Meses depois..
Tudo mudou a minha relação com a Luna só fortaleceu e eu tô feliz demais.
Hoje, eu vou pedir ela em namoro, tem uns meses eu enrolando ela e hoje eu tive a certeza do que eu quero.
Temos 3 meses ficando sério, só tenho olhos pra aquela garota e eu sinto que não preciso de mais ninguém tendo ela ao meu lado.
Pedi ajuda da Luísa né, a menina sabe mais da Luna do que o pai aqui.
Eu decidi fazer aqui na mansão mesmo, tava nervoso pra caramba e soando frio.
- finalmente meu pit, tomou vergonha na cara e vai pedir a Luna em namoro. - Bak diz.
- quem diria. - Thur diz.
- tô nervoso véi, na moral. - digo me olhando no espelho novamente.
- relaxa, pelo menos ela tá contigo a 3 meses e tem chance de ela dizer um "sim". - Thur diz e todos que estavam presente no quarto riram.
Ele tinha certeza que por um lado, eu acho que eu não iria receber um "não" e sim um "sim".
Eu demorei pra pedir a Luna em namoro, eu estava esperando o momento certo e hoje era o dia.
- relaxa, quando ela souber que você não está doente vai te matar. - Bak diz.
Eu, Thur e a Luísa tivemos a idéia de dizer para a Luna que eu tinha pegado uma gripe forte e não tinha forças para nada.
Estava pensando em como inventar uma desculpa pra aquela mulher, ó fia esperta.
Tem como enganar não, tinha uma semana eu reclamando de dor e tals.
E ela se preocupando comigo, acho que ela não vai brigar comigo não.
Tenho bons motivos para inventar essa mentira, espero que ela goste.
Luna Fernandes.
Estava eu de boa assistindo série até que a Luísa me manda mensagem pedindo pra eu ir no quarto dela.
Decido ir e a mesma me olha com uma cara de tristeza.
- o que foi que está com essa cara de bunda? Brigou com o Bakzera? - pergunto me jogando na cama.
Por que a Luísa decidiu pegar a cama mais confortável e gostosa pra ela? Caramba, que cama incrível.
- não, o meu cunhado está doente. - diz.
- qual dos seus cunhados? - pergunto olhando pra ela.
- o Lzinn. - ela diz e eu dou um pulo da cama.
- como assim? Ele estava bem até ontem, e agora ele está doente. - digo tentando assimilar tudo o que ela aconteceu de dizer.
Isso não era possível.
- é verdade, o Bak me mandou uma mensagem avisando que ele está com uma gripe forte e foi afastada do time. - ela diz e eu corro até o meu quarto pegando o meu celular ligando pro Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐀𝐂𝐀𝐒𝐎, loud lzinn
Novela Juvenil- completa e revisada. Apenas com um esbarro dentro de um shopping, tudo irá mudar na vida do João Lucas e da Luna. O que será que vai acontecer? ✦ você só irá descobrir se você ler a fanfic! <3 🏅4° Noise. (24/02/21)