Luna Fernandes.
Chegamos no shopping e a maluca da Luísa já quis ir pra sessão de roupas.
— pra quê esse tanto de roupa Luísa Costa? — pergunto vendo o tanto de roupa que estava nos braços da garota.
— você deveria pegar umas pra você também, todo dia a mesma roupa. — ela diz e eu olho incrédula para ela.
— eu tenho máquina de lavar, sabão e água dentro de casa. Me poupe! — disse e reviro os olhos.
— olha essa roupa, combina com você. — ela me amostra, chega bateu vontade de comprar roupa.
— vou olhar algumas roupas na sessão dos macho. — digo, indo ver camisetas na sessão masculina.
Sinceramente, roupa de homem é a melhor!!
Confortável e gostosa de vestir, acho que a maioria do meu guarda-roupa era blusão.
Pego algumas blusas e vou atrás da Luísa.
— já acabou? — ela pergunta me olhando.
— sim, pegou tudo? — pergunto e ela concorda. — vamos pagar.
Pagamos e saímos da Riachuelo.
— nossa, meu pais que lutem. — ela disse, vendo o recebido da compra.
Ri.
— tô com fome. — resmungo ouvindo minha barriguinha roncar.
— quando você não tá com fome, Luna? — ela pergunta e dou um empurrão de leves nela. — podemos comer no BK.
— sim, mas antes bora na loja da Nike. Preciso comprar alguns tênis. — digo e ela bufa.
— você tem um monte de tênis da Nike e quer mais pra quê? — ela pergunta cruzando os braços.
— assim como você também tem um monte de roupas e comprou mais. Assim, eu também tenho um monte de tênis da Nike e vou comprar mais. — rebato e ela me dá língua.
— sua ignorante. — ela disse e sai andando na frente.
— deixa de ser dramática, Luísa. — digo me aproximando dela e a abraço com dificuldade. — a gente poderia fazer doação de roupas, sabia?
— verdade, tem umas roupas que não dão em mim e estão novinhas. Até que sua cabeça funciona né Luna. — ela diz sarcástica.
— tá brincante você né? — pergunto rindo.
— só queria encontrar o amor da minha vida nesse shopping. — ela diz olhando pro celular e eu olho confusa pra ela. Essa garota é tão aleatória.
— quem é esse? — pergunto olhando pra foto de um garoto muito bonito, mas não era o meu tipo.
— o Gabriel Lessa, ele é jogador de Free Fire também. Joga na Loud, conhece não? — ela pergunta me olhando e eu nego. — tá desatualizada, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐀𝐂𝐀𝐒𝐎, loud lzinn
Ficção Adolescente- completa e revisada. Apenas com um esbarro dentro de um shopping, tudo irá mudar na vida do João Lucas e da Luna. O que será que vai acontecer? ✦ você só irá descobrir se você ler a fanfic! <3 🏅4° Noise. (24/02/21)