estão por vir e muitas descobertas ❤️
Como vocês bateram a meta (como sempre) aqui está mais uma edit dos nossos personagens e eu AMEI essa!

Olá meus/minhas semideuses como estão? Vamos pra mais um capítulo? Aventuras estão por vir e muitas descobertas ❤️Como vocês bateram a meta (como sempre) aqui está mais uma edit dos nossos personagens e eu AMEI essa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


**

Lauren POV

Dirigi calmamente enquanto prestava atenção na estrada mas minha cabeça estava em outro lugar: Camila. Se eu fiquei intrigada com a forma que ela saiu do chalé de Hermes depois de ter encontrado o Shawn? Muito! Eu e o garoto não nos dávamos bem e o principal motivo era por causa dela, eu sabia dos sentimentos do mesmo pela garota o que me deixava nada feliz mas ao mesmo tempo eu não o culpava pois Camila era irresistível.

Suspirei baixo apoiando meu braço na janela do carro olhando pelo espelho do meio vendo Dove e Sofia dormindo no banco de trás e eu esbocei um sorriso de lado quando vi Sofia com a cabeça deitada no ombro de Dove, posso estar errada mas algo me dizia que essas duas teriam algo.

- O que tanto pensa? - Sai dos meus devaneios vendo Camila se espreguiçar.

- Nada importante. - Vi a mesma me olhar curiosa. - Está com fome?

- Um pouco. - Assenti. - E você?

- Não muito. - Dei de ombros. - Tem algumas besteiras na minha mochila caso queira.

- Você sendo gentil? - Revirei os olhos. - Brincadeira, obrigada.

- Você é uma chata Cabello. - Riu pegando minha mochila abrindo a mesma.

- Quanta coisa. - Mexeu na mesma. - Lauren só tem besteira aqui.

- Mas foi o que eu disse. - Ela negou com a cabeça.

- Você precisa mudar essa alimentação Jauregui. - Sorri.

- Está preocupada comigo Cabello? - Revirou os olhos e eu voltei a prestar atenção na estrada.

- Vou deixar um pouco pra elas. - Olhou pra trás vendo as duas dormindo. - Elas são fofas juntas.

- Sim. - Continuei olhando pra estrada.

- Acha que rola? - Dei de ombros.

- Por que não? - Olhei rapidamente pra garota que me encarava com intensidade. - Você e o Shawn...

- Não temos nada. - Se ajeitou no banco. - Não quero tocar nesse assunto.

- Certo. - Um leve incomodo se fez presente em mim mas não deixei transparecer.

A Última Olimpiana - DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora