Good Morning

497 36 67
                                    

N/A: Boa tarde, bebêres... 🌤

Aproveitem mais um capítulo cheio de tensão sexual... 🌡🔥
Esse casal... *suspiro* 🥰


~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


GOOD MORNING


Domingo, 03 de maio de 2008.

Hotel Hogsmead Inn - Hogsmead


Draco Malfoy despertou antes do seu alarme disparar, então resolveu se levantar, tomar um banho e descer para tomar o café da manhã. Ele sabia que a causa de toda essa ansiedade era porque ele iria se encontrar com uma certa bruxinha morena. Toda reação e atitude dele estavam tão distantes de toda sua rotina habitual desde que ela tinha retornado à Londres. Pela experiência dele, as mulheres estavam felizes em se atirar aos seus pés, felizes pela notoriedade de ter estado com ele, sempre foi fácil demais, mas essa mulher especificamente era diferente. Hermione Granger tinha visto o pior dele, tinha experimentado em primeira mão. Ele tinha sido tão verdadeiramente desprezível que, apesar de toda conversa na noite anterior ele ainda estava surpreso por ela estar disposta a dar uma chance dele se aproximar. Uma chance que ele não ia desperdiçar. Draco colocou um jeans, uma camisa branca de manga curta que se agarrava aos seus braços e um tênis branco. Até agora ela só tinha visto ele em ternos e no smoking do dia anterior. Ele sabia que isso iria surpreendê-la e ele iria jogar com todas as armas que ele possuía. Draco pegou seu celular, carteira, as chaves e desceu para a área da piscina.

Theo e Blás já estavam sentados com roupas casuais, óculos escuros e uma xícara de café na frente de cada um. Pela cara dos dois amigos a ressaca era pior do que ele tinha previsto.

- Bom dia, princesas. – Brincou Draco ganhando ruídos insatisfeitos dos dois.

- Fala baixo, porra! – Resmungou Theo massageando a têmpora ao mesmo tempo em que uma garçonete se aproximou da mesa para anotar o pedido de Draco.

- Um café forte, sem açúcar. – Pediu Draco. A jovem anotou o pedido e saiu.

- Como foi ontem Drake, já deu o primeiro passo para felicidade? – Perguntou Theo baixinho para o homem alto e loiro sentado na sua frente.

- Não é assim Theo, mas ela aceitou sair comigo pra jantar essa noite. – Ele contou e sorriu por cima do café que a garçonete tinha acabado de depositar na sua frente.

- Ninguém está surpreso com isso, vocês têm uma química estranhamente estimulante. – Comentou Blás. – E essa foi a deixa para eu e Theo apostarmos quanto tempo demora para vocês dois começarem a transar. – Blás falou rindo, ganhando o aceno de concordância de Theo.

- Sim. – Concordou Theo. – Na verdade essa química se arrasta desde Hogwarts... A briga, o xingamento, o soco que ela te deu na cara. – Enumerou o homem. – Agora apenas amadureceu para algo mais... Divertido. – Disse Theo mexendo as sobrancelhas.

- Ela é diferente de como eu pensei que ela seria. – Draco comentou, olhando para sua xícara. – Ela é bastante atrevida, na verdade. – Disse Draco lutando contra um sorriso.

- Olha só pra você. – Falou Blásio, já começando a gargalhar. – Já está obcecado e nem a viu nua ainda. – Ele disse, fazendo Draco revirar os olhos.

- E é melhor dizer a ela pra desconsiderar todas as fofocas de "Deus do Sexo da Sonserina" que ela provavelmente ouviu sobre você na escola. – Theo apontou. – Do jeito que você tá, você não vai durar dois minutos quando você finalmente conseguir transar com ela. – Disse Theo se juntando a Blás e rindo do amigo que pela cara, não estava achando graça nenhuma. – Você já deu uma olhada naquela mulher?! – Theo perguntou retoricamente. – A Princesa de Fogo da Grifinória deve ser uma leoa na cama. – Ele afirmou.

Behavior Analysis Unit - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora